Autor Tópico: Evento Indie Game Maker Contest 2017  (Lida 332 vezes)

Offline Pet Bravery

• Cliche Hero
  • Moderação
  • *
  • 3/14
  • Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Tenha 1 ano na comunidade. Participante do evento: Complete o Bestiário. Participou da pesquisa sobre as academias 2016. Vencedor do evento de Páscoa 2016. Participante do evento: Halloween 2016
    • Ver perfil
    • Inventário
Indie Game Maker Contest 2017
Online: 05 de Outubro de 2017, 11:23:23

Já está valendo a competição de criação de jogos Indies! Desta vez com o foco na criação de jogos através do Rpg Maker!
A Jam terá duração de 1 mês, tendo seu início em 4 de outubro, e seu termino em 5 de novembro.

Como já citado, apenas a Engine Rpg Maker será permitida nesta Jam, as versões que estão disponíveis para a participação são: RPG Maker 2000, RPG Maker 2003, RPG Maker XP, RPG Maker VX, RPG Maker VX Ace, e RPG Maker MV.

E para aqueles que ainda não possuem a licença para essa ferramenta, a Humble Bundle está disponibilizando vários pacotes com as diferentes versões do programa, e até materiais para quem está precisando de uma injeção de ânimo!

Para mais informações sobre as regras, Clique aqui! E para saber mais sobre a premiação, Aqui!

E é claro, não deixe de conferir a página da Jam, logo aqui!

Boa sorte a todos que vão entrar nessa Jam, e não se esqueçam de trazer suas participações para cá também! Pois adoraríamos tê-los no Condado TV!
« Última modificação: 28 de Outubro de 2017, 11:22:36 por Pet Bravery »

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/14
  • Participante do evento Doces ou Travessuras 3. Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Participante do evento: Complete o Bestiário. Vencedor do concurso "Retrô Jam" 2º Lugar no Concurso Dias de Primavera. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Re:Indie Game Maker Contest 2017
Resposta #1 Online: 05 de Outubro de 2017, 13:19:31
Gostaria de dizer que to dentro.

Esses usuários gostaram disto: Bruce Azkan

Offline Bruce Azkan

• Drene'die
  • Moderação
  • *
  • 10/14
  • Participante do evento Doces ou Travessuras 3. Tenha 1 ano na comunidade.
    • Ver perfil
    • Bruce Azkan
    • Inventário
Resposta #2 Online: 05 de Outubro de 2017, 17:00:54
Eu nunca participei de nenhum Jam.
Vou tentar esse.
Como o tempo é curto no meu dia a dia, vou me desafiar a fazer algo legal usando só os recursos do MV, sem adicionar nada.
Quero experimentar a sensação de participar de coisas assim.  :^^':

O evento acabou mas ainda VAI TER ABRÓBAS!
Clica na abróba sorridente!

Do the impossible.
See the invisible.
Touch the untouchable.
Break the unbreakable.

Esses usuários gostaram disto: Romeo Charlie Lima

Offline Romeo Charlie Lima

• Marketing
  • *
  • 6/14
  • Participante do evento: Lua Infectada Tenha 1 ano na comunidade. Participou da pesquisa sobre as academias 2016.
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #3 Online: 05 de Outubro de 2017, 22:16:07
Saudações!

Também gostaria muito de participar de um evento assim. Quem sabe ano que vem...ainda preciso ter uma das minhas ideias transformadas em um jogo antes rs.

Eu nunca participei de nenhum Jam.
Vou tentar esse.
Como o tempo é curto no meu dia a dia, vou me desafiar a fazer algo legal usando só os recursos do MV, sem adicionar nada.
Quero experimentar a sensação de participar de coisas assim.  :^^':

Desejo muita sorte e sucesso! Tenho certeza de que eventos assim são muito bons de participar, independente do resultado.

Que seja uma experiência muito divertida e que conte-nos depois como foi.

Novamente, boa sorte!

Até mais!
Participem do "Primeiras Impressões" na Condado TV: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2876.0

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Review e gameplay em vídeo de seu jogo/projeto? Veja em: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=1053.0

Esses usuários gostaram disto: King Gerar Bruce Azkan

Estes usuários estão vendo este tópico: