|
Condado Braveheart: [RMXP] Drake Legend 2 - O Domínio de Antharys - Condado Braveheart
Ir para
[RMXP] Drake Legend 2 - O Domínio de Antharys
Projeto atualizado 16-03-2010
Avaliar tópico:

1 Votos

- Administrator
-
-
Grupo:
Admin Founder
-
-
Cadastrado:
10-November 09
-
LocationSão Paulo - Capital
-
Maker Atual: RPG Maker XP
-
Nivel Maker: Intermediário
-
Procuro: Contribuir
Postou 07 April 2010 - 07:38 PM
Ezequiel, em 07 April 2010 - 07:41 PM, disse: fiquei com curiosidade... o que fizeste no executável do rmxp ?
quais forão essas modificaçoes... e como as vez o.O !
Aumentei significativamente a quantidade de caracteres e espaço que podem ser inseridos nas... Caixa de Texto e Mostrar Escolhas. Em "Mostrar Escolhas" posso digitar uma frase inteira se quiser. Fiz mais alguma coisa mas no momento não me recordo, faz tempo isso.
0

- Membro Bravestranger
-
-
Grupo:
Membro
-
-
Cadastrado:
13-December 09
-
-
-
Procuro: Entretenimento
Postou 07 April 2010 - 08:09 PM
Esse com certeza é um dos projetos para o qual eu tiro o chapéu, e a peruca também se for preciso.
Uma coisa que eu acho interessante é o sistema de passos do herói. Normalmente as pessoas não dão muita bola, mas com certeza deixa o jogo com aquele 'que' a mais, fica mais realista.
Quanto as screens, realmente não tem o que falar. São simplesmente as mais bonitas que eu já vi no mundo maker, sem exageros. Mas a única coisa que achei meio estranho foi o chão dessa screen:
Sei lá, ficou meio falso... talvez se der uma esticada nela fique melhor, porque parece que é uma parede, mas depois vem a parede de verdade e corta o quadrado, entende?
No mais, só tenho a te dar os parabéns, com certeza um projeto desses exige muito trabalho e empenho do seu criador, e isso se mostra aqui. São projetos como esse que levam o maker brasileiro a um nível internacional.
Abraço.
0

- Administrator
-
-
Grupo:
Admin Founder
-
-
Cadastrado:
10-November 09
-
-
-
-
Postou 07 April 2010 - 08:15 PM
Boa! Gostei muito da observação e já vou tratar pra melhorar isso. Você tem toda razão sobre o chão e isso até estava me incomodando a algum tempo. Vou melhorar esta área porque esse quadrado tá realmente muito fora de foco.
Obrigado pela dica!
Edit.........
Pronto. Imagem consertada. Fiquei quase duas horas pra conseguir esse resultado. Muito chato essa perspectiva ai e foi difícil encontrar uma textura pra combinar. Não esta perfeita ainda. Quero uma nova textura e preciso tambem trocar meu monitor que é extremamente escuro. Não consigo trabalhar muito bem com imagem nenhuma direito por causa disso, principalmente a que tem ambientes escuros.
Edit..........
Mexi novamente. Consegui melhorar bastante nessa screen. Fica essa como definitiva.
0

- Membro Bravesword
-
-
Grupo:
Moderador
-
-
Cadastrado:
07-February 10
-
LocationEm Algum Lugar da Terra
-
Maker Atual: RPG Maker VX
-
-
Postou 07 April 2010 - 11:31 PM
Hmmm té que'nfim você deu uma olhada nesse piso! Agora está muito melhor, tenho de dar os parabéns! Eu bem que já tinha advertido, vamos recapitular:
Citar Rafael_Sol_MAKER Postou 11 March 2010 - 10:19 PM
Opa, esse é o bom, né, Hector?
Comentário rapidinho, não querendo estragar nada.
1. Tem que o piso de algumas das screens está muito "plano" e para mim precisa de uma perspectiva. Como exemplo veja a screen do portão que tem dois guardas e o cristal amarelo. Em outros lugares também tem esse mesmo piso.
2. De resto nada a reclamar, me pareçe tudo bom até demais! Parabéns!
3. Será que vai ficar pronto ainda esse ano?
Bem, é isso aí, esse piso azul agora está muito bonito!
Sugiro que mude também o piso da biblioteca, se puder.
Guarde também as screens antigas para quem sabe um dia fazer uma comparação, mostrando a evolução do projeto.
Este post foi editado por Rafael_Sol_MAKER: 07 April 2010 - 11:33 PM
0

- Administrator
-
-
Grupo:
Admin Founder
-
-
Cadastrado:
10-November 09
-
-
-
-
Postou 08 April 2010 - 12:08 AM
Nops... A ideia é exatamente essa, mostrar o 3D de um piso brilhante esticado. So mudei mesmo essa área por causa daquele quadrado horrivel todo desfocado.
0

- Membro Bravestranger
-
-
Grupo:
Membro
-
-
Cadastrado:
09-April 10
-
LocationParaná
-
Maker Atual: Nenhum
-
Nivel Maker: Nenhum
-
Postou 09 April 2010 - 10:05 PM
Olá hector, meus parabéns para o seu projeto, sempre venho acompanhando-os, como o Cálice sagrado, mas fiquei ausente por uns anos, faculdade, trabalho, mas estou retomando o tempo perdido. Sou um grande fã do RPG MAKER desde os meus 14 anos, e de desenvolvimento de jogos em geral. A respeito das Screens do projeto estão lindas, impecáveis. Boa sorte no seu projeto, e espero jogá-lo assim como joguei Drake Legenda I uns 10 anos atras hehe.
Abraço!
0

- Administrator
-
-
Grupo:
Admin Founder
-
-
Cadastrado:
10-November 09
-
-
-
-
Postou 09 April 2010 - 10:10 PM
dyegoAlmeida, em 09 April 2010 - 11:05 PM, disse: Olá hector, meus parabéns para o seu projeto, sempre venho acompanhando-os, como o Cálice sagrado, mas fiquei ausente por uns anos, faculdade, trabalho, mas estou retomando o tempo perdido. Sou um grande fã do RPG MAKER desde os meus 14 anos, e de desenvolvimento de jogos em geral. A respeito das Screens do projeto estão lindas, impecáveis. Boa sorte no seu projeto, e espero jogá-lo assim como joguei Drake Legenda I uns 10 anos atras hehe.
Abraço! 
Calma! Lancei o Drake Legend 1 em 2001, menos de dez aos hauheuhuahe... Entendi.
Obrigado pela força, pode deixar que a parte 2 do jogo vai ser ainda melhor. Ta dando muito trabalho porque estou "expandindo os horizontes" do jogo, isso dá uma gama bem maior de cenários, mas pode ter certeza que vai ser tão bom quanto a parte 1.
Valeu mais uma vez pela força e ainda mais por você ter voltado ao maker!
0

- Membro Bravepeasant
-
-
Grupo:
Membro
-
-
Cadastrado:
16-April 10
-
-
-
Procuro: Amigos
Postou 16 April 2010 - 01:46 PM
Eu cheguei a jogar o primeiro Drake Legends, e fui pego totalmente de surpresa quando vi o tópico da continuação... eu lembro-me bem que seria uma trilogia, mas não achei que fosse de fato acontecer (e fico contente por estar enganado!) Achei a mudança de gráfico muito boa, parabéns e sucesso nesse projeto, cara!
0

- Membro Bravestranger
-
-
Grupo:
Membro
-
-
Cadastrado:
26-April 10
-
-
-
Postou 27 April 2010 - 06:52 PM
E ae Hector? Beleza?
Já ouvi falar muito de você, da sua carreira maker, etc. Agora acabei confirmando tudo o que eu sabia sobre você com esse projeto. Muito bom! (talvez você lembre de mim, fui staffer de uma outra comunidade)
Gostei principalmente do visual, que para mim é digno do melhor jogo de RPG Maker (não considero Memories of Mana o melhor jogo como alguns consideram). Pretendo jogá-lo futuramente e concluir melhor a minha opinião.
Enfim, parabéns pelo projeto, e continue assim!
OBS.: Estou iniciando um projeto, seria uma honra você comentar:
Até logo!
0

- Administrator
-
-
Grupo:
Admin Founder
-
-
Cadastrado:
10-November 09
-
-
-
-
Postou 06 May 2010 - 05:14 PM
Pessoal, na inauguração do novo portal vou publicar mais uma screen de uma área nova e tambem algumas novidades, depois que o novo portal estiver online eu passo pra cá.
0
- Membro Bravestranger
-
-
Grupo:
Membro
-
-
Cadastrado:
10-January 10
-
-
-
Postou 07 May 2010 - 04:18 PM
OI
Realmente um bom projeto, venho acompanhando, embora nunbca tenha comentado... Agora uma duvida sobre os mapas:
*Você que faz os tilesets em 3D?
* Se for, que programa você usa?
0

- Administrator
-
-
Grupo:
Admin Founder
-
-
Cadastrado:
10-November 09
-
-
-
-
Postou 08 May 2010 - 03:00 PM
tsumaster, em 07 May 2010 - 05:18 PM, disse: OI
Realmente um bom projeto, venho acompanhando, embora nunbca tenha comentado... Agora uma duvida sobre os mapas:
*Você que faz os tilesets em 3D?
* Se for, que programa você usa?
Nops. Os TileSets (Alguns acham que são panoramas) são feitos a partir da montagens de outros objetos. Alguns deles não aparentam 3D ai eu transformo usando o Corel Photo Paint, já outros só aplico efeito de plástico e em alguns casos tem objetos capturados que são 3D (quando capturados), e depois edito tudo reaplicando outras texturas, efeitos de luz, etc.
Valeu pelo elogio!
0
- Membro Bravestranger
-
-
Grupo:
Membro
-
-
Cadastrado:
10-May 10
-
-
Nivel Maker: Básico
-
Procuro: Recursos
Postou 10 May 2010 - 09:25 PM
CARAMBA...
Isso tudo feito por rpg maker...
Muito massa
Assim, simplesmente D+.
Quanto vão dexa um demo pra nos deliciar?
0

- Administrator
-
-
Grupo:
Admin Founder
-
-
Cadastrado:
10-November 09
-
-
-
-
Postou 11 May 2010 - 12:02 PM
Thyagohm, em 10 May 2010 - 10:25 PM, disse: CARAMBA...
Isso tudo feito por rpg maker...
Muito massa
Assim, simplesmente D+.
Quanto vão dexa um demo pra nos deliciar?
Dificil dizer. Tenho uma previsão para final deste ano, mas isso vai depender de muitos fatores. To com muito trabalho na comunidade e com meu trampo pessoal, família, estas coisas. Quem sabe em dezembro.
0

- Membro Bravestranger
-
-
Grupo:
Membro
-
-
Cadastrado:
06-May 10
-
-
-
Postou 12 May 2010 - 09:46 AM
Primeiro quero dar os parabéns pelo ótimo projeto, realmente parece estar muito bom. As screens estão perfeitas e os gráficos renderizados ficaram ótimos. Parabéns.
O sistema de batalha está bem original tbm, os menus estão ótimos e o sistema parece ser bastante interessante.
Eu não cheguei a jogar o primeiro, então não conheço muito bem a história... Essa versão é uma seqüência da primeira, tipo uma continuação da história?
Do mais, parabéns pelo projeto!
Obs: Foi lançado alguma demo ou ainda não?
0

- Membro Bravestranger
-
-
Grupo:
Membro
-
-
Cadastrado:
07-May 10
-
LocationBrazil - São Paulo
-
-
Nivel Maker: Iniciante
-
Procuro: Conhecer
Postou 12 May 2010 - 03:06 PM
Parabéns Gil este jogo ficou, super, hiper, mega, master, blaster, fuck pop-up...
Eu instalei o RPG MAKER XP e vi o quanto é trabalhoso conseguir chegar neste nível de competência.
Continue assim e faça uma versão On-Line pra gente vender e ficar rico, hauhauhuahua...
0

- Administrator
-
-
Grupo:
Admin Founder
-
-
Cadastrado:
10-November 09
-
-
-
-
Postou 24 May 2010 - 10:03 AM
Opa, valeu pessoal.
Demo ainda não. Estou tentando trabalhar pra lançar alguma coisa no final do ano, tudo terá andamento mais rápido quando eu conseguir terminar o sistema de batalha que está bastante complicado.
0

- Membro Bravestranger
-
-
Grupo:
Membro
-
-
Cadastrado:
14-May 10
-
-
-
Postou 28 May 2010 - 03:03 AM
Cara ótimo seu jogo,realmente um dos melhoress que já vi, eu vou fazer um jogo no estilo plataforma, pq já vi que jogo comunzin sem criatividade ta cheio e ngm mais se importa
Gostaria de saber que técnica vc usou para fazer akeles mapas da 'biblioteca', parecem com plataforma e é o estilo q eu quero fazer!
vc usou panoramas?algum script?vc mesmo montou akelas figuras ou usou programas?
Espero resposta e vlw pela atenção.
0

- Membro Bravestranger
-
-
Grupo:
Membro
-
-
Cadastrado:
22-January 10
-
-
Nivel Maker: Avançado
-
Procuro: Conhecer
Postou 20 June 2010 - 01:23 PM
Que projeto maravilhoso!
Usando Graficos de Ragnarok! *-*
Bem diferente do 1.
( minha opniao )
Só achei estrabnho cobrar para salvar o progresso... .-.
Se o cara tiver que sair, e em cima da hora, vai ter que pedir para esperar para coletar moedas...
'-'
Meio estranho.
Mas no geral gostei do jogo cara!
Esta de parabens!
Boa sorte
Abraços
0
- Membro Bravestranger
-
-
Grupo:
Membro
-
-
Cadastrado:
21-July 10
-
-
-
Postou 21 July 2010 - 01:44 PM
O jogo ta quase perfeito o unic problema e que ele nao e em 2000
0
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)
Este tópico foi visitado por 241 membro(s)
, , **Dante**, -=MTS=-, -Tio Rafa-, 4332447, AAmds, AdeildoJr, Adogeon The Bard, adrianobokao, affdeus, Alan, alangato, alansods, Albert, AlekSword, Alex Crosslight, alex2005mcz, Allec, angreis, Arkhan Holycross, Arthur, Asuma, Atmo, AtOs, Avatar, Átilla, ÐarK, รลи ¢ลร†я๏, bahamuthbr, Ballakero, Bazanella, BBeast, blu90, Braver, Bruno Candea, brusys, Cales, Callastraz, cezarvifer, Chaodafas, Claudio Figueiredo, CrowEvem, Dani, Daniel, dante, DarkAdonis, DarkAnjoPhoenix, Darkjouse, DarkPaladin, Deive Ex, Delf, Demitrio, dieysonmendes, DiogoPegasus, dododoidinho, dodoop, doughq, dougsw, dragonblade2, Dreyke, DuploMaker, DWoonD, dyegoAlmeida, Edu0101, eduardopvp, EduFoxxx, El Jonhy, eltonrpg, Ezequiel, Fatalpipe, faveladobr, Feanor_Born, feeliberato, filipe1555, Firewords, Footos, fron333, Fumetsu, gabriella367, Gengax, GhostLight, Go-Zina-Rangers, Golen Maker, guerreirofag, Guiga, guilka23, gustavo davi, Hadero, Hakuoru, Harden, Hector MG. Barbossa, HeitorSartorelli, HenriqueGomes, Highlander, imaginar, israeldihno, itachi-sama, ivan_otaku, Jabas, James S. Frozenheart, joaoneto, joaovitor2763, JohnLeir, Kaesar, kaika, kalilak, kandrakah, kDuM4C3d0, Khold, Kitsune Kusanagi, knautilus, Koren, Kyuke, KyuubiDiego, laka, landerson, langfera, LBarcelosM, Leandro_Oliveira, Lendar, leozord, lesn333, Levaltrik, lfelipe, Linus Monstres 2 Game, Lipe RPG, loalves, Lobo, Loki666, Lord A, LordTheu, lrznnh, Luckk, LUDEN, lufemo, Maahw, MACK, makroluks, Malcolmv3, Maltini, mangaka, Master Knight, Matt RvdR, Matunga, maurici, maxbufa, maxnw, Megalukes, Mestrejp, Mewtwo, MiguelRPG, mitani, mORANGo, motosuwa, mozem, MrMota, Nader, NAME~LESS, nami---, neji585, Nesshi, nuadAlcarin, Otávio Grunje, pablolinkk, paulo-ros, pedro, pedroka, PetersonSantos, Pozinhofan, prob, PsyDoragon, Rafael_Sol_MAKER, rafalinrafa, Raijenki, Raul M Maker, Ray, Readerusama, riachuelogames, RihVidal, roanrobersson, rodrigofarias, rogcesar, Rutha, Ryaryu, sasuke003, Sephiros, Sephix, shadow10, Shadowkay, Shadowkey, Shinnaider, Shocks, shogun3, silver slash, SirNub, smile, sodrevolei, soulspeed1, speed380, spywaretof, striker32000, Stryfer, suporterod, Sweet Liar, TanatosMaker, TheuSOuto, thiagodark3, Thyagohm, Traductor-Sama, Triskal, tsumaster, Tubago, ultimateninja, UniCode, Ureca, Url, Vejeta, Victor2812, vietanh2108, Vinibrd, Viny, Virconia, VitorAmaral, White Dragon, Wolfy, WweBR, wyvern13, xDStudios, xlocofots, xNatakux, xtreme_chrono, yoh@n, Yoshi, Yoshitsune22, YoungLage, ZanzouShio, zecomeia, Zeh_Justin, Zica Shady, zwynglyo

|
|