🤔 Para Refletir : "Mais vale um jogo pequeno completo, do que vários jogos grandes incompletos." - Eliyud

💌 Presenteie o usuário acima

Membro Membro
Tudo faz parte de nossa história. Inclusive os erros. Não devemos querer mudá-los.
Postagens
111
Bravecoins
97
jm1hls1.png

Um tópico para interagirmos mais e nos conhecermos melhor.
Grande dia! :cafe:

▸ Finalidade:


O objetivo principal é a interação de nós membros e aumentar nossos laços... bláh, bláh... São os presentes mesmo.
Ficou sem ideia para colocar de avatar? Ajude um companheiro e ganhe o seu logo em seguida.

▸ Como vai funcionar:


Você deve postar um avatar, banner ou uma assinatura para o último membro que postou neste tópico. Seguindo as regras gerais, ou seja, sem imagens picantes ( ͡° ͜ʖ ͡°).
- Como saberemos se ele/ela vai gostar?
Aí que está a graça e a interação. Aproveitando essas mudanças do fórum, todos podem participar da melhor maneira possível.

▸Regras:


- Ao receber um presente, a pessoa deve usá-lo(s) por pelo menos 3 dias.
- Os presentes devem respeitar as regras gerais do fórum, caso contrário, o meliante será punido.
- Mensagens duplicadas não serão permitidas. Caso queira agradecer o presente do companheiro, dê um "edit" na sua última mensagem.
- Após comentar este post, você poderá postar algo novo depois de 3 mensagens.
- Não deixem este post morrer. =)

▸Exemplos:



Guy0HAG.png
Wdoexo3.png

 
Fiz um 'recolor' da Samus (na verdade treinei umas tecnicas de luz e sombra). Tentei jogar mais Azul na imagem (que estava super amarela). Claro que não ficou melhor que a original, mas espero que você goste dessa waifu, Aika. Deixei 3 versões. As cores foram inspiradas no Ezreal Pulsefire. =)
samus_recolor.png
samus_recolor2.png
samus_recolor3.png
Gostei da proposta do tópico, Stella. Bem divertido kkk.
 
Última edição:
Gosto muito desses eventinhos, como não conheço muito o @Caio Varalta eu fiz um avatar com base no personagem do avatar atual dele.

Ps: já assistir star wars, mas não sou muito fã, eu tenho um certo grau de miopia, mas acredito que seja o Obi Wan no avatar. kkk

CAIOV1.png

fiz essa, dando a impressão que o Obi Wan está saindo do frame e caso no goste tem um completo abaixo.

CAIOV2.png


Espero que goste meu amigo. :^-^:
 
Sinceramente eu ainda gosto mais do seu atual, lindo demais, mas toma ai um presentin.

a3.png
a3.png

Edit: Desculpa quebrar as regras aqui mas só vou usar se for um banner/sign. To amando demais meu avatar atual :^-^:
Ou me pula ai e dá um presente pro Rikze
 
@Aika-chan A senhorita me parece deveras musical, então procurei um avatar nesse estilo, espero que goste ^^
aikac2.png
aikav3.png
aikav1.png
Essa é mais uma versão bônus, já que mal dá pra ler o nome, mas achei o posicionamento e a combinação com a imagem interessantes :p



(Se a próxima alma generosa puder me dar uma sign, estou precisando ;-;)
 
Última edição:
Voltar
Topo