Autor Tópico: Guilda  (Lida 4265 vezes)

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/9
  • Participante do evento Doces ou Travessuras 3. Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Participante do evento: Complete o Bestiário. Vencedor do concurso "Retrô Jam" 2º Lugar no Concurso Dias de Primavera. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Guilda
Online: 05 de Junho de 2015, 09:46:31

Seja bem vindo à nossa guilda oficial!

Fique à vontade para tirar suas dúvidas e nos sugerir mudanças.
É muito importante sua participação, afinal, aqui é tudo para vocês.
Abaixo poderão conferir pequenos textos explicando sobre certas funções aqui no fórum para caso tenham dúvidas.
Se você acha que falta algo que possui dúvida, nos diga!

Í N D I C E

• BB CODES • ACADEMIAS • PRISÃO
• BRAVECOINS • DOWNLOADS • CLASSES/PROFISSÕES
• COMÉRCIO • MAKE THE RPG • CONQUISTAS/MEDALHAS

BB CODES

Em fóruns é comum a utilização de certos códigos para organizar tópicos, colocar imagens, músicas, etc.
Estes códigos são chamados de BB Codes e são bem fáceis de utilizar.

Ao criar um tópico ou comentar algo utilizando o editor completo você verá este menu.
Basta colocar o cursor do mouse sobre cada botão para saber o que ele faz e basta clicar para adicionar ele à mensagem.

Exemplo:
Veja como eu mudo rapidamente os elementos apresentados nesta pequena frase.

Os códigos utilizados:
Código: [Selecionar]
Veja [b]como[/b] eu [o]mudo[/o] rapidamente [i]os[/i] elementos[u] apresentados[/u] nesta [s]pequena[/s] frase.Este quadrado criado acima é outro bb code chamado: Inserir código.[/size][/i]

Estes códigos podem ser inseridos também ao selecionar o texto. Assim se aplicam já à eles, sem substituí-los.

ACESSE: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=147

BRAVECOINS

Nosso fórum possui uma moeda de troca utilizada para negociações entre membros e em nossa loja.
Essa moeda pode ser adquirida publicando, comentando, participando de nossas academias ou de eventos.

+1 por mensagem
+2 por tópico

Em nossa loja você poderá comprar usar esta moeda para comprar recursos para seus jogos. Possuímos vários pacotes bem baratinhos que podem lhe ajudar.
Ao comprar um item ele vai direto para seu inventário, onde ao utilizá-lo será baixado para seu computador e em seguida será apagado do inventário, ou seja, são itens descartáveis.
Vale lembrar que todo recursos comprado na loja é preciso creditar caso utilize e que não pode distribuir.
Lá você poderá também depositar seu dinheiro no banco, para ele ir multiplicando (lentamente).

COMÉRCIO

Aqui em nossa comunidade possuímos uma área de comercio onde os membros podem vender seus próprios recursos tanto pela moeda local quanto real.
É uma boa forma de conseguir lucrar e ainda treinar.

ACESSE:http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=657

ACADEMIAS

As academias são espaços especiais onde você poderá estudar aqui no fórum.
Elas contam com mestres que ajudam todos à desenvolver suas habilidades.
Lá você poderá também participar de eventos, gincanas e exercícios para treinar.
Se você procura se aprimorar em algo, lá é o lugar certo.

É importante a sua presença nelas para a evolução do fórum. Queremos criar espaços de estudos importantes para todos, então se você se interessa por algo, não deixe de participar!
Elas também podem evoluir de acordo com a participação de todos, aumentando os bônus das classes (citados mais à frente) e novos pedidos e classes.

Atualmente nem todas as academias estão funcionando por conta da falta de mestres, porém este problema logo será resolvido.

DOWNLOADS

Possuímos uma área de downloads com diversos serviços que podem lhe ajudar.
Você poderá encontrar recursos gratuitos e pagos, engines oficiais, utilitários, jogos completos e nossa revista.

Caso queira adicionar algo à área, basta criar seu tópico lá e um de nossos Staffers (administradores do site) irão validar caso esteja tudo de acordo.

ACESSE:http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=238

MAKE THE RPG

Aqui possuímos uma equipe de redatores que trabalham dia e noite criando conteúdo para nossa revista.

A Make The RPG é um projeto que envolve RPG, Games e Interesses.
Ela não possui um "prazo" para ser lançada, porém sempre tentamos lançar semestralmente pelo menos uma edição.
Nela você poderá ver entrevistas com pessoas famosas do ramo da criação, dicas para criar jogos, reviews de jogos completos e/ou projetos da comunidade e muito mais. O que não falta nela é conteúdo!
Você poderá ler quando quiser todas as edições dela gratuitamente em uma área especial do fórum:

ACESSE:http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?action=downloads;cat=22

PRISÃO

É sempre bom possuirmos regras para criar um ambiente civilizado e seguir estas regras é fundamental.
Aqui possuímos uma área chamada "prisão" onde aqueles que não seguem as regras vão parar.
Calma, calma, não precisa ficar com medo. Nossos staffers são bem simpáticos e raramente mandam alguém pra lá. Se você é uma boa pessoa e sem querer infligiu uma regra, fique frio, iremos averiguar a situação e daremos um aviso. Caso isso ocorra 3x, sendo uma quebra de regras boba, você será mandado para lá e ficará 7 dias preso, não podendo acessar todas as áreas do fórum. Caso persista no erro, você poderá ficar até 30 dias sem acessar as áreas do fórum. E, em casos graves, você pode ser banido, perdendo sua conta.

CLASSES/PROFISSÕES

Aqui possuímos um sistema de classes/profissões, uma forma de deixar um pouco mais divertida sua estadia por aqui. Elas influenciam boa parte do desenvolvimento das áreas por aqui, veja:

Viajante | 0 Mensagens  Aventureiro | 25 Mensagens  Morador | 50 Mensagens
Mago | 50 Mensagens  Cavaleiro | 50 Mensagens  Arqueiro | 50 Mensagens
Bruxo | 200 Mensagens  Comandante | 200 Mensagens  Caçador | 200 Mensagens

Ao chegar por aqui você é apenas um VIAJANTE, com o tempo vai se tornando AVENTUREIRO e posteriormente MORADOR.
A partir daí você poderá ter sua classe personalizada, escolhendo entre: MAGO, CAVALEIRO e ARQUEIRO. Porém, para isso você precisará adquirir um Teste de Classe Primária na loja e ter 10 Pontos de Classe. Estes pontos são adquiridos trabalhando nas Academias.
Logo depois você poderá adquirir uma classe secundária tendo 200 Mensagens, um Teste de Classe Secundária e 30 Pontos de Classe.

Estas mudanças de classe podem ser solicitadas nas academias referentes à sua classe. Como ainda não possuímos todas elas, você poderá fazer a troca de classe por aqui mesmo.

Mas para que serve essas classes afinal?
Elas dão bônus para você adquirir bravecoins mais rapidamente. Porém isso depende do local que você está.
Atualmente cada academia possui um bônus diferente dependendo da sua classe para fazer tais coisas.

Exemplo:
Na Academia Gráfica os bônus oferecidos são:
  • Magos: +5 Bravecoins por tutoriais e recursos gráficos feitos;
  • Arqueiros: +5 Bravecoins por mapas feitos;
  • Bruxos: +10 Bravecoins por tutoriais e recursos gráficos feitos;
  • Caçadores: +10 Bravecoins por mapas feitos;

Também possuímos algumas classes especiais:

• Bravehero: A classe usada por todos os staffers;
  • Lenda: A classe utilizada por aqueles que já fizeram parte da staff;
  • Condenado: Título utilizado por aqueles que estão presos.

CONQUISTAS/MEDALHAS

Se você participar de eventos ou concursos por aqui você poderá adquirir certas medalhas. Elas aparecem no seu perfil informando o que você fez.
Além dela possuímos também algumas conquistas que você adquire ao completá-las.

Exemplos:
  • Consiga 9999 Bravecoins;
  • Tenha 1 Ano na comunidade.

Algumas necessitam que você faça o requerimento para adquirir, por isso, basta você acessar o menu delas e clicar no botão de "+".

ACESSE: http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?action=profile;area=listAwards;u=3
« Última modificação: 25 de Abril de 2017, 12:10:27 por Takkun »

Offline _AGS_

• yō é a minha waifu
  • Comandante
  • *
  • 1/9
  • Tenha 2 anos na comunidade. Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Participante do evento: Complete o Bestiário.
    • Ver perfil
    • Inventário
Re:Guilda
Resposta #1 Online: 10 de Julho de 2015, 19:16:24
Opa, serei o FIRST então heuheuehueheheue :XP:

Recurso Comprado: Ícones de Magias (quero dar uma embelezada no meu Elkiria Land)
E-mail: agsproductionsnew@gmail.com

Also, eu queria os ícones junto desse iconset: http://imgur.com/vqMW7hH
Já que o meu jogo é de VX Ace

Valeu, falooooou!!

Item entregue com sucesso.
Agradecemos a compra.
Infelizmente nós apenas enviamos os packs. Você pode adicionar a imagem ao seu iconset utilizando algum programa de edição de imagens.
« Última modificação: 10 de Julho de 2015, 19:52:53 por RyanKamos »

Offline _AGS_

• yō é a minha waifu
  • Comandante
  • *
  • 1/9
  • Tenha 2 anos na comunidade. Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Participante do evento: Complete o Bestiário.
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #2 Online: 30 de Julho de 2015, 15:00:33
Desculpem o post dupro duplo Admins, mas eu tenho uma razão pra fazer isso. Ninguém até agora comentou na Guilda antes de mim, e eu tive que comentar porque eu comprei outro pack. Conteúdo do post abaixo.

Fiz outra compra, é outro mini-pack, eu tô arriscando meus bravecoins pelo jogo hue

Recurso Comprado: Ícones de Condições

Valeu, falooooou!!

Item entregue com sucesso.
Agradecemos a compra.
« Última modificação: 30 de Julho de 2015, 15:58:14 por RyanKamos »

Esses usuários gostaram disto: Kenl

Offline _AGS_

• yō é a minha waifu
  • Comandante
  • *
  • 1/9
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #3 Online: 07 de Agosto de 2015, 21:18:41
olá quem cuida da Guilda, eu comprei o teste de classe primária (acho que fui um dos primeiros) e com ele em mãos, eu gostaria de ser um Soldado, por favor.

No aguardo!

Valeu, falooooou!!

É com orgulho que lhe oferecemos esta espada, para lutar bravamente, e este escudo, para nos defender dos inimigos. Aguardamos você em nossas academias para treinar. Este é um grande passo
Parabéns, você se tornou um Soldado!
« Última modificação: 07 de Agosto de 2015, 21:45:48 por RyanKamos »

Offline Moge

• Mogege ♥
  • Lenda
  • *
  • 0/9
  • Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Lua Infectada Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Participante do evento: Complete o Bestiário. Participante do concurso "Retrô Jam" Participou da pesquisa sobre as academias 2016. Vencedor do evento de Páscoa 2016. Participante do evento: Halloween 2016 Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #4 Online: 19 de Agosto de 2015, 20:24:35
Futuramente, haverão mais classes? É que eu queria ser um cavaleiro! :XP:

Abraço!

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/9
  • Participante do evento Doces ou Travessuras 3. Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Participante do evento: Complete o Bestiário. Vencedor do concurso "Retrô Jam" 2º Lugar no Concurso Dias de Primavera. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #5 Online: 19 de Agosto de 2015, 22:10:12
O Soldado é nosso cavaleiro. Ele tem esse nome pois todos aqueles que querem aprender perícias com espada são treinados para se tornarem parte de nossas tropas. Assim que atingem ranks altos, elas se tornam independentes

Esses usuários gostaram disto: Moge _AGS_

Offline Kirowhisky

• Lenda
  • *
  • 1/9
  • 1º Lugar no Concurso Makers Jam Tenha 2 anos na comunidade. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #6 Online: 19 de Agosto de 2015, 22:16:20
Aproveitando a call do Moge.
Meu sonho de vida, era uma classe tipo Mercenário!

Ai seria vermelho vinho, bem badass mesmo, com o nome em preto, o beneficio seria receber 6 Bravecoins por post, ao invés de 5, ou receber 4 avisos antes de ser banido, por que é uma classe desleal.
Eles não jogam de acordo com as regras, ficaria legal :c

Evolução: Ladrão -> Mercenário -> Vingador -> Retalhador so much referencias :v

Pronto falei.
« Última modificação: 20 de Agosto de 2015, 19:51:05 por Quiron »

Esses usuários gostaram disto: Moge

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/9
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #7 Online: 19 de Agosto de 2015, 22:51:22
Quem sabe no futuro? Tenho bastantes planos e projetos aqui sketchados kk
Por enquanto não adicionaremls novas classes, queremos que lotem as principais.

Offline _AGS_

• yō é a minha waifu
  • Comandante
  • *
  • 1/9
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #8 Online: 03 de Setembro de 2015, 18:21:08
Olá RyanKamos, eu comprei o novo pack dos ícones de condições, já que os antigos não podem ser atualizados (eu tenho uma raridade u.u vou vender ela no mercado negro do quíron brinks). Então, eu queria saber se assim vale.

Recurso Comprado: Ícones de Condições

Valeu, falooooou!!

Pacote entregue!
Agradecemos a compra.

« Última modificação: 01 de Outubro de 2015, 09:04:32 por RyanKamos »

Offline Star Gleen

• Admin Star
  • Lenda
  • *
  • 0/9
  • Tenha 2 anos na comunidade. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #9 Online: 03 de Setembro de 2015, 20:58:41
Recurso Comprado:Ícones de Magias
E-mail: jesusadriano@hotmail.com.br

Recurso Comprado:Ícones de Condições
E-mail: jesusadriano@hotmail.com.br

Disponha

Opa, esta bagagem foi grande! Peço desculpas pela demora.
Agradecemos a compra.

« Última modificação: 01 de Outubro de 2015, 09:02:24 por RyanKamos »

Esses usuários gostaram disto: _AGS_

Offline Moge

• Mogege ♥
  • Lenda
  • *
  • 0/9
  • Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Lua Infectada Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Participante do evento: Complete o Bestiário. Participante do concurso "Retrô Jam" Participou da pesquisa sobre as academias 2016. Vencedor do evento de Páscoa 2016. Participante do evento: Halloween 2016 Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #10 Online: 01 de Outubro de 2015, 12:59:10
OFF:

Hohoho! Em breve, mais um arqueiro tá chegando na área! :Okay_fix:

Arqueiro

Calma ai cidadão, não precisava de um texto tão grande haha (...)

Hauhauhau!

Offline Moge

• Mogege ♥
  • Lenda
  • *
  • 0/9
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #11 Online: 05 de Outubro de 2015, 11:57:20
Acabei de adquirir o teste de classe primária. Agora eu quero me tornar um ARQUEIRO. :Okay_fix:

Thanks!
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2016, 13:07:11 por █▬█ █ ▀█▀ »

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/9
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #12 Online: 05 de Outubro de 2015, 12:53:25
Gostaria de me tornar um Soldado e posteriormente um Comandante. Como pode notar em meu histórico, tenho habilidades suficientes para tal cargo.

Alguém está bem ágil! Mal se torna uma classe primária já se torna uma secundária!
Está certo, você preenche os requisitos mínimos. Aqui está sua espada, escudo e uniforme. Sirva o reino com seu coração e use sua coragem para lutar por aqueles que lhe são importantes na vida.
Parabéns, você se tornou um Comandante.

Offline Kirowhisky

• Lenda
  • *
  • 1/9
  • 1º Lugar no Concurso Makers Jam Tenha 2 anos na comunidade. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #13 Online: 12 de Outubro de 2015, 19:15:36
Só observo a zoeira desses arqueiros...

Por enquanto está assim:

Moge Maker - Arqueiro
Blut - Arqueiro
AGS - Soldado
Nandikki - Elegivel
Ludovic - Elegivel

Sinceramente, achei que arqueiro seria o último titulo a ser escolhido, por causa da mesma cor da titulo do "morador", agora eu quero saber, onde estão os feiticeiros? Eu já tinha até presenteado(com um valor um pouco salgado) o @Nandikki com o Teste de Mudança de Classe mas o cara ficou tipo: ahh, como usa isso? já usei e não deu certo. Uã, meu nome é Nandikki, você quer ser meu amigo? ...
« Última modificação: 12 de Outubro de 2015, 23:21:34 por Quíron »

Offline Moge

• Mogege ♥
  • Lenda
  • *
  • 0/9
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #14 Online: 12 de Outubro de 2015, 23:35:42
Aqui é Arqueiro nas veias, e Condado Braveheart no coração. Uuuhá.

Esses usuários gostaram disto: Kirowhisky NineK

Estes usuários estão vendo este tópico: