🤔 Para Refletir : "Quem ri por último, tá com lag." - Moge

A Invocação

Membro Membro
Postagens
8
Bravecoins
0
INTRODUÇÃO
Bem galera, eu fiz esse mini-game (bem mini mesmo) para o evento Makers Jam. Como esta viajando na casa da minha sogra e não tinha todos os recursos do meu PC lá eu usei basicamente o RTP e o que eu tinha no meu pendrive. O jogo em si é muito simples e basta o jogador ter curiosidade e cuidado que terminará o jogo sem problemas, mas não esperem algo surpreendente por aqui.
:Okay_fix:

HISTÓRIA
Um mago planeja realizar um poderoso ritual de invocação com a ajuda de seus dois pupilos. Durante a execução da magia algo da errado e uma enorme explosão acontece. Após isso ele acorda sozinho, preocupado com os ajudantes e com uma visão distorcida das coisas, como se tudo estivesse ao contrário. Cabe a este mago descobrir o que aconteceu e encontrar seus discípulos.


PERSONAGENS
O único personagem jogável é o mago que realiza o ritual.


SISTEMAS
Utilizei o ABS SAS IV do Khas para o combate e alguns sistemas simples por evento para garantir a jogabilidade, nada muito complexo. Preferi usar o SAS por proporcionar batalhas mais dinâmicas.


DOWNLOAD
Segue o link:
http://www.mediafire.com/download/832j2rt7127kiuo/A+Invoca%C3%A7%C3%A3o.exe



IMAGEM

vhfcH5n.png



CRÉDITOS
Enterbrain, Mack, PandaMaru, Nicnubill, Khas e Denver.



OBSERVAÇÕES/DICAS
Bem pessoal, seu que ficou um jogo muito simples, mas pela falta de recursos e, principalmente, tempo eu fiquei satisfeito com o resultado. Estou postando aqui para ver o que a galera acha.
Sei que meu mapeamento não é dos melhores, mas foi o que deu pra fazer.
Peço que qualquer bug me seja comunicado e o jogo dá para ser terminado em até 10 minutos.

Minhas dicas são, salve o jogo sempre, economize poções para o boss e use sua mana com sabedoria. No mais é só diversão.

Deixei um desafio extra para quem jogar.  :Ahn:
Como se chama o mago?
A resposta está dentro do jogo, basta procurar.

:^-^:
 
Voltar
Topo