Autor Tópico: RPG Maker MV Clone Player  (Lida 58 vezes)

Offline HermesPasser

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Clone Player
Online: 08 de Dezembro de 2017, 11:39:02
Introdução
Primeiramente fiz esse sistema para a "Gincana: Fábrica do Noel", ele basicamente cria um clone do personagem no mapa que se move aleatóriamente.

Comandos de Plugin
Código: [Selecionar]
Clone <id do evento>
O evento que tem o id colocado no comando tornará-se o clone do personagem.

Demonstração

Código
Em anexo.
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2017, 10:10:41 por HermesPasser »
 
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Offline Resque

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Re:Clone Player
Resposta #1 Online: 08 de Dezembro de 2017, 18:48:22
@HermesPasser

O script ficou muito booom!!!

O código ficou simples e legível.

Apenas um ponto que notei, foi o uso de chaves quando se tem apenas uma instrução dentro do "IF".

Código: [Selecionar]
    if (command === 'Clone') {
      createClone(parseInt(args[0]));
        }

Você poderia  omitir a chave quando se tem apenas uma instrução:

Código: [Selecionar]
    if (command === 'Clone')
      createClone(parseInt(args[0]));

Não vou retirar pontos por isso, pois não tem impacto na performance ou erro de codificação, é apenas uma melhoria na legibilidade do código.
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