🤔 Para Refletir : "De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa." - Core32

Angellus - Asas do Anoitecer

Membro Membro
Postagens
75
Bravecoins
1
Angellus - Asas do anoitecer


Produzido em: RPG Maker VX
Data de conclusão: 28/04/09


Sobre

Em um mundo fictício onde as pessoas esperam ansiosos por um grande festival, viva as histórias de dois jovens cujo o destino doloroso esconde grandes mistérios. e cabe a você desvenda-los.
Seja bem vindo ao mundo de Angellus!



HISTÓRIA

Uma guerra astral

Angellus, o reino dos anjos. Um lugar localizado em um plano astral diferente do mundo de Martel, terra dos mortais.
Nesse reino residem os anjos guardiões, seres cujo propósito é estabelecer e manter o ciclo da vida em seu funcionamento normal no mundo dos homens.

Dibérnia, o reino dos demônios. Um lugar obscuro que poucos seres de coração bom conhecem. Lá residem os demônios e as almas corrompidas outrora cidadãs de Martel. Demônios são seres sem sentimentos como os anjos, e muitas vezes podem tomar a forma de humanos.

Angellus e Dibérnia são reinos inimigos. Um quer salvar os homens do caos, e o outro tem como único propósito trazer o inferno ao plano mortal. Uma grande guerra foi travada entre os dois planos. Guerra que durou cinco longos ciclos áureos, e só terminou após Einglenn(Anja que marcaria para sempre a história dos anjos) sacrificar sua imortalidade, utilizando de todo o seu poder para criar uma barreira que separaria os reinos dos anjos e demônios para sempre.
Hoje acredita-se que a alma de Einglenn vive eternamente reincarnada em anjos que sucederam seu lugar no reino dos anjos.

O anjo caído

Anjos, enquanto nos limites de Angellus, são seres imortais e com quase nenhum sentimento. Eles são os responsáveis por tecer a linha da vida dos humanos do mundo Martel.
Anjos são proibidos de interferir no ciclo de vida natural dos humanos, ao menos que esse esteja sendo modificado por outro imortal. No momento em que um Anjo desce ao mundo mortal, ele pode sentir e sofrer danos como um humano qualquer. Grande parte dos humanos não conseguem enxergar as asas de um anjo.

Cello é considerado o melhor anjo guardião pelos Serafins(Quatro anjos encarregados de manter as leis no reino angelical), mas comete um ato imperdoável segundo as leis angelicais: Ele altera a linha de vida de uma humana por amor. Como ele consegue amar sendo um anjo é algo que poucos entendem. Mas mesmo assim Cello é sentenciado ao exílio, e se torna um anjo caído. Como anjo caído ele jamais poderá reincarnar, e após ter seu fim, será fadado ao vazio eterno.

Luminus também era considerado um dos melhores anjos guardiões, e apesar de ser um anjo, acreditava que sentia por Cello aquilo que os humanos chamavam de amizade.
Não entende o que significa amor, e o porquê de seu amigo ter sacrificado sua imortalidade para salvar uma humana cuja linha da vida havia terminado. Inconformado com o exílio do companheiro e curioso sobre os sentimentos humanos, decide fugir de Angellus e descobrir o amor por conta própria.


E é em meio a esse exílio e a grande curiosidade de um anjo sem sentimentos que Angellus - Asas do anoitecer inicia sua história. Entre em um mundo místico, onde a busca pelo conhecimento do coração humano irá trazer a um anjo uma perigosa missão que poderá mudar o destino de todos os mundos.

Seja bem vindo a ANGELLUS!



IMAGENS

Forcelledia.png

BatalhaLican.png

MapaMundi.png

Bosqueperdido.png


DOWNLOAD AQUI
(Arquivo disponibilizado em formato .rar)


CONCLUSÃO


Um clássico maker, agora novamente disponível para download por fontes oficiais, para pesquisa, consulta e nostalgia dos mais antigos. Muito obrigado a todos que ainda levam este jogo adiante!​
 
Opa, parece q o senhor Matt veio upar seus jogos aqui no Condado...
QUE MARAVILHA! assim vou ter como baixar eles quando a MRM cair pela 13238912324210294124829048120175219071287581279057129751279ª vez

O que dizer do Angellus, esse jogo é um clássico da comunidade RPG Maker BR, joguei ele quando tinha uns 8 ou 9 anos (eu acho), e na época gostei muito dele, eu até tentei fazer um jogo igual no RMVX kkkk
Bem, uma coisa que eu lembro é que eu fiquei preso nesse jogo, se eu não me engano foi no boss naquela área que dá pra acessar depois que aquela mãe q tá vendo a estátua daquela deusa te dá a chave pro acesso.
 
_AGS_ comentou:
Opa, parece q o senhor Matt veio upar seus jogos aqui no Condado...
QUE MARAVILHA! assim vou ter como baixar eles quando a MRM cair pela 13238912324210294124829048120175219071287581279057129751279ª vez

O que dizer do Angellus, esse jogo é um clássico da comunidade RPG Maker BR, joguei ele quando tinha uns 8 ou 9 anos (eu acho), e na época gostei muito dele, eu até tentei fazer um jogo igual no RMVX kkkk
Bem, uma coisa que eu lembro é que eu fiquei preso nesse jogo, se eu não me engano foi no boss naquela área que dá pra acessar depois que aquela mãe q tá vendo a estátua daquela deusa te dá a chave pro acesso.

Achei a comunidade muito bonita e fiquei impressionado pela organização, como dei uma geral nos links quebrados de meus jogos recentemente, achei justo deixa-los disponibilizados aqui também!

Muito obrigado pelo carinho, fico impressionado de ver que meus jogos repercutiram dessa forma na vida dos usuários do maker e fico muito feliz com isso! Angellus é um jogo bem difícil devido a minha inexperiência da época, hoje o faria bem diferente, mas ainda assim reconheço o quanto ele foi importante para meu crescimento.

Espero que em breve tenha a oportunidade de trazer o que tenho de mais recente para vocês, e que tenha a mesma recepção carinhosa que os meus outros projetos tiveram outrora.

Obrigado,

abraços.
 
Adoro seus jogos. Angellus pra mim é um dos clássicos do Rpg Maker, lembro que joguei quando você lançou pela primeira vez. Um dos jogos mais marcantes da comunidade brasileira de RM certamente. Obrigado por postar de novo!
 
Marcus comentou:
Adoro seus jogos. Angellus pra mim é um dos clássicos do Rpg Maker, lembro que joguei quando você lançou pela primeira vez. Um dos jogos mais marcantes da comunidade brasileira de RM certamente. Obrigado por postar de novo!

Muito obrigado pelo carinho! Foi com Angellus que trouxe pela primeira vez um projeto grande para as comunidades maker. Ainda que hoje eu tenha a ciência do quanto eu precisava amadurecer em relação a game design (e preciso até hoje) tenho um carinho muito especial por este jogo.



Angellus - Asas do anoitecer ganhou um gameplay completo no youtube, no canal do RPG Maker. O canal pode ser conferido aqui!

É sempre lindo ver esses jogos que fiz tantos anos atrás pela internet até hoje, muito obrigado pelo carinho com que levam meus jogos adiante. :)

Abaixo, vocês podem conferir o primeiro capítulo dessa série de gameplay que já está completa e já tem um certo tempo no canal.



[youtube]https://youtu.be/_F7aFRnIljE[/youtube]



Muito obrigado, abraços!


 
Voltar
Topo