🤔 Para Refletir : "Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?" - Eliyud

Por tudo que já se perdeu

O que acha em relação a dificuldade do jogo?

  • Fácil (Não há dificuldade nenhuma)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    3
Membro Membro
𝓢𝓱𝓲𝓪𝔀𝓪𝓼𝓮 𝓰𝓮𝓽𝓽𝓸 𝓭𝓪 𝔂𝓸!
Postagens
651
Bravecoins
113
"Nós lutamos por tudo que já se perdeu..."
"E assim como o esperado, nem os monstros nem o resto do mundo se importa."​

Aviso importante
Este jogo apesar de ser bem padrão pro estilo de jogos de RPG Maker, abusa bastante de nudismo (não só com chars, mas também com battlers) além de tratar de alguns temas relativamente pesados. Graças ao pacote usado no game, todos os inimigos são meninas monstro peitudas, algumas mais comportadinhas, e outras mais a vontade do que você gostaria. Esteja ciente dessas coisas antes de baixar o game.​

Sobre o projeto
"Por tudo que já se perdeu" foi um desafio pessoal que fiz ao finalmente receber meu PC de volta. O desafio basicamente era pegar um pacote de recursos mais completo que eu conseguisse encontrar (Faces, Battlers e chars), utilizar a maior quantidade possível de recursos para terminar o game em aproximadamente uma semana (Pra falar a verdade, acabei terminando em exatos sete dias mesmo).
Confira o meu log de atividades:
Dia 1 - 05/09/2017 Chefe 1 Pronto, + de 1h de gameplay! e Terceira personagem jogável!
Dia 2 - 06/09/2017 Chefe 2 Pronto, Chefe 3 Pronto e + de 2h de gameplay!
Dia 3 - 07/09/2017 Quarta e última personagem jogável! (Infelizmente baixei lol :/)
Dia 4 - 08/09/2017 (Joguei muito lol :/) + de 3h de gameplay!
Dia 5 - 09/09/2017 Chefe 4 Pronto
Dia 6 - 10/09/2017 Chefe 5 Pronto, Todas as armas únicas criadas!
Dia 7 - 11/09/2017 Chefe 6 Pronto, + de 4h de gameplay!, Jogo pronto!
Este jogo é extremamente baseado em lutas. Foi feito para te dar desafios a todo momento com inimigos diferentes que necessitam de diferentes táticas para serem derrotados, além disso, há uma básica exploração de cenário e uma historinha legal de bônus, o jogo pode ser uma boa pedida para fãs de RPGs sem mais o que fazer.​

História
A história do game é extremamente básica, mesmo existindo e tendo uma importância, é muito mais motivo pra coisa acontecer que realmente um foco. Mas basicamente é um grupo de pessoas vivendo em um mundo onde os humanos estão desaparecendo da terra, essas pessoas precisam encontrar o maior número de humanos vivos possível, mas para isso terão que passar pelos perigosos domínios dos monstros.​

Imagens
IQuvU2E.png

Tela de vitória​


Liiy21r.png

Torre dos Demônios​


SxuCf5f.png

Bestiário​


Dicas
1-Não seja um jogador batata!
Leia com atenção as descrições de itens e habilidades.

2-"São apenas inimigos normais"
Não poupe esforços, inimigos normais são feitos para te matar também, se você os subestimar sua morte é certa! Caso conheça bem um inimigo, tome cuidado, caso não conheça, tome mais cuidado ainda!

3-Ninguém é inútil
Preocupe-se em perceber se um membro do seu time parece inútil, isso pode ser um sinal de que está passando a dungeon atual de maneira mais complicada do que deveria, tente analisar melhor as habilidades do personagem em questão em relação aos oponentes comuns da dungeon.

4-Atacar, usar poção e morrer!
A tática padrão de atacar e usar poção pode ser bem efetiva nos primeiros minutos de jogo, mas continue com isso e verá que sua vida vai ser complicada.

5-Poções são substituíveis
Um grupo forte e bem equipado é capaz de aguentar bem os pontos sem a ajuda de inúmeras poções no inventário. Procure saber a hora certa de comprar equipamentos e a hora certa de comprar consumíveis.

6-As armas únicas
Baús de ferro te dão armas impossíveis de conseguir novamente, evite vendê-las! Mesmo que a arma pareça fraca em relação as outras que você possuir, tente mante-las consigo o máximo possível, você não vai se arrepender!

7-A morte pode ser cruel
Acampamentos recuperam HP e MP, porém não tiram status negativos, isso vale para quando seu personagem morre, então tome cuidado! Deixar um companheiro morrer no meio de uma dungeon pode custar sua vitória.

8-Buffs e golpes elementais
Buffs e debuffs são extremamente importantes para ter um jogo mais safe, além disso, é muito recomendado que teste diversos elementos diferentes nos inimigos que enfrentar, descobrir seu ponto fraco certamente vai facilitar sua vida.

9-Campeões nunca fogem
As lutas são o ponto principal deste jogo, no inicio pode parecer repetitivo graças a necessidade de ter um começo relativamente fácil, mas logo na primeira dungeon além da introdução, você irá começar a perceber a importância de manter as lutas em dia, além de começar a ver o potencial delas. É importante enfrentar ao menos uma vez cada char presente no mapa, isso irá te garantir um pouquinho mais que o necessário para não ser humilhado por inimigos comuns de porte maior.

10-O explorador sempre se dá bem
Quanto maior for os mapas e quanto mais difíceis forem os inimigos das rotas opcionais, maiores são as chances de uma recompensa que abrirá um sorriso no seu rosto!

Bônus-Sons altos de mais?
Você pode mudar isso nas opções!​


Download
Gostou do que leu? Simplesmente achou curioso? Segue abaixo o link de download do jogo!
OBS: Necessita de RTP.​

[descarga]https://mega.nz/#!6MQHyDbK!rKd1XlXY9LmfjQa1VQFe8FiIysQqnvBa5V7KWPsS5TE[/descarga]​

Não deixe a vergonha tomar conta!
Jogou e curtiu o que viu? Jogou mas dropou em alguma área específica? Não se esqueça de comentar o que achou do jogo! Não importa se gostou ou não, o feedback neste jogo pode esclarecer muitas coisas para mim em projetos futuros!​


Yeeey~ Peace, Peace~
 
interessante, essas garotas monstros me provocaram
vou baixar pra ver e depois edito eu comentário :3
*esqueci de perguntar, mas foi vc quem fez??
 
gillenew comentou:
interessante, essas garotas monstros me provocaram
vou baixar pra ver e depois edito eu comentário :3
*esqueci de perguntar, mas foi vc quem fez??
Não esqueça de dizer o que achou depois  :Okay_fix:

Sobre o game, foi sim. Desenvolvi ele em uma semana assim que consegui meu PC de volta.
 
Voltar
Topo