🤔 Para Refletir : "Quem ri por último, tá com lag." - Moge

alguem pode fazer um char set para mim?

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Membro Membro
Postagens
70
Bravecoins
0
alguem poderia por favor fazer um char set dessa moça aqui "obs: não prescisa de sv battler, apenas ela andando e caindo e caída
:Okay_fix:


aqui o link http://i.imgur.com/JbpupHQ.jpg
 
e eu agradeceria muito a quem fizesse e, bem colocaria tal pessoa nos creditos do jogo SE por acaso ele ficar bom o suficiente de qualquer forma vlw
 
e não peguem esse personagem ara voçês visitantes. afinal ela exigiu muito trabalho e tambêm por que os direitos dela são meus. só que não fui eu que fiz ela foi o brunolloko passem lá :D
 
[member=1212]ar7hur_1[/member], você já foi avisado sobre posts múltiplos... Use o botão "Modificar" que fica acima do tópico e edite para adicionar algo, não coloque várias mensagens seguidas por favor.

Até mais :Okay_fix:
 
hmmm não é pedir muito más voçês poderiam até colocar um botão com apagar. né é apenas uma idéia. e sim eu vou parar, 0-0 com
as mensagens dúplas e múltiplos comentários
 
Alguém fez o desenho para ti, aí você quer que alguém faça os battlers.
Mas ao invés de pedir humildemente, ainda fica todo sobre "colocaria as pessoas nos créditos do jogo SE ficar bom" e direitos e bumpando o tópíco para ver se alguém milagrosamente te ajuda...

Pelo bem da minha sanidade, aprenda um pouquinho de educação antes de pedir serviços de graça.
Trancando isso aqui.
 
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo