Autor Tópico: Equipe atual da staff  (Lida 4769 vezes)

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 1/9
  • Participante do evento: Lua Infectada Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Participante do evento: Complete o Bestiário. Vencedor do concurso "Retrô Jam" 2º Lugar no Concurso Dias de Primavera. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Equipe atual da staff
Online: 22 de Julho de 2015, 09:59:51
STAFF 2017

Seja bem vindo ao Condado Braveheart, caro viajante. Você sabe quem somos? Quais nosso objetivos? Por que estamos aqui?
Bem, pegue uma xícara de café (ou de chá?), sente-se de forma confortável e dê uma lida neste tópico. Ele irá ajudá-lo bastante a entender melhor sobre nossos cargos, tarefas, missões e principalmente valores.

O Condado Breveheart é uma comunidade que busca criar um ambiente agradável para desenvolvedores de jogos discutirem e exporem seus trabalhos, além de criar um espaço para prestarem suporte à outros que necessitem daquela ajuda que só você consegue solucionar.

Nossa equipe é formada por membros chamados de "Staffers". Ele é muito mais que um cargo, é estar disposto a dar duro para manter esse ambiente agradável, onde apesar de termos diferentes designações, nenhum é superior, tal como também não é superior a um membro. Nosso objetivo é, e sempre foi, o de oferecer um suporte de qualidade para desenvolvedores de jogos, além de uma comunidade amigável!

Atualmente possuímos os seguintes membros:

Administração - @RyanKamos @Rafael_Sol_MAKER
Moderação - @Pet Bravery  @Zaggojhon @Bruce Azkan
Redação - @Angelo Nobre @FL @Caio Varalta @NineK
Programação -@Resque @Kyo Panda
Marketing - @Kyouta Desu @Bertanha @Romeo Charlie Lima @rafaelrocha00
« Última modificação: 18 de Outubro de 2017, 11:43:23 por RyanKamos »

Offline Achive

• Viajante
  • *
  • 0/9
  • Tenha 2 anos na comunidade.
    • Ver perfil
    • Pudim
    • Inventário
Re:Equipe atual da staff
Resposta #1 Online: 22 de Julho de 2015, 11:07:06
Legal a moderação e tals mas teve gente que se cadastrou no fórum dia 20 e ja é da staff, da impressão que vcs estão desesperados procurando alguém...

Offline Caio Varalta

• Zendi Kinder Ovo
  • Redação
  • *
  • 0/9
  • Tenha 2 anos na comunidade. Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Participante do evento: Complete o Bestiário. 3º Lugar no Concurso de Reinauguração.
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #2 Online: 22 de Julho de 2015, 11:11:26
Legal a moderação e tals mas teve gente que se cadastrou no fórum dia 20 e ja é da staff, da impressão que vcs estão desesperados procurando alguém...
Se cadastrou dia 20 mas foi muito comunicativa e aparentou mostrar competência suficiente para exercer a função do cargo. Não é porque é nova no fórum que é nova na vida.

Esses usuários gostaram disto: Bruce Azkan

Offline Avatar

• Lenda
  • *
  • 0/9
    • Ver perfil
    • Marcelo Cavaco
    • Inventário
Resposta #3 Online: 22 de Julho de 2015, 11:12:25

tenho certeza q uma decisão desta não feita de um dia pro outro. sempre tem muita conversa e muita analise. as vezes até votação.

Offline Achive

• Viajante
  • *
  • 0/9
    • Ver perfil
    • Pudim
    • Inventário
Resposta #4 Online: 22 de Julho de 2015, 11:23:55
Se cadastrou dia 20 mas foi muito comunicativa e aparentou mostrar competência suficiente para exercer a função do cargo. Não é porque é nova no fórum que é nova na vida.
legal, com 6 posts ja é da staff.
legal mesmo, competência pura.

Offline Yoshi

• Lenda
  • *
  • 0/9
  • Tenha 2 anos na comunidade. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #5 Online: 22 de Julho de 2015, 11:26:23
Na verdade fizemos uma convocação para a redação da revista no tópico da 6° edição, demos oportunidade para todos terem uma chance de participar, mas só a @NineK realmente mostrou interesse, além de ter as qualidades necessárias para fazer parte da equipe como o @Caio Varalta mencionou.
Boa parte de nossa staff é composta por membros que ingressaram na mesma tendo pouco tempo no Condado, eu por exemplo, na primeira versão do fórum, entrei rapidamente na staff a convite do @Hector MG. Barbossa , o mesmo vale para o @RyanKamos e o @FelipeFalcon.
Resumindo, ela teve a mesma chance que qualquer um aqui.

Obrigado pela sign Skys!

Esses usuários gostaram disto: RyanKamos NineK

Offline Masked

• Morador
  • *
  • 0/9
  • Tenha 2 anos na comunidade. Consiga 9999 Bravecoins. 1º Lugar no Concurso de Reinauguração.
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #6 Online: 22 de Julho de 2015, 11:33:53
Parabéns a todos o/

Merecidas promoções, e é bom ter o cargo das lendas pra lembrar de quem já ajudou muito no passado.

Você está estabelecendo uma relação entre tempo que está no fórum e competência que não tem nexo algum, qualquer um pode estar registrado no fórum desde que começou e postar um monte de asneira e ficar com 99 posts que não servem pra nada, e isso não diz nada sobre a competência dele, da mesma forma uma pessoa pode ter 2 posts e já se mostrar bastante capaz de exercer uma função na staff.

Offline Star Gleen

• Admin Star
  • Lenda
  • *
  • 0/9
  • Tenha 2 anos na comunidade. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #7 Online: 22 de Julho de 2015, 12:00:33

Bem, Achive, vamos lá. O ponto é que em 6 posts ela demonstrou muita capacidade de argumentação de desenvolvimento de texto, e os comentários dela foram objetivos, precisos e consistentes, coisa que nós apreciamos para membros da redação.

Nunca julgue alguém sem a conhecer, as escolhas dos staffers para o fórum são feitas baseadas em capacidade e necessidade da equipe, não nos importamos com reputação, mensagem e burocracias do fórum, pois o que desejamos é manter um fórum de alto nível e que agrade a todos nossos membros com conteúdo que nós criamos.

Se quer questionar alguma decisão da Staff, pode questionar a vontade, mas tenha argumentos suficientes para defender seu ponto de vista e que demonstre educação com as pessoas, pois o que você fez foi desmoralizar nossa nova redatora.

Sejam muito bem vindos, caros companheiros. Espero realizar um ótimo trabalho com todos vocês. Fico muito agradecido, pela promoção!

Disponha
« Última modificação: 22 de Julho de 2015, 15:55:44 por Star Gleen »

Esses usuários gostaram disto: RyanKamos

Offline August_Shade

• Lenda
  • *
  • 0/9
    • Ver perfil
    • Loja GameON
    • Inventário
Resposta #8 Online: 22 de Julho de 2015, 12:15:39
Obrigado pela lembrança =) É sempre bacana. Eu gostaria de ter muito tempo livre e minha mente coça da mesma forma com ideias, roteiros, eventos pra meus joguinhos incompletos, mas o trabalho tem me tomado quase todo tempo e ai, vem videogame =3, namorada, etc. Quero em algum momento estar mais organizado, mas agora é uma hora de transição em algumas coisas e eu não posso me dar a esse luxo ainda.

Mas tem a galera antiga competente, e tem alguns novos que não conheço(ou como sempre, alguém que mudou o nick e eu não faço ideia de quem seja  :Plano: ).

Sobre os comentários acima do amiguinho "6 posts e já é do staff, estão desesperados). Enfim...se fosse uma questão disso, um dia, existirão aqueles com 1.000 posts e não serão staff. E até existe o porém de ser alguém que já existia no fórum anterior, ou alguém conhecido, não sei. Mas no fim o que conta não é quantidade de posts, é a qualidade e principalmente a confiança que se tem.
See ya!

Esses usuários gostaram disto: Pretty-Belle Driko _AGS_

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 1/9
  • Participante do evento: Lua Infectada Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Participante do evento: Complete o Bestiário. Vencedor do concurso "Retrô Jam" 2º Lugar no Concurso Dias de Primavera. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #9 Online: 22 de Julho de 2015, 12:26:24
Gostaria de dar as boas vindas à todos os novos membros da staff.
Vocês são competentes, não é à toa que escolhemos vocês para nos ajudar a guiar esta comunidades.
Não fiquem intimidados com uns comentários em questão, todos nós fomos como vocês, membros que se mostraram com potencial e foram crescendo na staff...
É por isso que volto a dizer "Qualquer um pode ser da equipe. Staffer não é um cargo superior ou melhor que um membro, é um cargo para pessoas que desejem dar um pouco mais de si para ajudar à todos."

Bola pra frente e vamos movimentar essa bagaça \o/

Offline Driko

• /all to te vendo em
  • Morador
  • *
  • 0/9
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #10 Online: 22 de Julho de 2015, 13:03:33
Agradeço a confiança depositada em mim, espero conseguir cumprir com as expectativas. Será um prazer trabalhar com vocês!  :awesome:

Esses usuários gostaram disto: Star Gleen

Offline Prand

• Viajante
  • *
  • 0/9
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #11 Online: 22 de Julho de 2015, 14:13:14
Parabéns aos que entraram para a staff  :Palmas: desejo á todos boa sorte!

Offline _AGS_

• yō é a minha waifu
  • Comandante
  • *
  • 0/9
  • Tenha 2 anos na comunidade. Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Participante do evento: Complete o Bestiário.
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #12 Online: 22 de Julho de 2015, 14:36:59
Aê finalmente ouviram minhas preces/viram meu tópico lá no sub-fórum das Sugestões
Parabéns a todos que entraram na Staff, e aos que saíram, como o August-Shade e a Pretty-Belle, boa sorte em seus futuros projetos!
Bem, já me disseram que mesmo sendo membro por pouco tempo, podemos ser staffers se demonstrarmos competência, coisa que os staffers não exergam em mim...eu acho.

Valeu, falooooou!!
« Última modificação: 22 de Julho de 2015, 15:06:55 por AGS »

Offline Moycanow

• Morador
  • *
  • 0/9
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #13 Online: 22 de Julho de 2015, 15:49:11
Em resposta ao que o colega citou acima sobre a pessoa ter apenas 20 dias e ser chamada para a Staff, bem essa pessoa de certo é nova, mas veja bem alem de demonstrar interesse pelo cargo coisa que outros não fizeram em apenas 6 posts ela deixou bem claro que estaria capacitada para tal cargo.

Offline Nandikki

• Morador
  • *
  • 0/9
    • Ver perfil
    • Centro RPG
    • Inventário
Resposta #14 Online: 25 de Julho de 2015, 16:53:57
@Achive , eu troquei três ou quatro mensagens com você e percebi que és um babaca na maioria das vezes. Viu como o tempo não é fator predominante? O tempo de registro ou o número de mensagens não pode, não deve e nem é suficiente para determinar o nível de interesse e competência de alguém dentro de uma comunidade. Você tem mais tempo e mais mensagens e ainda sim conseguiu aqui provar (mais uma vez) sua babaquisse, ou o que espero que seja momentos isolados mesmo. Diferente de você, que simplesmente atacou a moça sem nenhum fundamento, eu posso lhe dar motivos (e já dei) para lhe chamar dessa forma. Então pense nisso antes de me acusar de flamer. Enfim, acho que deves desculpas a alguém.

No mais, parabéns aos promovidos.
« Última modificação: 25 de Julho de 2015, 17:32:35 por Nandikki »

Estes usuários estão vendo este tópico: