🤔 Para Refletir : "Deus ajuda quem cedo farma." - Gui (Lummie)

Epic Odyssey - by Utopiablue [inglês]

Membro Membro
Postagens
391
Bravecoins
0
gild.png

gildti.png


Como vão todos!

Estou fazendo essa divulgação deste excelente projeto do meu amigo americano Utopiablue, Epic Odyssey, cujo detalhes vocês conferem abaixo:

[yellowalert]HISTÓRIA[/yellowalert]​

O desenvolvedor optou por não revelar detalhes do enredo nem dos personagens, para que os jogadores forem pouco a pouco conhecendo o enredo.
Contudo, eu já fiz uns testes no game, você vão ver num vídeo abaixo, e posso afirmar que a história é muito interessante, com uma base lógica que é fundamental. Teço mais alguns comentários no final desta apresentação, confira.

[yellowalert]DETALHES[/yellowalert]​

Você está convidado a embarcar como um jovem cavaleiro que, sem saber define em eventos de movimento que
irá mudar para sempre o destino do mundo. Ao longo de sua jornada através da terra fantástica de Elysium
um punhado de companheiros leais irá ajudá-lo em sua missão.

Odyssey Epic é um belo e grande jogo (cerca de 25 hrs. Para a história, mais 10 + hrs. para todos
side quests e outros eventos). Existem mais de 205 inimigos diferentes para encontrar e adicionar ao seu bestiário. Há também mais de 90 diferentes itens, acessórios e armaduras para sintetizar!

[yellowalert]OUTROS DETALHES[/yellowalert]​

Muitos feitos sob encomenda habilidades e magias.

Na batalha o comando "Attack" utiliza um sistema de anel de julgamento.

Cada personagem tem seu próprio conjunto de habilidades únicas.

4 habilidades Overdrive por personagem.

14 janelas diferentes para dar a sua aventura o seu próprio olhar.

Personalização das imagens de fundo das batalhas.

Tirar screenshots de sua aventura com a tecla F10.

[yellowalert]IMAGENS[/yellowalert]​

post-60566-0-95605700-1428962015.png


post-60566-0-94694700-1428962042.png


post-60566-0-41090500-1428962083.png


post-60566-0-17695900-1428962091.png


post-60566-0-24866000-1428962114.png


post-60566-0-43158300-1428962125.png


post-60566-0-11755500-1428962139.png



[yellowalert]VÍDEO[/yellowalert]​

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=SVbbia9fMRs[/youtube]

[yellowalert]CRÉDITOS[/yellowalert]​

Yanfly
GB Production
Ice Dragon
Original Wij
Mr. Anonymous
Touchfuzzy
RFTD
Woratana
Shanghai
Yami Sakagami
KGC
Nicke
Ayene
Jet10985
Zeus81
Ccoa
Bulletxt
Synthesize
mikb89
Lunarea
Celianna
Helen

e mais ... selecione "Credits" da tela de título para ver a lista inteira.

[yellowalert]DOWNLOAD[/yellowalert]​

[descarga]https://dl.orangedox.com/fNMG9M8enpeKedVrib/Epic%20Odyssey.exe[/descarga]​

[yellowalert]INFORMAÇÕES ADICIONAIS[/yellowalert]​

RPG Maker - Make Your Own Role Playing Game

[yellowalert]OBSERVAÇÕES FINAIS[/yellowalert]​

Alguns detalhes que me chamaram a atenção para esse jogo foram, logo de cara, o enredo, o sistema de batalha, recursos adicionais e os personagens cativantes.
Como comentou comigo o amigo [member=164]Ronaldo Bento[/member] aparentemente o jogo não possui muitas dificuldades em seu início, tornando-se muito óbvia a sua jogabilidade, principalmente quando se assiste ao vídeo que eu fiz e linkei acima.
Contudo, antes de fazer o vídeo, para falar a verdade mais de 6 meses atrás, eu já tinha realizado um teste no game e explorado cada canto do cenário inicial, o castelo, portanto para mim ficou mais fácil de ir direto para a continuidade do jogo, ainda mais por que eu queria apresentar alguns recursos do mesmo numa curta demonstração, e talvez por isso ele dê essa impressão. De fato só saberá mesmo da sua real dificuldade o jogador que, assim como eu, testar o jogo.

Espero que os amigos apreciem essa minha indicação e se quiserem, interajam com o desenvolvedor do game, e quem não o quiser fazer diretamente, pode postar aqui, que eu faço uma ponte com o mesmo, sem problema algum.

Abraços para todos!
 
O que eu mais gostei foi do sistema de batalha em forma de anel de julgamento, proporcionando combos... Também gostei dos detalhes ao abrir e fechar uma porta e dos mapas. Parabéns novamente [member=320]JoeFather[/member] por nos proporcionar esse belo trabalho.  :Okay_fix:
 
Voltar
Topo