Autor Tópico: Patch Conquistas, Boards e Tags  (Lida 500 vezes)

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/14
  • Participante do evento Doces ou Travessuras 3. Participante do evento: Lua Infectada Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Participante do evento: Complete o Bestiário. Vencedor do concurso "Retrô Jam" 2º Lugar no Concurso Dias de Primavera. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Conquistas, Boards e Tags
Online: 22 de Outubro de 2017, 13:28:33

CONQUISTAS
Seu novo meio de progresso!

Fala galerinha! Estivemos há um bom tempo (desde fevereiro?) projetando este sistema, feito exclusivamente por nossos programadores e graças a toda essa dedicação conseguimos chegar a uma primeira versão. Esperamos que gostem!
Este é o Sistema de Conquistas, que trará a você uma nova forma de interagir com o fórum.

COMO FUNCIONAM?

Elas são como... missões que ao completar você pode adquirir diversas coisas legais.
Não são diferente daquelas nos jogos onde mostram seu progresso.
Como ainda é sua primeira versão, estamos começando com poucas funcionalidades para irmos testando e adaptando de acordo com o feedback de vocês. Então ela irá se atualizando gradativamente.

Inicialmente você poderá completá-las utilizando:
•  Criação de tópicos;
•  Respostas em tópicos;
•  Curtidas recebidas em seus tópicos.

Por exemplo: Uma conquista pode pedir publicar dois jogos na comunidade. Ao publicá-los, a conquista está completa e você poderá ir em seu perfil para pegar sua recompensa.

Você poderá acessar sua página de conquistas basta acessar seu perfil ou do membro que deseja ver (sim, você poderá ver o progresso de outras pessoas) e clicar no seu ícone de troféu:

Ou acessar pelos tópicos, que vem acompanhado de uma barra de progresso informando quantas conquistas o membro já completou e quantas ainda falta completar.

Em sua página, você poderá ver seu progresso, tarefa e recompensa.
Existem diversos tipos de conquista e cada vez mais chegarão novas, então fique ligado.

Ao completar 100% do que foi solicitado, você poderá recolher a recompensa (prêmio)  clicando em "Recolher Recompensa". Mas atenção, você só poderá pegá-lo uma vez. Nada de achar que poderá pegar toda semana haha (não ainda *opa*).

Obs: Apesar das conquistas serem as mesmas para todos os membros do fórum, cada membro terá a contagem feita de acordo com as atividades solicitadas na conquista.

Todas as conquistas são contadas a partir de sua data de criação, ou seja, você não poderá completá-las usando seu progresso no fórum antes da sua chegada.

PRÊMIOS

Inicialmente teremos apenas prêmios em bravecoins, mas novas funcionalidades estão por vir: itens, upgrades do perfil, emoticons, medalhas entre outros.
Nosso objetivo é fazer do sistema uma base para todo o fórum, onde toda sua participação será recompensada: participação em tópicos, eventos, pesquisas, seu desenvolvimento como criador e por ai vai.
Nossas medalhas e conquistas (que ficam à amostra no perfil) também serão transferidas para lá no decorrer do progresso do sistema.

Nesta primeira versão teremos as seguintes conquistas:

Nome
Tarefa
Um novo AventureiroConsiga 25 postagens.
Enfim Morador!Consiga 50 postagens.
Membro ValenteConsiga 20 corações.
O amor está no arConsiga 75 corações.
Um bom cidadãoComente 25x em tópicos da área: O Condado Braveheart.
Meu primeiro projetoPublique um projeto na área: Oficina de Projetos.
DesenvolvedorPublique um jogo na área: Jogos Completos.
Novo Aluno!Consiga 20 corações na sala de aula da Academia de Arte.

BOARDS & TAGS

Como todos já devem ter notado, efetuamos as mudanças em nossos boards.
Agora todos estão mais organizados e dando atenção à diversas áreas que nos faltavam. Seguimos o modelo que publicamos colocando também todo feedback que nos passaram.
E claro que também não poderiam faltar os novos ícones que estávamos fazendo.
Saca só como eles e os boards ficaram:

Olha a diferença do primeiro para o último ícone em apenas 2 anos!

COMUNIDADE

BoardÍconesTags
O Condado BraveheartAnúncio | Matéria | Promoção | RegrasEvento | Revista | Youtube | Patch
» Apresentações/DespedidasNovo | Saindo--
Feedback e BugsSugestão | Bug | DúvidaVisual | Fórum | Portal | Usuário | Loja
» ResolvidosResolvidoVisual | Fórum | Portal | Usuário | Loja
EventosEventoOficial | Não Oficial
DivulgaçõesDivulgaçãoSite | Comunidade | Canal

A área "Feedback & Bugs" terá um suporte maior para avaliarmos todas as sugestões, onde poderão acompanhar seu andamento e novidades que estamos aprontando.

Projetos & Jogos

BoardÍconesTags
Oficina de ProjetosProjetoAventura | Ação | Casual | Corrida | Esportes | Estratégia
MMO | RPG | Simulação | Sci-fi | Comédia | Terror |
Educacional | Gratuito | Early Acess
Jogos CompletosDesktop / Mobile / WebAventura | Ação | Casual | Corrida | Esportes | Estratégia
MMO | RPG | Simulação | Sci-fi | Comédia | Terror |
Educacional | Gratuito | Early Acess

Desenvolvimento de Jogos

BoardÍconesTags
Desenvolvimento & Design de JogosIdeias | Debate --
» Debate e EstudosDebate | Matéria--
Recursos----
» Gráficos 2D2DSprite | Tileset | Ícone | Interface | Gratuito | Pago
» Gráficos 3D3DTextura | Modelagem | Lowpoly | Animação
» Recursos SonorosMúsicaEfeito Sonoro | Música | Gratuito | Pago
Programação & Sistemas----
» PluginsPluginRPG Maker | GameMaker Studio | Construct | Unity |
Unreal | Click Team Fusion
» ScriptsScriptRPG Maker | GameMaker Studio | Construct | Unity |
Unreal | Clickteam Fusion
» SistemasSistemaRPG Maker | GameMaker Studio | Construct | Unity |
Suporte à EngineSuporte | ResolvidoRPG Maker | GameMaker Studio | Construct | Unity |
» ResolvidosResolvidoRPG Maker | GameMaker Studio | Construct | Unity |
UtilitáriosUtilitárioSite | Programa
» PedidosPedido | Resolvido--
Formação de EquipesEquipe--
FreelancersEstúdioArte | Música | Programação | Pago | Voluntário
» PedidosPedido | ResolvidoGráfico | Música | Programação | Letras

A área "Desenvolvimento & Design de Jogos" será a nova área de discussão de ideias para seus jogos, incluindo sistemas, jogabilidade, design, etc. Sua sub área será focada em estudos sobre Game Design que não estejam ligados a uma ideia/debate do SEU jogo. Vale lembrar que a área  é para debater e não pedir ajuda em algum BUG.

Centro Acadêmico

BoardÍconesTags
Academia de ArteAnúncio | Matéria | TutorialInteressante | Tutorial
» Sala de AulaArte | Dúvida | ResolvidoExposição | Dúvidas
Academia MusicalAnúncio | Matéria | TutorialInteressante | Tutorial
» Sala de AulaMúsica | Dúvida | ResolvidoExposição | Dúvidas
Academia de LetrasAnúncio | Matéria | TutorialInteressante | Tutorial
» Sala de AulaTexto | Dúvida | ResolvidoExposição | Dúvidas
Academia TecnológicaAnúncio | Matéria | TutorialInteressante | Tutorial
» Sala de AulaCódigo | Sistema | Dúvida | ResolvidoExposição | Dúvidas

As áreas principais das Academias servirão para estudos, como divulgação de tutoriais, gincanas e matérias. Já as salas de aula serão para exposição de trabalhos para avaliações e dúvidas.

Categoria Geral

BoardÍconesTags
Off TopicOff | Presente
Discussão de JogosReview | Matéria | Enquete | Vídeo | Promoções--
» JogatinasJogatinasAberto | Fechado

A área "Discussão de Jogos" será uma área a parte para falar sobre jogos do mundo a fora, que não estejam sendo desenvolvidos por aqui. Um espaço para comentar sobre lançamento, promoção ou novidade sobre jogo X.

TAGS

Além da mudança nos boards aprimoramos o sistema de tags onde agora é possível escolher até 3 para cada tópico!!!!
É possível também clicar em cada tag para filtrar e criar uma pesquisa rápida dentro do board para achar similares
Isso que é upgrade legal, não é mesmo?

OUTRAS MUDANÇAS

Junto com isto, chegam também algumas outras mudanças, checa ai:

Perfil Avançado
O perfil padrão do fórum foi removido, agora todos os membros terão apenas o "Perfil Avançado", que possui muito mais funcionalidades e está mais completo.

Bravecoins por Amei
Agora você ganhará 1x Bravecoin toda vez que um membro curtir a sua postagem.

Bravecoins por comentários e criação de tópicos
Para melhorar a nossa economia, retiramos a funcionalidade de ganhar 1x Bravecoin a cada comentário feito e 2x Bravecoins por novas postagens, agora o ganho de bravecoins só será possível apenas completando determinadas Conquistas.

Para mais informações cheque nosso: Log de Atualizações.

MAS CALMA, mesmo com a entrada de funcionalidades novas e remoção de outras, não iremos efetuar nenhum reset de Bravecoins dos membros ou algo do tipo, os bravecoins ganhados depois do reset do dia 26/09/2017 serão mantidos.

E por enquanto é isso galera.
Espero que gostem dos novos sistemas, que apesar de ainda estarem estado inicial, seu feedback é de grande ajuda.
Estaremos melhorando a cada dia mais para ter um lugar melhor para vocês.

E NÃO SE ESQUEÇAM, qualquer dúvida/sugestão/crítica, deixem nos comentários abaixo!

« Última modificação: 22 de Outubro de 2017, 14:49:04 por RyanKamos »

Offline Bruce Azkan

• Drene'die
  • Moderação
  • *
  • 11/14
  • Participante do evento Doces ou Travessuras 3. Tenha 1 ano na comunidade.
    • Ver perfil
    • Bruce Azkan
    • Inventário
Re:Conquistas, Boards e Tags
Resposta #1 Online: 22 de Outubro de 2017, 13:48:04
Hey, Doge!
Estou acompanhando tudo e até ajudando em algumas mudanças.
Mas fiquei em dúvida com relação à uma coisinha nas conquistas.
Quem já fez algumas delas antes da implementação, como fica?
Por exemplo, a conquista Novo na Cidade.

O evento acabou mas ainda VAI TER ABRÓBAS!
Clica na abróba sorridente!

Do the impossible.
See the invisible.
Touch the untouchable.
Break the unbreakable.

Esses usuários gostaram disto: NineK

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/14
  • Participante do evento Doces ou Travessuras 3. Participante do evento: Lua Infectada Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Participante do evento: Complete o Bestiário. Vencedor do concurso "Retrô Jam" 2º Lugar no Concurso Dias de Primavera. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #2 Online: 22 de Outubro de 2017, 13:54:38
"Todas as conquistas são contadas a partir de sua data de criação, ou seja, você não poderá completá-las usando seu progresso no fórum antes da sua chegada."
Ou seja, tudo só será contado a partir de agora.
Apesar do nome, todos poderão completá-las a partir de agora, sendo velhos ou não na cidade kk assim deixamos todos igualados no fórum.

Offline Bruce Azkan

• Drene'die
  • Moderação
  • *
  • 11/14
  • Participante do evento Doces ou Travessuras 3. Tenha 1 ano na comunidade.
    • Ver perfil
    • Bruce Azkan
    • Inventário
Resposta #3 Online: 22 de Outubro de 2017, 14:02:17
Isso é muita maldade, tio Ryan
rairgaurahurhara
Não vai ser legal eu fazer um novo tópico de apresentação  :Chorar: Eu queria conquistá tutooo! raouhrauoa
Obrigado pelo esclarecimento!

O evento acabou mas ainda VAI TER ABRÓBAS!
Clica na abróba sorridente!

Do the impossible.
See the invisible.
Touch the untouchable.
Break the unbreakable.

Esses usuários gostaram disto: NineK Romeo Charlie Lima

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/14
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #4 Online: 22 de Outubro de 2017, 14:46:29
Hmmmmmm boa questão.
Iremos ver a melhor solução aqui para isso.
Mas por hora estamos em primeira fase ainda desse sistema, então sem problemas.
Vamos pegar o feedback de todo mundo para melhorarmos e com o tempo vai ficando mais completinho.

Por hora retiramos ela.
« Última modificação: 22 de Outubro de 2017, 14:48:30 por RyanKamos »

Esses usuários gostaram disto: NineK Bruce Azkan

Offline Uddra

• Morador
  • *
  • 5/14
  • Ganhador do evento Doces ou Travessuras 3. Participante do evento Doces ou Travessuras 3. Participante do evento: Lua Infectada Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Tenha 1 ano na comunidade. Participante do evento: Complete o Bestiário. Vencedor do evento de Páscoa 2016. Participante do evento: Halloween 2016
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #5 Online: 22 de Outubro de 2017, 15:23:40
Gostei do novo sistema, já quero fazer 100% :Plano:
Só é esquisito não contar o tópico de boas vidas que já fiz no passado, seria ruim o pessoal ter que novamente fazer (Ia dar um spam desnecessauro). Mas enfim, ta tudo muito bonito inclusive esses ícones TOPPERSON :Palmas:

Viva ao Condado!
Até mais :Okay_fix:

Esses usuários gostaram disto: NineK Romeo Charlie Lima Resque

Offline Romeo Charlie Lima

• Marketing
  • *
  • 6/14
  • Participante do evento: Lua Infectada Tenha 1 ano na comunidade. Participou da pesquisa sobre as academias 2016.
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #6 Online: 22 de Outubro de 2017, 19:57:15
Saudações!

Concordo com o Bruce Azkan e Uddra.

Até mais!
Participem do "Primeiras Impressões" na Condado TV: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2876.0

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Review e gameplay em vídeo de seu jogo/projeto? Veja em: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=1053.0

Esses usuários gostaram disto: NineK

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/14
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #7 Online: 22 de Outubro de 2017, 22:05:41
A conquista Novo na cidade foi dada a todos que se registraram até o momento.
Novos membroa deverão completá-la publicando na área correta.
Não esqueçam de pegar seu prêmio na aba de conquistas. ;)

Esses usuários gostaram disto: Bruce Azkan Uddra Resque kleber

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/14
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #8 Online: 24 de Outubro de 2017, 10:36:44
Pessoal não se esqueçam de clicar em "completar" para validar uma conquista e receber sua recompensa!
Ainda não temos um popup para informar quando está completa, mas logo logo atualizaremos o sistema <3

« Última modificação: 24 de Outubro de 2017, 10:37:04 por RyanKamos »

Esses usuários gostaram disto: NineK Bruce Azkan Resque

Offline Sanatah

• It's a trap!
  • Morador
  • *
  • 2/14
  • Participante do evento Doces ou Travessuras 3. Tenha 2 anos na comunidade. Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Participante do evento: Halloween 2016
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #9 Online: 04 de Novembro de 2017, 17:54:50
@RyanKamos

Na parte de Desenvolvimento de Jogos, porque tem a tag "Pago" para Gráficos 2D, mas não tem pra Gráficos 3D?
~

Meus Jogos

Esses usuários gostaram disto: FL

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/14
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #10 Online: 04 de Novembro de 2017, 17:57:47
Houveram modificações já desde essa publicação.
Já colocamos a tag "pago" nessa área.

Esses usuários gostaram disto: Sanatah

Offline InterPlay

• Designer Gráfico
  • Morador
  • *
  • 1/14
    • Ver perfil
    • A Consumação
    • Inventário
Resposta #11 Online: 21 de Novembro de 2017, 14:43:53
Mano!

Eu achei muito legal, essas mudanças. Condado Braveheart pra mim, ainda continua sendo um dos melhores fóruns que já participei até hoje. Bem mais interativo, dinâmico, tem estilo de games... Muito top.  :Palmas:
Só achei uma pena eu ter perdido minhas moedas que eu tinha. Estavam todas no banco. Só tinha 8 no bolso comigo. Eu tinha em torno de umas 60~70... Tem como recuperar elas aí não?  :Ahn:

É que eu fiquei fora um tempo e, quando voltei, já tava tudo assim.
"Há muito mais na realidade do que uma mente humana consegue imaginar"
Paradoxo~

Esses usuários gostaram disto: RyanKamos

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/14
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #12 Online: 21 de Novembro de 2017, 14:46:28
Nós resetamos os bravecoins tem um tempinho e demos um item pra todo mundo que valerá muito no retorno da loja.
Você pode ler mais aqui: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=3001.0

E obrigado. Estamos nos esforçando diariamente para construir um fórum excelente para vocês.

Offline Kawthar

• Professional Datamancer
  • Marketing
  • *
  • 6/14
  • Participante do evento Doces ou Travessuras 3.
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #13 Online: 21 de Novembro de 2017, 15:00:07
Mano!

Eu achei muito legal, essas mudanças. Condado Braveheart pra mim, ainda continua sendo um dos melhores fóruns que já participei até hoje. Bem mais interativo, dinâmico, tem estilo de games... Muito top.  :Palmas:
Só achei uma pena eu ter perdido minhas moedas que eu tinha. Estavam todas no banco. Só tinha 8 no bolso comigo. Eu tinha em torno de umas 60~70... Tem como recuperar elas aí não?  :Ahn:

É que eu fiquei fora um tempo e, quando voltei, já tava tudo assim.

Interplay, se me permite dizer, está muito fácil recuperar essas 60-70 moedas bravas, dá uma olhada no nosso novo sistema de conquistas o/

Estes usuários estão vendo este tópico: