Autor Tópico: Patch Reset, nova moeda e mudanças na loja!  (Lida 661 vezes)

Offline Caio Varalta

• Zendi Kinder Ovo
  • Redação
  • *
  • 1/9
  • Tenha 2 anos na comunidade. Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Participante do evento: Complete o Bestiário. 3º Lugar no Concurso de Reinauguração.
    • Ver perfil
    • Inventário
Re:Reset, nova moeda e mudanças na loja!
Resposta #15 Online: 26 de Setembro de 2017, 22:26:22
Eu já ia pedir para criarem o cargo de Policial aqui no Condado depois de ver que raparam meus Bravecoin heuhe
Mas eram só as novas mudanças! Falando nisso, to muito curioso no que vocês aprontaram todo esse tempo!

Viva Condado \o
Até mais :Okay_fix:

Todas as moedas foram jogadas na fonte dos desejos, será q muitos desejos vão ser atendidos @RyanKamos?

Que tal deixarem ai seus desejos do que desejam na loja e quem sabe não se realizam?
O item rapadura lendária, que dá o titulo de lenda à um indivíduo por 1 dia (ou 1 semana, sei lá).

(y)

Offline King Ragnar

• Morador
  • *
  • 2/9
  • Ganhador do evento Doces ou Travessuras 3. Participante do evento Doces ou Travessuras 3.
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #16 Online: 26 de Setembro de 2017, 23:29:28
@Caio Varalta, pode ser uns tilesets também... ou um pack de recursos bem dóceis.
O verdadeiro perdedor é aquele que tem medo de tentar , com medo de não vencer.
Conheça meu Projeto RPG e meu canal no YouTube:

Esses usuários gostaram disto: Caio Varalta

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/9
  • Participante do evento Doces ou Travessuras 3. Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Participante do evento: Complete o Bestiário. Vencedor do concurso "Retrô Jam" 2º Lugar no Concurso Dias de Primavera. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #17 Online: 27 de Setembro de 2017, 10:38:47
Ai não né Caio, o título de Lenda é apenas para aqueles que foram Lendas haha
MAAAS algo que me diz que nos novos sistemas terão "membros que se tornarão lendas" ou algo do tipo.

@King Ragnar já temos alguns pacotes gráficos lá vendendo, tanto de icones quanto tilesets. No momento, como a loja está em reforma, não estão vendendo. Mas depois você poderá adquirir \o/

Offline Denver

• Aprendiz de Mago
  • Morador
  • *
  • 1/9
  • Tenha 2 anos na comunidade.
    • Ver perfil
    • Denver Projects
    • Inventário
Resposta #18 Online: 27 de Setembro de 2017, 10:50:25
Pegando carona na ideia do @Caio Varalta, eu acho que vocês poderiam adicionar itens que dessem benefícios temporários aos membros do fórum, como por exemplo: alguém precisa de ajuda com alguma coisa ou quer chamar atenção para algum tópico (como por exemplo o tópico do próprio projeto ou jogo), aí a pessoa compra um item que quando usado deixa o tópico em questão afixado em algum lugar de forma bem visível por um tempo pré-determinado.

Por enquanto, essa foi a única ideia que eu tive, mas seguindo esse princípio, dá para ter várias outras ideias de itens que vão além de pacotes gráficos e coisas do tipo. Acho que quando os novos sistemas do fórum forem anunciados, dará para ter ainda mais ideias.
« Última modificação: 27 de Setembro de 2017, 10:51:51 por Denver »

Esses usuários gostaram disto: RyanKamos Caio Varalta Romeo Charlie Lima

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/9
  • Participante do evento Doces ou Travessuras 3. Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Participante do evento: Complete o Bestiário. Vencedor do concurso "Retrô Jam" 2º Lugar no Concurso Dias de Primavera. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #19 Online: 27 de Setembro de 2017, 10:54:03
Muitos itens novos vão ser adicionados com o novo sistema e com o tempo, coisas além de pacotes gráficos mesmo. Serão benefícios para o fórum/membro.
Acho que foi você mesmo que tinha dado essa ideia ai antes. Ta na lista de coisas pra tentarmos fazer ;D

Esses usuários gostaram disto: Denver

Offline Joseph Poe

• Mago
  • *
  • 1/9
  • Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Participante do evento: Baile das Máscaras 2017
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #20 Online: 27 de Setembro de 2017, 10:57:04
Pegando carona na ideia do @Caio Varalta, eu acho que vocês poderiam adicionar itens que dessem benefícios temporários aos membros do fórum, como por exemplo: alguém precisa de ajuda com alguma coisa ou quer chamar atenção para algum tópico (como por exemplo o tópico do próprio projeto ou jogo), aí a pessoa compra um item que quando usado deixa o tópico em questão afixado em algum lugar de forma bem visível por um tempo pré-determinado.
[...]
Dou uma semana para o fórum entrar em colapso por causa do flood e dos mineradores de moedas.

Eu sugiro não apenas pacotes gráficos, mas de sonoplastia, código. Quem sabe tutoriais? Algo que seja útil, não apenas ornamental. Licenças, como já houve - me esqueci onde. Por exemplo: licença para criação de fábricas, permissões para divulgação na área dos frelas, essas coisas.

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/9
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #21 Online: 27 de Setembro de 2017, 10:59:50
Licença pra usar áreas não há necessidade. Acho que limitar o uso das áreas é prejudicial ao uso do fórum.
Venda de pacotes sonoros/códigos exige pessoas na equipe para produzirem. No caso de sons falta, já código podemos ver ;D
E poxa, tutoriais não né kk  vamos deixar isso ai pra ajudar a galera <3

Offline Joseph Poe

• Mago
  • *
  • 1/9
  • Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Participante do evento: Baile das Máscaras 2017
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #22 Online: 27 de Setembro de 2017, 11:03:14
Sobre os tutorias, eu acho que seria uma boa dependendo de como será o ganho de moedas. Digamos que para comprar um tutorial avançado sobre programação, o membro tenha de produzir outros dez tutoriais mais básicos sobre qualquer assunto. O lucro da comunidade é maior.

E o problema em deixar as áreas livres é o caso do pessoal que se registra só para fazer propaganda. Nada contra, mas já que o cidadão está usando o espaço, não custa colaborar. u.u

Esses usuários gostaram disto: Caio Varalta Romeo Charlie Lima

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/9
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #23 Online: 27 de Setembro de 2017, 11:05:53
Hm... podemos então oferecer um selo de verificado pra essas áreas, que tal? Podemos planejar algo do tipo pra mostrar que tal lugar é oficializado.

Offline Joseph Poe

• Mago
  • *
  • 1/9
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #24 Online: 27 de Setembro de 2017, 11:10:16
É, uma espécie de registro. Um índice fixado em cada categoria apenas com os tópicos registrados, sem censurar os outros, deixaria todo mundo feliz, creio.

Offline Sanatah

• Morador
  • *
  • 2/9
  • Participante do evento Doces ou Travessuras 3. Tenha 2 anos na comunidade. Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Participante do evento: Halloween 2016
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #25 Online: 27 de Setembro de 2017, 11:20:16
Eu não acho saudável essa sugestão do membro ter de fazer vários tutoriais básicos para ter um avançado.

Motivos:

1- Se não for tutorial exclusivo o membro simplesmente vai ir procurar em outro lugar.
2- O membro vai fazer tutorial de qualquer jeito até conseguir e depois sumir.
Meus Jogos

Esses usuários gostaram disto: RyanKamos

Offline Crixus

• Soldado
  • *
  • 1/9
  • Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Lua Infectada Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017.
    • Ver perfil
    • Museu Rpg Maker
    • Inventário
Resposta #26 Online: 27 de Setembro de 2017, 22:45:15
2- O membro vai fazer tutorial de qualquer jeito até conseguir e depois sumir.
Isso aconteceu algumas vezes em outras comunidades, principalmente com Scripts, não tanto com tutoriais de eventos.
Mas tinha muito plágio até onde me recordo.

Estes usuários estão vendo este tópico: