🤔 Para Refletir : "Quando um mar de ideias aparecer, pesque todas com a rede e faça o banquete" - Samuel Augusto

Um jogo, sua opinião! [Chama toda a galera p/ jogar]

Membro Membro
G A M E D E S I G N E R
Postagens
343
Bravecoins
467
Um game, sua opinião!

Como funciona?

Cada pessoa que postar aqui deverá fazer o seguinte:

A pessoa acima do seu comentário irá deixar uma screenshot de algum jogo e a pessoa abaixo dela deverá responder se curtiu ou não o jogo e o porque da resposta! Após isso no mesmo comentário você deverá deixar uma screenshot do jogo que você quer que alguém comente e assim por diante! Quero ver se muitas pessoas vão conhecer ou não os jogos que postaremos aqui!

Para iniciar, vou começar com uma screenshot de um jogo brasileiro que amo muito!

Lenin - The Lion

Z4gEwX.png
 
Joguei muito o jogo Go Go Ackman do Snes!
O personagem principal até parece com o Trunks do Dragon Ball Z. Gostava também do humor e acho que nunca finalizei ele.​

2N64JL5.jpg

Goof Troop do Snes
 
Última edição:
Nunca joguei, no entanto é um clássico do SNES disparado

História desse jogo é meio triste mas amo ela pq é muito boa, e estou botando a versão original porque é a que eu joguei (e estou rejogando inclusive)

30131218719498.jpg
 
Gostei! A Yakuza é um assunto bem recorrente não só em jogos como em animes e, muitas vezes, geram conteúdos bem interessantes. Acredito que a @Aika-chan esteja mais familiarizada com essas "parças" dela hahahá!
Ainda não tive contato com o game mas despertou meu interesse.


Jeanne d'Arc - PSP

jeanne-darc-psp-dragon-fighting-range-squares-pwyl.jpg
 
Pra dizer a verdade, nunca tinha ouvido falar deste aí. Meu último console foi um PS2, mas eu gosto da personagem homônima histórica e também gosto de batalhas táticas. Os personagens se parecem com Digimons (em várias imagens), outro ponto positivo. Vai pra lista de oportunidades futuras.

Deixo o clássico, bem feito e bonitão: Pixel Dungeon

fireball.png
 
Apesar de já ter ouvido falar desse Bastion, nunca fiz ideia do que é e nem procurei saber. A julgar pelas imagens, dá pra dizer que o jogo é no mínimo bonito. Não consigo identificar o gênero, mas me parece com algum tipo de RPG.

Saga Frontier - PlayStation (Square Enix)
YcCY36U.gif
 
Já cheguei a ver algumas artes e uns poucos vídeos pois me lembrou Final Fantasy Tatics dos PS1, gosto bastante dessa mescla de estilos e perspectivas, é mó gostosinho de ver. O jogo parece bem delicinha para tirar algumas horas para apreciá-lo, vou dá uma chance assim que possível :3

Ōkami - Nintendo Wii, Switch, PlayStation 4, PlayStation 2, PlayStation 3, Xbox One, Microsoft Windows.
maxresdefault.jpg

Tomem essa delícia deliciosa :3
 
Ōkami tá na minha lista de "coisas aparentemente incríveis que eu já deveria ter jogado há muito tempo, mas ainda não me sentei pra jogar". Talvez seja a hora de tirar a poeira do PS2...

GRIS - Windows, macOS, iOS, Android, PS4, Switch

grisaddsserene_2547653b.png
 
AAAAA GRIS!
É um jogo que quero muito jogar ainda, está na minha lista ❤

キミガシネ (Your Turn to Die) - Microsoft Windows, Browser, macOS, Linux

20190704195005.jpg


O jogo é originalmente em japonês, postado pela RPG Atsumāru na Niconico, onde pode ser acessado
aqui.
Ele também possui traduções não-oficiais para o inglês e português para quem se interessar.
 
Voltar
Topo