Condado Braveheart: Avaliem meus desenhos - Condado Braveheart

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Avaliem meus desenhos Alguns desenhos, já têm mais de 1 ano mais tudo bem... Avaliar tópico: -----

#1 Membro offline   Deive_Ex 

• Membro Bravestranger
  • Ícone
  • Grupo: Membro
  • Cadastrado: 06-June 10
  • Maker Atual: RPG Maker VX
  • Nivel Maker: Intermediário
  • Procuro: Amigos

Postou 19 June 2010 - 12:23 PM

Yo!

Avaliem alguns desenhos meus, eles já tem mais de 1 ano(como tá dizendo na descrição)e eu já melhorei muito minha abilidade, mas como eu não tenho scanner(nem uma simples impressora :( ) e tenho preguiça de tirar uma foto dos desenhos desse ano e passar pro PC, eu to colocando esses desenhos que fiz no ano passado(talvez nesse mês eu tire fotos dos meus desenhos desse ano,talvez...).
Então tá ai:

LINK PROTEGIDO!

REGISTRE-SE ou faça o LOGIN para visualizar o link.

Uma bruxinha que fiz(cês acreditam que 3 mulekes da minha sala me pagou $1 cada pra fazê uma cópia pra eles :blink: , sorte minha :D )

LINK PROTEGIDO!

Uma espada meio moto(tá meio, estranha eu sei...)!

LINK PROTEGIDO!

Um Bicho Feio!

LINK PROTEGIDO!

Uma menina que criei chamada Daisy com uma roupa diferente da normal dela(estava testando outros estilos de roupas).

LINK PROTEGIDO!

Um carinha que criei chamado Deive com o estilo de 2 Hôrai-ken(nome da espada dele).

LINK PROTEGIDO!

De novo um teste de roupas com a Daisy...

LINK PROTEGIDO!

Love Hina(eu confundi o lápis de escrever com o lápis de cor preto, então não deu pra apagar os erros...)

LINK PROTEGIDO!

Teste de roupas com o Deive(esse tem mais de 1 ano e meio)

LINK PROTEGIDO!

Mais um teste de roupas com a daisy(esse também tem mais de 1 ano e meio)

LINK PROTEGIDO!

O último de hoje, metade de um card que copiei e ampliei(até hoje não terminei a outra metade...)

bem é isso ai, então...avaliem!

OBS: aqui não tem aquele comando "Spoiler", não?

Este post foi editado por Deive_Ex: 19 June 2010 - 12:26 PM

0

#2 Membro offline   _Virage_ 

• Membro Bravestranger
  • Ícone
  • Cadastrado: 18-June 10
  • LocationMaceió / Alagoas
  • Maker Atual: RPG Maker XP
  • Nivel Maker: Avançado

Postou 19 June 2010 - 12:49 PM

Nossa, muito bom!
Olha, eu estou com um jogo em andamento que é todo em estilo mangá, e está falntando pessoal para desenhar os monstros, gostaria de me ajudar? =D
0

#3 Membro offline   Loki666 

• Membro Braveshield
  • Ícone
  • Grupo: Cavaleiro de Dragão
  • Cadastrado: 16-March 10
  • Maker Atual: RPG Maker XP
  • Procuro: Conhecer

Postou 19 June 2010 - 05:52 PM

Nossa as screen foi tirada no lambe-lambe!? :D

Bem, você tem um bom controle de traço, mas ainda precisa praticar as "mãos" (do desenho) e os pequenos detalhes (como enrugado da roupa, superficie, angulo, sembra e luz...). O traço é bem "certinho", mas ainda falta mais "vida". :P

Além disso o estilo está um pouco confuso, geralmente os desenhistas que conheço sempre se dedicam mais a um estilo... pelas pics vai desde "Brats" à "Manga".

PS: Gostei da bruxa haushasu com uns detalhes a mais ia ficar rox :P
0

#4 Membro offline   Deive_Ex 

• Membro Bravestranger
  • Ícone
  • Cadastrado: 06-June 10

Postou 20 June 2010 - 07:20 AM

_Virage_
Nossa, muito bom!
Olha, eu estou com um jogo em andamento que é todo em estilo mangá, e está falntando pessoal para desenhar os monstros, gostaria de me ajudar? =D

Num sei, vou pensar(e ainda que eu aceitasse de primeira eu não tenho scanner, o que deixaria o trabalho mais "feio" e mais difícil de passar pro PC)

Loki666
Nossa as screen foi tirada no lambe-lambe!? :D

Bem, você tem um bom controle de traço, mas ainda precisa praticar as "mãos" (do desenho) e os pequenos detalhes (como enrugado da roupa, superficie, angulo, sembra e luz...). O traço é bem "certinho", mas ainda falta mais "vida". :P

Além disso o estilo está um pouco confuso, geralmente os desenhistas que conheço sempre se dedicam mais a um estilo... pelas pics vai desde "Brats" à "Manga".

PS: Gostei da bruxa haushasu com uns detalhes a mais ia ficar rox

bem, como eu já disse no tópico de avaliação do meu robô, eu tenho um sério problema em desenhar mãos e pés. Essa coisa de enrrugado da roupa, angulo e superfície eu ainda estou treinando, já a luz e sombra eu já melhorei e muito(quando eu tirar foto dos meus desenhos mais atuais você vai ver).

Mesmo assim obrigado por comentarem.

OBS: Loki666, o que seria esse "Brats", por que eu não conheço muitos estilos de desenhos, só conheço os mais comuns como mangá, comics e mais alguns.
0

#5 Membro online   Rafael_Sol_MAKER 

• Membro Bravewarrior
  • Ícone
  • Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 07-February 10
  • LocationEm Algum Lugar da Terra
  • Procuro: Contribuir

Postou 20 June 2010 - 01:57 PM

Olá Deive_Ex!

Legal, é bom o cara ser descolado para desenhar e treinar os talentos. Tem muita gente que diz que não sabe desenhar ou por algum motivo para e acho isso uma grande perda, todo mundo pode desenhar legal, cada um a seu jeito.

Alguns desenhos estão muito bons e com um estilo bem legal, mas é questão de praticar e estilizar os traços e as formas, você pode usar o traço de algum autor conhecido como referência (repare bem, não é copiar, é aprender com o mestre). Por exemplo eu já usei o traço do Masami Kurumada (saint Seiya) para algumas bases de desenho pois possui boa geometria e proporções.

O que eu sempre recomendo a alguém que vá desenhar e treinar a parte da anatomia, estudando o corpo humano através de sólidos geométricos, também serve para objetos em geral. Se for só desenhar personagens é isso, se for fazer cenário podem valer a pena aprender perspectiva e ponto de fuga. O resto são só técnicas aplicadas a determinados materiais de desenho, não se preucupe com isso.

Bem, que faça muitos desenhos então! Até mais!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)