🤔 Para Refletir : "Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler." - Frank

Diário de bordo 20/12

Membro Membro
Postagens
21
Bravecoins
81
Faltam cinco dias pro natal, e nois tá como?

Doente. (Atchim!)

Saudade de quando eu ficava doente e ganhava aquela atenção especial. Saudade de quando estar com gripe não significava a morte.

Ano passado aconteceu a mesma coisa. Logo depois do meu aniversário eu fiquei doente e minha mãe também. Mas era COVID.

Passamos o Natal sozinhas, uma em cada cama. Tentamos até improvisar uma ceia, mas não tinha gosto de qualquer forma.

E assim foi. Depois disso, uma série de eventos trágicos culminou na perda da visão de um olho da minha mãe... Mas isso é uma outra história.

Então acho que passar o Natal com seus parentes chatos não é tão ruim assim. Valorizem isso.

Dica do dia: Ignore as pontuações desse texto porque eu tô podre.
 
Puts! Gripe e Cia. não estão pra brincadeira mesmo, né?

Lembro-me de quando era mais novo e frequentava a escola (quase) regularmente.
Difícil. Por ter baixa imunidade, cheguei a ficar gripado (praticamente) um ano inteiro! (Acabava um round e a maldita já pedia revanche logo em seguida). E talvez — só talvez — o fato de ter um baita grupo de pirralhos suados, compartilhando a mesma sala apertada, tenha ajudado nisso.

Bom, no mais: melhoras pra ti, Anna! Tome umas vitaminas — para aumentar a imunidade, heheh — e se cuide!
~Té! o/
 
(Saúde) Melhoras, Anna!

Eu não tenho expectativa nenhuma sobre o Natal. Eu já sei que vai ser a mesma coisa de sempre. Eu quero mesmo é descansar! Hahaha
 
Voltar
Topo