Autor Tópico: MMORPG DE CAVALEIROS DO ZODÍACO  (Lida 166 vezes)

Offline CHICO BENTO

• O conhecimento é nosso maior patrimônio.
  • Morador
  • *
  • 7/14
  • Tenha 2 anos na comunidade.
    • Ver perfil
    • Inventário
MMORPG DE CAVALEIROS DO ZODÍACO
Online: 24 de Agosto de 2017, 08:15:31
Olá Condado!

FAÇA ELEVAR O COSMO NO SEU CORAÇÃO!

A lenda diz que os cavaleiros sempre aparecem quando as forças do mal tentam apoderar-se do mundo.
Numa era longínqua, existia um grupo de jovens que protegia Athena, a deusa da guerra. Eram chamados de os cavaleiros de Athena e sempre combatiam sem armas.
Conta-se que seus punhos eram capazes de rasgar o céu e seus chutes capazes de abrir fendas na terra.
Hoje, um novo grupo de cavaleiros, com o mesmo poder e idêntica coragem, chegou a terra.

Chega a América Latina o MMO oficial de uma das séries de maior sucesso mundial:
Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online

A OnGame divulgou nesta terça-feira (22) que a franquia Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar um jogo do gênero MMORPG (massive multiplayer online role-playing game).

Intitulado Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online, o novo título da publisher de Aika e Metin 2 vai contar com oito classes, mais de 100 armaduras e dungeons inspiradas na história original do mangá criado por Masami Kurumada. A distribuição do game vai acontecer em toda a América Latina e terá inicialmente quatro servidores, sem restrição de localização. Confira ao trailer de anúncio abaixo.

Cavaleiros do Zodíaco Online tem previsão de lançamento ainda para 2017 e vai entrar em um período de beta fechado durante uma semana, que será entre 29 de agosto e 3 de setembro.

“Uma vez a Saori disse que todo ser humano deve viver de acordo com as estrelas sob as quais nasceu. Alguns nascem sob estrelas de sorte; outros, sob estrelas de azar. Mas eu só posso dizer que eu farei o possível, sejam quais forem as minhas estrelas.” – Seiya de Pégaso

"Me de Sua Força Pegasus!" "Meteoro de Pegasus!!!"

O game, que será gratuito para jogar, mas permitirá que fãs gastem dinheiro de verdade para ganhar vantagens ou comprar itens cosméticos.... "Saint Seiya Online" foi desenvolvido pela Perfect World em parceria com a SEGA, e lembra bastante o RPG online que deu nome ao estúdio. Jogadores conseguem explorar livremente um mundo 3D combatendo monstros e realizando 'quests'.

O game terá um período de beta fechado entre os dias 29 de agosto e 03 de setembro. As inscrições começaram ontem (23), às 10h, e podem ser feitas através do site oficial do jogo.

Site Oficial:  https://br.cdz.ongame.net/cbt/

Primeira Live de Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online. Hoje (23/08/17) teremos a participação do Gerente de Produto - Leandro Aguilera e um dos principais influenciadores do CDZ no Brasil, Eduardo Vilarinho.

Os Cavaleiros do Zodíaco Online traz as principais sagas da série e outras inéditas, com mais de 100 armaduras utilizáveis, dezenas de eventos e todo o universo criado por Masami Kurumada.

« Última modificação: 24 de Outubro de 2017, 10:44:08 por Pet Bravery »

Esses usuários gostaram disto: Moge Denver

Offline Driko

• /all to te vendo em
  • Morador
  • *
  • 1/14
    • Ver perfil
    • Inventário
Re:MMORPG DE CAVALEIROS DO ZODÍACO
Resposta #1 Online: 24 de Agosto de 2017, 08:31:32
Bem interessante, eu joguei no Korean e achei o game realmente bom. Porém o meu pé atrás fica com a empresa que irá distribuir. Mas... Mesmo assim lutarei por Atena. u-u'
« Última modificação: 24 de Agosto de 2017, 08:32:34 por Driko »

Esses usuários gostaram disto: CHICO BENTO

Offline CHICO BENTO

• Morador
  • *
  • 7/14
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #2 Online: 24 de Agosto de 2017, 08:40:33
Bem interessante, eu joguei no Korean e achei o game realmente bom. Porém o meu pé atrás fica com a empresa que irá distribuir. Mas... Mesmo assim lutarei por Atena. u-u'

Obrigado pelo comentário @Driko

Eu vi muitos comentários parecidos, mas "Um milagre pode acontecer... Por Atena!"

Esses usuários gostaram disto: Driko

Offline Denver

• Aprendiz de Mago
  • Morador
  • *
  • 1/14
    • Ver perfil
    • Denver Projects
    • Inventário
Resposta #3 Online: 24 de Agosto de 2017, 09:35:14
É convidativo, mas... "permitirá que fãs gastem dinheiro de verdade para ganhar vantagens ou comprar itens cosméticos". Será que vai ser pay2win? Porque isso é algo que eu odeio com toda a força do meu cosmo!! É verdade que a maioria dos MMOs é pay2win, mas existem alguns raros MMOs que prezam o esforço do jogador, como o DC Universe Online que ao invés de ser pay2win, é pay2progress, o que eu acho muito mais justo e aceitável. Acho que pay2fastforward também não é ruim.  Enfim, vamos ver como vai ser...

Offline Joseph Poe

• Mago
  • *
  • 1/14
  • Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Participante do evento: Baile das Máscaras 2017
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #4 Online: 24 de Agosto de 2017, 11:31:52
Já não boto fé por causa da empresa. Perfect World era um bom jogo no começo, mas o famoso cash foi corroendo a jogabilidade até você conseguir um personagem nível 100 na primeira hora de jogo, com os melhores equipamentos se pagar a quantia certa. O mesmo aconteceu com vários jogos da empresa incluindo Forsaken World. Este vale a citação por um evento curioso: certo dia todas as contas de jogadores residentes em determinadas regiões da América Latina (aka Brasil) foram banidas sem motivo nenhum. Bastava recuperá-las pelo site, mas fiquei sem a minha por puro desgosto.

E nem preciso dizer sobre o quanto eles se importam com os jogos administrados por terceiros. O Perfect World nacional é tão mal administrado (pela Level Up, caso alguém queira saber) que é melhor jogar nos servidores piratas. Além do mais, estão reciclando demais a série. Melhor parar enquanto está por cima - assim como aquele MMO de Matrix que foi abandonado assim que os filmes deixaram os cinemas.

Esses usuários gostaram disto: NineK CHICO BENTO

Offline CHICO BENTO

• Morador
  • *
  • 7/14
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #5 Online: 25 de Agosto de 2017, 13:25:32
Obrigado pelos comentários @Denver e @Joseph Poe

Pelo que vejo muita gente não "bota fé" na empresa... Como muito bem mencionado pelo Joseph Poe...

Mais um thailer do jogo:

« Última modificação: 25 de Agosto de 2017, 13:30:50 por CHICO BENTO »

Offline Cristiano Sword

• Morador
  • *
  • 1/14
  • Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Lua Infectada
    • Ver perfil
    • Blog de Desenvolvimento da Original Studio
    • Inventário
Resposta #6 Online: 25 de Agosto de 2017, 18:44:08
com certeza vou jogar! se vou continuar ou não vai depender do tipo de jogo e da qualidade do msm
“Se eu decidir ser uma idiota,serei uma idiota com acorde próprio” Alexya
Projeto Esplendor 2017
link: http://centrorpg.com/index.php?topic=17111.0

Estes usuários estão vendo este tópico: