Autor Tópico: Guilda  (Lida 4298 vezes)

Offline Andre

• Aventureiro
  • *
  • 0/9
  • Tenha 2 anos na comunidade.
    • Ver perfil
    • Inventário
Re:Guilda
Resposta #15 Online: 17 de Outubro de 2015, 16:10:49
Comprei o pacote de condições na loja!
e-mail:andre_gsr@live.com

Compra efetuada com sucesso, jovem aventureiro. Cheque seu E-mail para pegar o pacote.
« Última modificação: 20 de Outubro de 2015, 09:05:49 por RyanKamos »

Offline Bruno7570

• Soldado
  • *
  • 0/9
  • Tenha 2 anos na comunidade.
    • Ver perfil
    • Desenvolvarte
    • Inventário
Resposta #16 Online: 24 de Dezembro de 2015, 17:50:00
Ryan, não entendi muito bem esses presentes de Natal para troca. Mas consigo a TAG de comandante!? Caso contrário quero ser soldado, também tenho esse direito?
89hs e 7m de testes...
(quando chegar em 100hs eu posto algo =P)

"São as pequenas coisas que trazem as grandes oportunidades" de um SirNub

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/9
  • Participante do evento Doces ou Travessuras 3. Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Participante do evento: Complete o Bestiário. Vencedor do concurso "Retrô Jam" 2º Lugar no Concurso Dias de Primavera. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #17 Online: 26 de Dezembro de 2015, 09:54:15
No evento você comprou um presente e não trocou de classe, ficou de escolher.
Lá você podia comprar certos presentes que davam trocas de classes instantâneas, já que precisam de requerimento para trocar. Esse presente que comprou lhe faz trocar de classe na hora, sem precisar do necessário.
A mudança que adquiriu é de classe primária, ou seja, você pode ser um Mago, Arqueiro ou Soldado.
Visto que deseja ser um soldado, irei mudar sua classe.
Você poderá se tornar um Comandante assim que tiver 200 mensagens e a troca de classe secundária em mãos.
Os presentes que são pacotes gráficos podem ser trocados aqui também. Caso tenha eles em mãos, faça o pedido aqui e nós lhe enviaremos um e-mail com os recursos.

Offline Garu

• Viajante
  • *
  • 0/9
  • Tenha 1 ano na comunidade.
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #18 Online: 03 de Janeiro de 2016, 15:40:20
 :badboy:
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2016, 15:41:57 por Garu »

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/9
  • Participante do evento Doces ou Travessuras 3. Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Baile das Máscaras 2017 Participante do evento: Complete o Bestiário. Vencedor do concurso "Retrô Jam" 2º Lugar no Concurso Dias de Primavera. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #19 Online: 03 de Janeiro de 2016, 19:04:26
Ok, vou entender isso como flood, beleza? Então vou ficar de olho em suas ações.

Offline _AGS_

• yō é a minha waifu
  • Comandante
  • *
  • 1/9
  • Tenha 2 anos na comunidade. Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Participante do evento: Complete o Bestiário.
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #20 Online: 04 de Janeiro de 2016, 12:59:22
Ahem, GENTLEMEN.
RyanKamos, gostaria de evoluir para um Comandante. Já tenho 200 mensagens e comprei o Teste de Classe Secundária, e acho que comandarei bem as tropas do Condado.

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/9
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #21 Online: 04 de Janeiro de 2016, 14:04:46
Seja bem vindo, Comandante!

Offline _AGS_

• yō é a minha waifu
  • Comandante
  • *
  • 1/9
  • Tenha 2 anos na comunidade. Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Participante do evento: Complete o Bestiário.
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #22 Online: 28 de Fevereiro de 2016, 12:47:33
RYAAAAAN
Eu tenho uma dúvida sobre o item Mudança de Nickname.
Dá pra mudar o nome e depois comprar o item e mudar de novo?
Tipo, fez uma vez pode fazer de novo?

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/9
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #23 Online: 28 de Fevereiro de 2016, 14:19:09
Sim, você pode usar ele quantas vezes desejar, desde que compre haha

Offline _AGS_

• yō é a minha waifu
  • Comandante
  • *
  • 1/9
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #24 Online: 14 de Maio de 2016, 22:32:46
RYAAAAAAAAAAAN SEU DOGE MAL
Vários ícones foram colocados na loja, mas vc poderia colocar ícones de comida também?
É que eu não quero depender do Iconset Grande do VX Ace.
E, poderia me reenviar os ícones de magia e condições? Eu perdi a pasta q tinha eles e acabei deletando o e-mail com os packs.

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/9
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #25 Online: 15 de Maio de 2016, 10:09:28
RYAAAAAAAAAAAN SEU DOGE MAL
Vários ícones foram colocados na loja, mas vc poderia colocar ícones de comida também?
É que eu não quero depender do Iconset Grande do VX Ace.
E, poderia me reenviar os ícones de magia e condições? Eu perdi a pasta q tinha eles e acabei deletando o e-mail com os packs.

Hahhaa vou colocar sim. Eu to preparando um free iconset nesse estilo, refazendo tudo do ace. Só to sem tempo pra continuar ;-;
E não, não posso lhe reenviar :P Sorry.
Agora os itens são comprados na loja e basta usar. Eu tenho que atualizar essa guilda, to sem tempo T.T

Offline _AGS_

• yō é a minha waifu
  • Comandante
  • *
  • 1/9
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #26 Online: 15 de Maio de 2016, 16:19:07
Pera, vc n pode reenviar? putz vei...
Eu compraria os ícones de condições da loja na boa, mas os ícones de magia n tem na loja...acho que vou ter que me virar com os ícones do MV mesmo.
E also, o q tu vai botar nos ícones de comida? Pq eu tava pensando em ingredientes de sanduíche, frutas, salgadinhos e bebidas.

Offline _AGS_

• yō é a minha waifu
  • Comandante
  • *
  • 1/9
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #27 Online: 16 de Maio de 2016, 17:50:55
Bain, comprei o Pacote Surpresa e eu n posso esperar alguém fazer um post pra poder comprar, então...

Recurso Comprado: Conjunto Surpresa
E-mail: agsproductionsnew@outlook.com

:Okay_fix:
Ah, e os bravecoins que nós gastamos comprando itens na loja são levados pra onde msm?

Offline RyanKamos

• V a p o r d o g e_d a
  • Administração
  • *
  • 6/9
    • Ver perfil
    • I N S T A G R A M
    • Inventário
Resposta #28 Online: 16 de Maio de 2016, 18:02:15
AGS, agora basta você usar o item no seu inventário que você baixará ele na hora. Mas cuidado, ao usar ele some.
PS: O dinheiro vai pro céu -q
« Última modificação: 16 de Maio de 2016, 18:02:34 por RyanKamos »

Esses usuários gostaram disto: _AGS_

Offline _AGS_

• yō é a minha waifu
  • Comandante
  • *
  • 1/9
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #29 Online: 16 de Maio de 2016, 20:04:13
Eu prefiro MIL VEZES MAIS o antigo processo de enviar o pack pelo e-mail.
Pq eu usei o item, baixei o conjunto, até aí beleza, mas eu vou extrair, ELE TÁ CORROMPIDO!
QUE PORRA É ESSA?! :>.<#: :>.<#: :>.<#:
Agora eu quero que me dê um novo! Aaaaaaagh!

Estes usuários estão vendo este tópico: