Olá pessoal, como é meu primeiro post no fórum, pode ser que encontrem alguns erros de postagem, pois não tive tempo de ler todas as regras por que estou sem internet em casa. Me desculpem se errei ao postar e me corrijam
Comentários: Essa é a minha primeira engine um pouco criativa, portanto, se eu errar, me desculpe pessoal. Eu customizei o sistema de tiro feito pela Naughty Crusty (então, parte dos créditos são delas). Ainda está um pouco bugado e lagado também, tive que fazer algumas alterações na barra de HP por causa de lags, mesmo assim, ainda não desapareceram totalmente, e ela fica um pouco atrasado quando estiver proximo ao fim dos lados do mapa. Essa é só a primeira versão, ainda farei outras mais equipadas e corrigidas se alguém gostar.
Sistemas aplicados:
- Barra de HP acima do Herói.
- Sistema de Tiro com munição (com duas armas).
- HP do inimigo resumido em uma variável que pode ser modificada entre 1 e 999999.
- Fácil modificação de ataque dos tiros, pode ser modificada entre 1 e 9999999.
- Fácil criação de Inimigos.
Sistemas à serem corrigidos:
- Barra de HP acima do Herói.
- ShotGun (tiro andando).
- Outras após as revisões e comentários.
Videos:
LINK PROTEGIDO!
REGISTRE-SE ou faça o LOGIN para visualizar o link.
LINK PROTEGIDO!
Tamanho: 593KB
Servidor: 4shared
Formato: .rar (descompactar usando WinZip ou WinRar)
LINK PROTEGIDO!
Se notarem qualquer erro no sistema ou que eu tenha esquecido de colocar algum arquivo na pasta, me avisem. Espero que aproveitem bem o sistema, e estou trabalhando numa nova versão com alguns novos sistemas:
- Recarregar arma
- Status das armas na tela
- Personalizar Menu (para facilitar o processo de recarregar e itens extras)
- Novos efeitos (animações)
- Posição de mira ao atirar
Bem, é isso, até mais galera!

Entrar
Cadastre-se
Ajuda