🤔 Para Refletir : "O que e um game dev? Uma miseravel pequena pilha de projetos !" - codingkitsune

Condado Braveheart

Moge
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Nesta pequena demonstração, já dá pra perceber alguns sistemas que o jogo conterá, quais sejam:

- Sistema de Nome dos Mapas: apresenta o nome do mapa, toda vez que o jogador adentrar em um novo mapa. Isso ajudará o jogador a se localizar melhor pelos lugares.
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Moge
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- Sistema de Detecção de Terreno e Evento: com esse sistema a engine irá detectar tudo que for considerado uma borda de água, por exemplo. Assim, eu não preciso ter que colocar um monte de eventos em volta de piscinas ou lagos, para elaborar um sistema de natação.
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Moge
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- Sistema de Detecção de Eventos: este evento apresenta basicamente duas funções, identificar um evento específico do jogo e também verificar se sequer existe um evento em uma determinada área.
Moge
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- Sistema de Detecção de Som (Mogege's Stealth System – Part A): os eventos inimigos podem detectar os sons dos passos da Luna, quando ela estiver correndo perto deles.
Moge
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- Sistema de Nocaute de Inimigos Desprevenidos (Mogege's Stealth System – Part B): quando o inimigo não tiver detectado a presença da Luna, e ela chegar por trás dele, a Luna poderá nocauteá-lo instantaneamente.

Bem meus amigos(as), por ora é isso! Muito obrigado por verem esta minha publicação!
Ryan X-Treme
Ryan X-Treme
Parece bom, na minha opinião Luna Quest é melhor.
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