Enquete

Você possui interesse em receber mais notícias como essa aqui na Condado?

Sim.
Não.

Autor Tópico: Jogos na Faixa!  (Lida 3554 vezes)

Offline Moge

• Mogege ♥
  • Lenda
  • *
  • 0/14
  • Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Lua Infectada Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Participante do evento: Complete o Bestiário. Participante do concurso "Retrô Jam" Participou da pesquisa sobre as academias 2016. Vencedor do evento de Páscoa 2016. Participante do evento: Halloween 2016 Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • Inventário
Jogos na Faixa!
Online: 22 de Maio de 2017, 14:58:20

OBJETIVO:

Este tópico possui o objetivo de compartilhar jogos comerciais, que foram disponibilizados de forma gratuita e legal.

POSSO COLABORAR COM O TÓPICO TAMBÉM?

Claro, contanto que o jogo não seja pirata, sinta-se livre para postar aqui também!

OBS: Aceitamos doações de keys/jogos para sorteamos por aqui. Para realizar a doação, basta apenas entrar em contato comigo por MP. Importante destacar que o nome do doador será exposto, apenas se o mesmo permitir.

PEGUEI A KEY, COMO ATIVO O JOGO NA STEAM?

Abra a sua Steam, clique na aba "Jogos" e selecione a opção "Ativar um código de produto...".

NÃO ESTOU CONSEGUINDO PEGAR A KEY DO SITE, O QUE EU FAÇO?

Faça a limpeza do seu navegador, desabilite o "AdBlock" (ou qualquer outra extensão de função semelhante) e recarregue o site (F5).
.

SITES QUE PRECISAM VINCULAR A MINHA CONTA PARA PARTICIPAR DAS PROMOÇÕES SÃO 100% SEGUROS?

A grande maioria esmagadora sim. Logo, qualquer site divulgado aqui, que envolver esse tipo de procedimento para pegar uma key, terá o post sinalizado com "red alert" (uma tarja vermelha). Exemplo:

Necessita logar com conta Steam.

Dica: caso não queira logar a sua conta principal num outro site sem vínculo oficial com a Steam, recomendamos que você crie uma conta secundária para utilizá-la nessas situações.
« Última modificação: 22 de Outubro de 2017, 22:04:27 por Pet Bravery »

Offline patriciomi

• Aventureiro
  • *
  • 2/14
  • Participante do evento Doces ou Travessuras 3. Tenha 1 ano na comunidade. Participante do evento: Lua Infectada Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Participante do evento: Halloween 2016
    • Ver perfil
    • Inventário
Re:Starpoint Gemini 2 na Faixa
Resposta #1 Online: 22 de Maio de 2017, 15:10:56
Jogo de navinha de gratis *-*
Vlw por avisar.

Esses usuários gostaram disto: Moge chris121

Offline Moge

• Mogege ♥
  • Lenda
  • *
  • 0/14
  • Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Lua Infectada Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Participante do evento: Complete o Bestiário. Participante do concurso "Retrô Jam" Participou da pesquisa sobre as academias 2016. Vencedor do evento de Páscoa 2016. Participante do evento: Halloween 2016 Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • Inventário
Re:Jogos na Faixa!
Resposta #2 Online: 25 de Maio de 2017, 14:50:43

A Humble Bundle está oferecendo cópias gratuitas do FPS Rising Storm Game of the Year Edition.

Corram, pois as keys serão distribuídas até dia 27 de maio!

OBS: Para pegar a key, basta ter uma conta na Humble Bundle, em seguida colocar o jogo no carrinho e finalizar a compra.

LINK: https://www.humblebundle.com/store/rising-storm-game-of-the-year-edition

Galera, aproveitando o ensejo dessa mensagem, eu gostaria de informá-los que eu deixei uma rápida enquete aqui no tópico, ficarei muito agradecido se vocês puderem respondê-la.

Obrigado pela atenção e até mais!
:Okay_fix:
« Última modificação: 25 de Maio de 2017, 17:55:39 por Moge Maker »

Esses usuários gostaram disto: Cristiano Sword Kauzz Kyo Panda

Offline King Gerar

• O Espada da Manhã
  • Morador
  • *
  • 1/14
  • Tenha 2 anos na comunidade.
    • Ver perfil
    • Centro RPG Maker
    • Inventário
Resposta #3 Online: 25 de Maio de 2017, 15:03:39
Só aproveitando pra agradecer por essas notificações e alertando que aproveito as que eu não tinha conhecimento para postar na CRM, como faço comumente. Quanto à enquete, creio que nenhum'alma há de se opor.
« Última modificação: 25 de Maio de 2017, 15:12:08 por King Gerar »

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/14
  • Participante do evento Doces ou Travessuras 3. Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Participante do evento: Complete o Bestiário. Vencedor do concurso "Retrô Jam" 2º Lugar no Concurso Dias de Primavera. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #4 Online: 25 de Maio de 2017, 15:11:15
Moge melhor pessoa: Só traz jogos gratuitos e promoções supimpas <3
UHAUSDH
Bate interesse em tornar isso oficial ai? Olha que rola cargo procê xD

Esses usuários gostaram disto: Matheus_B

Offline Cristiano Sword

• Morador
  • *
  • 1/14
  • Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Lua Infectada
    • Ver perfil
    • Blog de Desenvolvimento da Original Studio
    • Inventário
Resposta #5 Online: 25 de Maio de 2017, 15:34:19
vlw man! so consegui pegar o de rising storm, poste sempre ^^
“Se eu decidir ser uma idiota,serei uma idiota com acorde próprio” Alexya
Projeto Esplendor 2017
link: http://centrorpg.com/index.php?topic=17111.0

Offline Moge

• Mogege ♥
  • Lenda
  • *
  • 0/14
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #6 Online: 25 de Maio de 2017, 16:18:38
@King Gerar & @Cristiano Sword:
Valeu guys!

@RyanKamos:
Opa, pode torná-lo oficial então, pois manterei esse tópico bem atualizado. :Okay_fix:

Esses usuários gostaram disto: RyanKamos

Offline Moge

• Mogege ♥
  • Lenda
  • *
  • 0/14
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #7 Online: 02 de Junho de 2017, 11:41:40
Após refletir muito sobre a questão de divulgar ou não jogos que exigem a vinculação de conta Steam em um determinado site para poder pegar key, cheguei a conclusão de que o melhor a se fazer é divulgá-los sim.

Eis alguns motivos:
1) Ter opções a mais é algo melhor;
2) A frequência de postagens aqui irá aumentar consideravelmente;
3) Todos os posts que envolverem esse tipo de procedimento, eu irei sinalizar com um "red alert";
4) Antes de postar qualquer site aqui, eu irei realizar uma prévia pesquisa, para descobrir se o site possui uma boa reputação;
5) Quem ainda estiver desconfiado, basta apenas criar uma nova conta Steam, pra usá-la nessas ocasiões;
6) Não sei se isso transmite alguma segurança, mas saibam que eu só posto aqui, coisas que eu participo também.

A Indie Gala está distribuindo keys do jogo Solarix por tempo limitado. Está rolando um boato, que quem tiver esse jogo na biblioteca, irá receber também o Planet Ancyra Chronicles daqui aproximadamente 6 semanas.

OBS: Para pegar uma cópia, você deve ter uma conta no site da Indie Gala.

LINK: https://www.indiegala.com/dieyoung#giveaway

« Última modificação: 06 de Junho de 2017, 16:03:18 por Moge Maker »

Offline Moge

• Mogege ♥
  • Lenda
  • *
  • 0/14
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #8 Online: 06 de Junho de 2017, 15:41:36

A Steam está disponibilizando cópias do jogo Outland, até o dia 8 desse mês.

Após pegá-lo dentro do período compreendido acima, o mesmo permanecerá para sempre na sua biblioteca.

LINK: http://store.steampowered.com/app/305050/Outland/

Já a Origin está oferecendo cópias gratuitas do clássico Medal of Honor Pacific Assault, por tempo limitado, mas não especificado.

LINK: https://www.origin.com/bra/pt-br/store/free-games/on-the-house

« Última modificação: 06 de Junho de 2017, 15:58:43 por Moge Maker »

Esses usuários gostaram disto: Akinos Joseph Poe fabrizio

Offline Moge

• Mogege ♥
  • Lenda
  • *
  • 0/14
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #9 Online: 06 de Junho de 2017, 19:40:10

Desta vez, é a Indie Gala que está organizando a distribuição de keys do jogo Agent Awesome.

« Última modificação: 06 de Junho de 2017, 19:43:55 por Moge Maker »

Offline Moge

• Mogege ♥
  • Lenda
  • *
  • 0/14
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #10 Online: 08 de Junho de 2017, 13:42:35

A Indie Gala não para e desta vez está oferecendo keys do jogo Energy Balance.

Offline Moge

• Mogege ♥
  • Lenda
  • *
  • 0/14
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #11 Online: 08 de Junho de 2017, 16:15:35

OMG! A Steam está disponibilizando na faixa o Payday 2 até amanhã (segundo as minhas fontes), portanto, quem tiver interesse é melhor correr, porque jogo bom assim, dificilmente a Steam distribui dessa forma. :ksksks:

Após pegá-lo dentro do período compreendido acima, o mesmo permanecerá para sempre na sua biblioteca.

LINK: http://store.steampowered.com/app/218620/PAYDAY_2/

EDIT:

É... parece que muita gente não gostou muito dessa notícia hein. :^^':

Spoiler

« Última modificação: 09 de Junho de 2017, 00:16:00 por Moge Maker »

Esses usuários gostaram disto: RyanKamos Caio Varalta Akinos fabrizio

Offline Caio Varalta

• Zendi Kinder Ovo
  • Redação
  • *
  • 1/14
  • Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. 3º Lugar no Concurso de Reinauguração. Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Lua Infectada Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Participante do evento: Complete o Bestiário.
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #12 Online: 08 de Junho de 2017, 22:48:44
Já catei bicho! Peidei 2 vez e sai correndo, azar de quem tá lendo
« Última modificação: 08 de Junho de 2017, 22:49:18 por Caio Varalta »

Esses usuários gostaram disto: Moge

Offline Akinos

• Morador
  • *
  • 4/14
  • Participante do evento: Lua Infectada Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Tenha 1 ano na comunidade. Vencedor do evento de Páscoa 2016.
    • Ver perfil
    • Meu site
    • Inventário
Resposta #13 Online: 09 de Junho de 2017, 19:25:52
OMG! A Steam está disponibilizando na faixa o Payday 2 até amanhã (segundo as minhas fontes), portanto, quem tiver interesse é melhor correr, porque jogo bom assim, dificilmente a Steam distribui dessa forma. :ksksks:

Será que é permanente? Se for, então tá explicado o rage do povo! xD

Offline Moge

• Mogege ♥
  • Lenda
  • *
  • 0/14
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #14 Online: 10 de Junho de 2017, 11:08:42

A Microids está oferecendo keys do jogo Moto Racer 4, porém, após preencher os dados no site, vale destacar que as keys estão previstas pra chegar semana que vem.

LINK: http://www.microids.com/motoracer4/

A Indie Gala está distribuindo cópias do jogo Energy Cycle.

@Akinos:

Será que é permanente? Se for, então tá explicado o rage do povo! xD

Sim! O jogo ficará para sempre na sua biblioteca (a menos que a Steam feche as portas).

Não generalizando, mas a maioria do povo que reclamou lá, eles costumam pegar altos jogos na Steam de graça (por divulgações, assim como estou fazendo aqui) e só reclamam quando lhes convêm, tipo, quando a Steam está distribuindo em massa um certo jogo, que eles adquiriram previamente pagando.

Muitas vezes isso já aconteceu comigo e nem por isso me senti no direito de ficar enchendo o saco de quem aproveitou a promoção, pois, ora, seria muito hipocrisia e egoísmo da minha parte fazer isso. Na minha opinião, quem se beneficia dessas promoções e ainda tem a cara de pau de reclamar, deveria então renunciar todos os demais jogos que pegou de graça.
« Última modificação: 10 de Junho de 2017, 11:12:10 por Moge Maker »

Esses usuários gostaram disto: CHICO BENTO Akinos tioly

Estes usuários estão vendo este tópico: