Autor Tópico: SNES CLASSIC CHEGA AO BRASIL  (Lida 204 vezes)

Offline CHICO BENTO

• O conhecimento é nosso maior patrimônio.
  • Morador
  • *
  • 7/14
  • Tenha 2 anos na comunidade.
    • Ver perfil
    • Inventário
SNES CLASSIC CHEGA AO BRASIL
Online: 12 de Setembro de 2017, 17:05:57
Olá Condado!

Imagem do anúncio de pré-venda do SNES Classic no Brasil publicado na revista GameInformer brasileira.

Segundo o jornalista Gustavo Petrô da IGM Brasil nos estamos cada vez mais perto de ter acesso ao aguardado Super NES Classic Edition, o relançamento do Super Nintendo com 21 jogos na memória, incluindo o nunca lançado Star Fox 2. De acordo com e-mails enviados a varejistas pela distribuidora JVLat e obtidos pelo IGN Brasil, a previsão é de que o novo console chegue às lojas brasileiras no dia 20 de outubro pelo preço sugerido ao consumidor de R$ 999.

Recentemente, a Nintendo anunciou que continuará produzindo unidades do SNES Classic Edition até 2018, garantindo que estoque não será um problema para o console.

Muito bem para a realidade de um mísero professor é completamente inviável. O que vocês acham?

Fonte:http://br.ign.com/snes-classic-edition/53213/news/snes-classic-chega-ao-brasil-em-20-de-outubro-por-r-999

« Última modificação: 22 de Outubro de 2017, 22:08:04 por Pet Bravery »

Esses usuários gostaram disto: Rafael_Sol_MAKER Moge Uddra Zaggojhon Bruna

Offline King Gerar

• O Espada da Manhã
  • Morador
  • *
  • 1/14
    • Ver perfil
    • Centro RPG Maker
    • Inventário
Re:SNES CLASSIC CHEGA AO BRASIL
Resposta #1 Online: 12 de Setembro de 2017, 17:19:02
Pacientemente, prefiro juntar mais uns 25 reais e...

Spoiler

Esses usuários gostaram disto: FelipeFalcon Moge CHICO BENTO FL Bruna

Offline CHICO BENTO

• Morador
  • *
  • 7/14
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #2 Online: 14 de Setembro de 2017, 15:09:31
Muito Obrigado pelo comentário @King Gerar

Concordo com você de juntar mais 25 reais

Nos Estados Unidos, Europa e Japão, o console tem lançamento marcado para 29 de setembro, com preço de US$ 80.

Hoje (14/09/17) 80 dólares equivale 250,08 reais
Os imposto pesados sugerem essa alternativa:

Spoiler

« Última modificação: 14 de Setembro de 2017, 15:15:54 por CHICO BENTO »

Esses usuários gostaram disto: Moge NineK Bruna

Offline Joseph Poe

• Mago
  • *
  • 1/14
  • Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017. Participante do evento: Lua Infectada Participante do evento: Baile das Máscaras 2017
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #3 Online: 14 de Setembro de 2017, 18:55:34
« Última modificação: 14 de Setembro de 2017, 18:55:46 por Joseph Poe »

Esses usuários gostaram disto: Moge CHICO BENTO Zaggojhon Bruna

Offline Zaggojhon

• Musiqueiro <3
  • Moderação
  • *
  • 6/14
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #4 Online: 14 de Setembro de 2017, 19:14:48
Realmente esse preço é um absurdo!
Quando veio a notícia do snes novo com um design moderno e com o lançamento do Starfox 2, eu realmente me empolguei (visto que sou muito fã do snes). Mas achei que viria pra cá num preço plausível...
Eu tenho uma coleção de cartuchos, com vários originais e raros que eu compro na feira à preço de banana... (Eles me vendem como se fosse fita cassete, lol)
Mas minha coleção inteira (mesmo se fosse vender no mercado livre) não chega nem perto desse valor.
O jeito é baixar o Starfox 2 no emulador mermo... ;-;
<3

Esses usuários gostaram disto: CHICO BENTO Romeo Charlie Lima Joseph Poe Bruna

Offline CHICO BENTO

• Morador
  • *
  • 7/14
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #5 Online: 15 de Setembro de 2017, 15:19:36
ealmente esse preço é um absurdo!
Quando veio a notícia do snes novo com um design moderno e com o lançamento do Starfox 2, eu realmente me empolguei (visto que sou muito fã do snes). Mas achei que viria pra cá num preço plausível...
Eu tenho uma coleção de cartuchos, com vários originais e raros que eu compro na feira à preço de banana... (Eles me vendem como se fosse fita cassete, lol)
Mas minha coleção inteira (mesmo se fosse vender no mercado livre) não chega nem perto desse valor.
O jeito é baixar o Starfox 2 no emulador mermo... ;-;

Se no Brasil fosse lançado com o preço de 80 dólares no caso 250,08 reais eu comprava, mas os imposto acabam com a gente... Depois as empresas alegam que nós só consumimos "produtos piratas"!

Esses usuários gostaram disto: Romeo Charlie Lima Zaggojhon Bruna

Offline Crixus

• Soldado
  • *
  • 1/14
  • Tenha 2 anos na comunidade. Participante do evento: Lua Infectada Clã vencedor do evento: Lua Infectada 2017.
    • Ver perfil
    • Museu Rpg Maker
    • Inventário
Resposta #6 Online: 16 de Setembro de 2017, 02:14:06
Eu amei muito esse console de video game, eu não curto emuladores por causa de ter que usar o teclado, mas acredito que exista algum joypad USB que replique o visual e parciamente a sensação do controle de SNES:
https://lista.mercadolivre.com.br/controle-super-nintendo-usb

MD Sega:
https://lista.mercadolivre.com.br/controle-usb-mega-drive
« Última modificação: 16 de Setembro de 2017, 02:14:40 por Crixus »

Esses usuários gostaram disto: CHICO BENTO Bruna

Online Bruce Azkan

• Drene'die
  • Moderação
  • *
  • 10/14
  • Participante do evento Doces ou Travessuras 3. Tenha 1 ano na comunidade.
    • Ver perfil
    • Bruce Azkan
    • Inventário
Resposta #7 Online: 16 de Setembro de 2017, 14:06:37
Definitivamente não vai ser viável comprar ele no Brasil. O lance vai ser fazer alguma importação depois que o hype passar.
Mas sinceramente? Mesmo assim é meio complicado. Acho que um console assim vai servir igual um Action Figure na estante, só de enfeite mesmo. Pagar 1k em algo que eu posso fazer com um emulador e um joystick... não rola.

O evento acabou mas ainda VAI TER ABRÓBAS!
Clica na abróba sorridente!

Do the impossible.
See the invisible.
Touch the untouchable.
Break the unbreakable.

Esses usuários gostaram disto: CHICO BENTO

Offline Rafael_Sol_MAKER

• God Jabu Almighty
  • Administração
  • *
  • 1/14
    • Ver perfil
    • Condado Braveheart Indie Games
    • Inventário
Resposta #8 Online: 16 de Setembro de 2017, 18:45:12
Bom, brasileiro vai continuar nos emuladores e só os mais abastados conseguirão pagar esse valor, pra ficar se amostrando por aí. Pouca coisa mudará com esse lançamento, se for a esse preço. Que existe público alvo nostálgico que adoraria ter esse console, tem, eu mesmo gostaria de ter um se o preço não fosse abusivo.

Além do mais, mesmo com os impostos do mundo todo isso aí não deveria passar de 500 reais. Tá na cara que as importadores ou alguém mais está tirando a gente pra trouxa, nos chamando de otários. Não quero nem saber de quem foi essa ideia (que exploda e morra logo o desgraçado), algo custando nem 100 dólares em nações desenvolvidas ter esse preço absurdo, ter preço absurdo aqui.

Claro, a culpa é nossa também, de querer pagar fortuna em iPhones/Galaxy ou sei lá mais o quê só pra se achar melhor que o outro. Às vezes eu gosto quando um trouxo se lasca, mas dessa vez sobrou pra gente que curte games e tem nada a ver com esse "mercado ostentação" ter que pagar a conta  :>.<#:

Esses usuários gostaram disto: CHICO BENTO Bruce Azkan Romeo Charlie Lima Joseph Poe

Offline Sandro Rocha

• Viajante
  • *
  • 1/14
    • Ver perfil
    • Inventário
Resposta #9 Online: 03 de Outubro de 2017, 08:52:23
Totalmente inviável!!

Estes usuários estão vendo este tópico: