Condado Braveheart: Avaliem meu Robô - Condado Braveheart

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Avaliem meu Robô Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   Deive_Ex 

• Membro Bravestranger
  • Ícone
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 06-June 10
  • Maker Atual: RPG Maker VX
  • Nivel Maker: Intermediário
  • Procuro: Amigos

Postou 11 June 2010 - 04:21 PM

Esse é um robô que tô fazendo pra colocar no meu jogo.
Na minha opinião ele está bom( acho que tenho um pouco de talento para P.A.), mas só descobrirei como ele realmente está com a opinião de outras Pessoas.

OBS: Sim, ele está sem mãos(coitado -_-'), e o unico motivo é que não me veio um desenho de mão decente na minha cabeça(mãos e pés...Meus grandes problemas com desenho e P.A....). Aceito sugestões( se possivel em imagens) de mãos que ficariam boas nele.

Aí está:

Imagem

Obrigado aos que leram o tópico e me desejem sorte no meu projeto!

Flw
0

#2 Membro offline   Avatar 

• Membro Bravewarrior
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Cadastrado: 27-November 09
  • LocationBrasil, Bahia.
  • Maker Atual: RPG Maker XP
  • Procuro: Contribuir

Postou 11 June 2010 - 04:37 PM

de modo geral está bom, mas me pareceu imcompleto. depois q vi q falta mãoes e pés...

outra coisa!

o q é aquilo no peito do robo?
0

#3 Membro offline   Lipe RPG 

• Membro Bravearmor
  • Ícone
  • Grupo: Cavaleiro de Dragão
  • Cadastrado: 15-December 09
  • LocationBom Jesus do Itabapoana - RJ
  • Maker Atual: RPG Maker XP
  • Procuro: Contribuir

Postou 11 June 2010 - 04:44 PM

Eu gostei tambem, claro que se tivesse as mãos e pés mas ta bom, vocÊ ta usando qual maker... tipo dependendo do grafico do seu jogo o monstro pode ficar legal como pode ficar bem diferente, é bom tentar manter os mesmos graficos vlw!!!
0

#4 Membro offline   Deive_Ex 

• Membro Bravestranger
  • Ícone

Postou 11 June 2010 - 04:53 PM

LipeRPG( seria Felipe? se for vc é meu xará ;) ) eu não sei qual maker vou usar, estou em duvida emtre o XP e o VX, mas é provável que eu faça no XP(por ter funções melhores que o VX).

O robô está sem mãos por que não me veio uma idéia de um desenho de mão decente na cabeça(como já tinha dito). E ele não terá pés porque ele irá ficar flutuando(sem contar que se tivesse pés ficaria muito grande).

Avatar, aquilo no peito dele é uma mulher presa, seria a "fonte de energia" dele.

obrigado por comentarem.
0

#5 Membro offline   Sephiros 

• Membro Bravepeasant
  • Ícone
  • Cadastrado: 25-December 09
  • LocationNibelhelm
  • Maker Atual: RPG Maker 2003
  • Nivel Maker: Nenhum
  • Procuro: Conhecer

Postou 12 June 2010 - 02:34 AM

Parabêns, bela obra.
Gostei principalmente do efeito dos pregos e do saiote dele, o vidro também ficou show, como você disse, creio que tenha algum talento em PixelArt mesmo.
Sobre as mãos e pés, dependendo do Background dessa máquina você tem inúmeras possibilidades.

Começando pelos pés: Como você já decidiu que ele irá Flutuar, que tal colocar algumas turbinas nele? (Ou alguma Aura mistériosa abaixo dele caso ele esteja levitando por magia?).

Sobre as mãos: Aqui é um ponto complicado... Caso ele seja um Robô feito apenas para Destruição, ele não precisa de Mãos em si, ele precisa de Armas (Normalmente as mãos servem para segurar armas nesse tipo de robô), poderia colocar uma

LINK PROTEGIDO!

REGISTRE-SE ou faça o LOGIN para visualizar o link.

ou alguma arma de destruição em massa (Mísseis por exemplo).
Isso se ele for uma máquina simples, movido a energia (Eletricidade, Gasolina, Carvão, etc...), caso ele seje movido por mágia ele poderia ter canhões de energia, que utilizaria a "Mágia" do hospedeiro para atacar. (Algo semelhante ao nosso

LINK PROTEGIDO!

).
Porém você pode sempre optar pelas

LINK PROTEGIDO!

.

Detalhes Técnicos: Só leia se realmente não se importar com Comentários Criticos.
Spoiler

Sobre imagens, eu poderia tentar esbolsar algumas mãos para você, porém minha Scanner está quebrada. (E eu ainda tenho alguns trabalhos para terminar de colorir no PC... *coff *coff...)

Sem mais, boa sorte no projeto e no desenho, continue desenhando que você só tem à evoluir.
Boa noite...
0

#6 Membro offline   Deive_Ex 

• Membro Bravestranger
  • Ícone

Postou 12 June 2010 - 07:40 AM

E ai Sephiros, valeu por comentar(ainda mais ás 02:34AM :blink: )!

Achei legal a idéa das turbinas, acho que vou colocá-las( valeu pela idéia Ý)

As suas dicas sobre as mãos foram muito boas, me deram vária idéias( acho que vou fazer uma mão que mude de forma dependendo do ataque).

Não se importe em criticar, é assim que eu posso melhorar(a não ser que sejam xingamentos ou coisa do tipo)Suas críticas realmente vão me ajudar( e o que seria anti-alising?).
bem eu não sei direito como tirar essa impressão de "estar na frente" que os ombros dão... Aqueles "elementos vermelhos" seriam uma espécie de cristal de energia( não ligue pra isso, eu gosto de colocar essas coisas em meus desenhos), eu até poderia tirar os do ambro, o unico que não posso tirar é o da barriga(seria o ponto fraco dele, depois da mulher, claro).

Vlw.
0

#7 Membro offline   Sephiros 

• Membro Bravepeasant
  • Ícone
  • Cadastrado: 25-December 09
  • LocationNibelhelm
  • Maker Atual: RPG Maker 2003
  • Nivel Maker: Nenhum
  • Procuro: Conhecer

Postou 12 June 2010 - 12:54 PM

LINK PROTEGIDO!

Seria um jeito de suavizar a imagem, tirando aqueles "Pontos Quadrados"(Serrilhado) que você consegue notar no desenho. A imagem diz tudo.

Sobre os ombros...
"seriam uma espécie de cristal de energia (...), eu até poderia tirar os do ambro, o unico que não posso tirar é o da barriga(seria o ponto fraco dele)"
Já que é assim, então ficaria melhor serem três inimigos, o corpo, o braço direito e o braço esquerdo, enquanto o corpo estiver vivo ele trás os braços devolta para a batalha, ou algo assim... Nesse caso seria melhor desenhar os braços e o corpo separado e fica bom deixar os cristais. (Só detalha eles para não parecer botões.)

Ainda sobre o ombro, usando como referência uma imagem do antigo post mesmo...

LINK PROTEGIDO!

... Perceba que aonde tem o ombro não tem o dorso, uma solução simples seria retirar o "Arredondado" da parte de dentro do ombro e "Emagrecer" o dorso na area do ombro.

Sobre os Cristais... Cristais não costumam ter forma tão arredondada, e mesmo quando tem ainda possuem algumas pontas, claro que você podia inventar um jeito de arredondar Cristais na história de seu jogo, mas acho que seria melhor se ele fosse Retangular ou Quadrado.
Exemplo de

LINK PROTEGIDO!

e

LINK PROTEGIDO!

.

Acho que é isso, malz se eu tiver sendo muito Chato... hehehe...
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)