Autor Tópico: Movie Game Jam  (Lida 256 vezes)

Offline rafaelrocha00

• Marketing
  • *
  • 7/14
  • Participante do evento Natal II. Tenha 2 anos na comunidade. Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 2º Lugar no evento É Natal!
    • Ver perfil
    • Relative Corporation
    • Inventário
Movie Game Jam
Online: 30 de Janeiro de 2018, 21:22:17

Está com vontade de fazer um jogo? Então pegue a pipoca e reclame com os faladores irritantes dos assentos de trás. Porque a Jam de agora será inspirada no seu filme favorito.
Na sexta feita, as oito da manhã, irá se iniciar a Movie Game Jam, cujo objetivo é criar um jogo em dez dias se baseando em uma cena de algum filme que você tenha gostado.
O poderoso chefão, Matrix, Frankenstein, qualquer um.
Lembra-se daqueles jogos ruins que saiam todo ano, baseados em outros filmes ruins? Então, você terá uma chance de reverter essa reputação fazendo um jogo que valha a pena ser jogado. Você pode formar uma equipe de até quatro membros e ganhar duzentos dólares na steam em jogos. Além de ter seu jogo jogado por streamers e receber feedback pela sua criação. O aprendizado sozinho já faz valer a pena.
Você pode usar qualquer engine e seu jogo terá uma qualificação de até cinco estrelas, baseado em vários fatores diferentes. Só tenha cuidado para não infringir os direitos autorais, lembre-se que é uma inspiração. Aproveite sua chance de falar mal de E.T, o jogo, também e ter uma boa experiência.

Esses usuários gostaram disto: NineK BENTO modog FL Joseph Poe IronDoll Kazzter

Offline Kazzter

• Morador
  • *
  • 7/14
  • Participante do evento Natal II.
    • Ver perfil
    • Inventário
Re:Movie Game Jam
Resposta #1 Online: 30 de Janeiro de 2018, 21:29:41
Jurava que era um evento da condado, até cheguei a ficar feliz, achando que poderia participar, mas aí lendo direito, percebi que vai ser no mundo inteiro. Aí não tem jeito, tem gente que é mago e pode fazer um Final Fantasy XV da vida em 10 dias. Mas boa sorte para quem quiser participar.

Esses usuários gostaram disto: Zaggojhon

Offline FL

• Redação
  • *
  • 6/14
  • Tenha 1 ano na comunidade.
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #2 Online: 30 de Janeiro de 2018, 21:37:54
A ideia é ótima, mas acho que esse tipo de Jam não funciona bem se não tiver algum tipo de tema extra anunciado na hora. O que me impede de começar o jogo já?

Offline Kalipuu

• Excelsior!
  • Viajante
  • *
  • 1/14
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #3 Online: 30 de Janeiro de 2018, 21:39:47
Bem interessante, e caramba, criar um jogo baseado em uma cena de um filme em dez dias, eu acho que não deve ser uma tarefa fácil, mas para quem se arriscar a recompensa vai ser enorme. Boa sorte para quem quiser participar!

Offline Eranot

• Morador
  • *
  • 6/14
  • Participante do evento Natal II. Ganhador do evento Doces ou Travessuras 3. Participante do evento Doces ou Travessuras 3. Participante do evento: Lua Infectada
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #4 Online: 31 de Janeiro de 2018, 19:14:31
Muito legal, mas essa parada de dizer o tema do Jam antes realmente é furada, não tem como saber quem começou antes. Anyway, se eu tiver alguma ideia boa posso tentar fazer algo.
Imagine uma sign aqui.

Estes usuários estão vendo este tópico: