Autor Tópico: Vorum - Legados de Justiça (02/04/17)  (Lida 5578 vezes)

Offline Star Gleen

  • Admin Star
  • Administração
  • *

  •  Mensagens: 807
  • BraveCoins: 6652
  • Sexo: Masculino
  • Medalhas
    Tenha 2 anos na comunidade. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • Inventário
Vorum - Legados de Justiça (02/04/17)
Online: 17 de Junho de 2015, 16:24:35

''Vidas não dão lucro e são destruídas na mesma velocidade da decadência do forte império."



   





Autor: Star Gleen
Plataforma: PC(Windows)
Engine: RPG Maker XP
Design e character Design: Star Gleen, Vagner Kohai
Gênero: Drama, Ficção Científica(Steampunk)
Idioma: pt-br







Relato de um viajante:
Encobridos por uma mentira que permaneceu em nossos miseráveis corações tempo demais para ser contado, estamos vivendo algo próximo do fim. Sobrevivência é o que desejamos nesta terra afundada no caos, este que trouxe sentimentos piores do que tristeza e raiva. Temos aquela lembrança de como tudo começou, no meio da ignorância de nossas vidas pacatas em meio a julgamentos errados e revoluções pequenas demais para serem perigosas, mas que se fossem tratadas com seriedade, a possibilidade de paz era maior. Aqui estou eu, narrando meus dramas e meus maiores pecados, estes que estou a caminho de procurar redenção, contanto que ela exista. Pode parecer o relato de alguém que perdeu as esperanças, mas não é. Marco com sofrimento minha vontade de viver em paz, sei que a paz verdadeira se conquista com seu conceito contrário. Aqui estou eu, lutando pela vitória, pois sei que quando isso tudo acabar eu e ela estaremos vivendo nosso amor que tanto foi afastado, juntos como sempre desejei desde que olhei nos fundos daqueles lindos olhos verdes.


Sobre Vorum
A jogabilidade de Vorum é de um estilo mais aberto, deixando o jogador escolher seus caminhos e ver sozinho os detalhes que ele quer explorar. Porém o jogo segue um enredo linear, contendo sempre os mesmos personagens até o fim do jogo. A história se dividirá em duas, serão dois grupos de personagens durante o enredo, cada grupo será afetado pelos eventos de uma forma diferente. No começo, as mudanças de grupos serão aleatórias, podendo vir a qualquer hora, mas, futuramente, será possível o jogador escolher em qual grupo ele quer prosseguir, podendo necessitar de detalhes da outra campanha para poder continuar. O jogo possuí um mundo aberto, tendo vários locais para se explorar que o jogador, através de um mapa, pode acessar. O jogo também conta com um sistema de dia e noite, tendo coisas que só podem ser acessadas em horários específicos. As cidades, florestas e todos ambientes são afetados pelo horário também, tendo quests, mistérios e muito mais coisas espalhadas por aí.

Os personagens estarão sendo apresentados ao mundo da mesma forma que o jogador estará sendo, dessa forma o mundo e seus elementos irão expandindo a medida que você avança no jogo.







Quem deu a eles o direito de reinar sobre nós? A humanidade se sente ameaçada e nós somos caçados! Não é assim que as coisas funcionam... O mesmo direito de viver que eles tem nós também temos. Fomos obrigados a isso! Ninguém sabe os horrores que nós passamos! Estamos apenas respondendo a provocação! Fogo com fogo. Se os Deuses dos homens nos condenam o que resta para nós? Só a morte! Por isso ele veio! Por isso ele surgiu! Para colocar a humanidade no lugar que ela merece! Queimaremos suas Igrejas, mataremos suas crianças e faremos seu povo gritar!  Gritar como todo mago gritou nos tempos vermelhos! É isso que eles nos o obrigaram a fazer! Não podemos dividir o mesmo mundo...






Kyo
O que dizer de mim? M-me chamo Kyo e só isso! D-desculpe, mas não me lembro de nada do meu passado, nem sei se interessa para alguém, a única coisa que me lembro é de acordar e dar de cara com dois homens que no momento estão se mostrando as pessoas mais gentis do mundo, no entanto, eles brigam, de vez em quando, mas acho que eles estão acostumados  com isso. Estou me sentindo uma estranha, alguma coisa queima para sair de dentro de mim, mas sei que pode ser uma coisa ruim, então é melhor eu me conter. Não sei se é melhor tentar me lembrar de alguma coisa, pois estou gostando de estar com essas pessoas, eu ressurgi por algum motivo e imagino que quem tenha feito isso comigo possa ter me privado de algo ruim. É isso, obrigada! 
Capuz Ponjeu
Eu preciso mesmo fazer isso? Quem quer saber da vida de um João ninguém do sul? Ah, tá legal, tá legal! Pode me chamar de Capuz! Meu nome não interessa! Sou um canalha que mora com outro canalha em um vilarejo que fede a urina de rato e cerveja ruim, mas não pense que morei nesse lugar minha vida toda! Eu e meu tio ficamos migrando de vilarejo para vilarejo, sou metade homem, metade elfo, aqui no sul as pessoas têm um pouco de racismo com quem não é humano, creio que com razão, se vocês soubessem o que os elfos fizeram no passado vocês iriam ficar loucos ha, ha. Por que eu tô falando disso? Enfim, você aí! Sei que você não se importa com o que eu falo, quem quer saber da vida de um nômade? Calma, a parte legal está chegando... Eu e meu tio decidimos que o sul não é um lugar interessante para se viver, por isso decidimos migrar para uma cidade do norte! Lá tem mulheres, cerveja boa, tecnologia de primeira, mulheres, cof, cof, estava tudo indo bem até que eu vejo no céu uma coisa caindo pegando fogo! Não me chame de maluco! Era isso mesmo! Eu e meu tio nos aproximamos da coisa, quando cheguei perto, dentro daquilo eu vi a garota mais linda que eu já vi na minha vida! Sério, ela era muito linda... Eu tentando falar e meu tio pedindo para não detalhar demais, ele não sabe que essa é minha história e eu falo o que quiser. Voltando a história, eu vi aquela garota lá dentro e resolvi me aproximar. Para minha surpresa ela estava viva, um estado um pouco bom considerando que ela caiu do céu. Tirei ela de dentro da coisa que voa, ela estava inconsciente... Aí começa tudo, após isso começaram a acontecer as coisas mais estranhas que se possa imaginar! Sério! Não tô exagerando! Meu tio me disse que existia a chance de acontecer algumas coisas estranhas, mas isso? Isso aqui até parece aqueles livros de ficção que eu nunca li! Enfim, chega de falar! Fui!
Thalia Cavaleira do Norte
Meu nome é Thalia, vejo que se cheguei a fazer isso aqui, a situação piorou. Antes de adiantar tudo, primeiro preciso fazer uma breve introdução! Sou herdeira da grande facção Cavaleiros do Norte, sou a filha mais velha de meu pai, quando tiver idade suficiente terei que administrar essa grande facção, dona de uma das maiores metrópoles do norte. Honra e glória resume o passado desse nome e cabe a nós agir corretamente nesses tempos sombrios, pois somos nós que tomamos as decisões mais difíceis quando preciso. Há um tempo, eu, meu pai e meu irmão partimos em uma missão, era só para pegar um relatório em um forte de pesquisas no sul, mas lá tivemos a revelação que nosso antigo inimigo não está dormindo ou inconsciente, sua força está restaurada e precisamos agir. Meu pai está nervoso com algo, ultimamente ele vem desconfiando de tudo e de todos. Ele disse que algo está errado nesse país, as peças não estão se encaixando, coisas estão acontecendo e a administração do país está muito conformada. Meu pai percebeu alguma coisa, está preocupado, está inquieto! Algo grande está acontecendo, não sabemos em quem confiar, no caso de meu pai creio que nem no próprio nome Cavaleiros do Norte ele confia, no momento. Algo está vindo... Devemos nos preparar! Obrigada pela sua atenção!
Wagorn Cavaleiro do Norte
Prazer, sou Wagorn, Cavaleiro do Norte! Meu nome é uma das poucas coisas que me restam, além de meus filhos, claro. Não vou falar de minha facção pois minha filha já adiantou o importante. Minha facção passou por tempos difíceis, em um passado não tão distante, tempos que provaram que sangue e nome não são suficientes para gerar confiança. Mas isso não é importante! Se existe alguém que percebe sorrisos falsos e desvios de olhares sou eu! Dentro das reuniões estatais com o rei e os líderes das grandes facções tenho percebido coisas muito estranhas, eles falam como se uma faca estivesse sobre seus pescoços, algo está muito errado nesse país! Bandidos fazem o que querem nas estradas, causam medo nas pessoas, uma crise política devasta o país, divisões políticas de todo tipo de orientação estão assombrando nossa terra, mas os líderes não fazem nada, apenas deixam o circo pegar fogo. Recentemente um antigo inimigo mostrou atividade e eu no momento estou começando a temer uma coisa... Tomara que eu esteja errado, pois se eu estiver certo, que nossa Deusa Mulai nos proteja, nosso país vai queimar nas chamas do ódio e do caos!
Jalax Ponjeu
Bem, vamos começar essa história! Não tem a ver com heroísmo ou com bondade, mas que seja... Meu nome é Jalax Ponjeu! Vivia em uma vila com meu sobrinho! Somos nômades que mais sobrevivem do que vivem, gostou do trocadilho? Claro que não. Tô até parecendo meu sobrinho com essas piadas ruins. Enfim, estamos passando por mudanças, literalmente, estamos indo para o norte, o sul é terra de caipiras e malucos, é melhor migrarmos para terras de pessoas mais civilizadas, pelo menos, eu espero que as pessoas sejam assim. Mas, infelizmente nem tudo são flores... O país está infestado de bandidos por todos os lados, ainda mais aqui no sul, terra onde quem morre não tem nem um velório. Mas você acreditaria se eu dissesse que os bandidos não são nem de perto o pior problema que temos? Depois do meu sobrinho teimoso tirar uma garota de dentro de um objeto que veio do céu, coisas absurdas vem acontecendo, coisas que vocês não acreditariam se eu dissesse... Eu não me digo uma pessoa totalmente correta, meu passado é um poço de trevas que eu prefiro não comentar, mas isso certamente interfere no meu modo de agir e de ser, e esse meu modo de encarar as coisas pode ser que se torne minha ruína, se os eventos se desenrolarem de uma certa maneira. Tenho muitos segredos e eles vem me matando, implorando para serem ditos, mas não posso, não agora! Antes de tudo precisamos chegar naquela cidade! Muito depende disso... Obrigado!
Timoth Cavaleiro do Norte
Meu nome é Timoth, gosto de mulheres, gosto de extraterrestres e amo a ciência! Sou filho do líder dos Cavaleiros do Norte e irmão da herdeira, não conheço muito minha facção pois matei quase todas as aulas de história, sim, eu sou um idiota! Tenho uma grande amiga chamada Amy que todos dizem que ela é imaginária! Mas eu juro, ela existe! Ela me visita quase toda noites antes de dormir, eu acho! Ela é muito gentil e é parte dos extraterrestres que vivem entre nós! Eu sou o escolhido! Eles me escolheram para ser o intermediário entre a civilização deles e a nossa. Minha irmã pega muito no meu pé, fala que tenho que ser mais homem, mas eu sempre digo ela que eu sou o cara da estratégia, que cria e imagina coisas, sou um inventor, não um guerreiro! Ela não aprova isso e caçoa de mim! Mas eu já estou acostumado,  também se eu falo algo com ela ela me taca pela janela, então é bom manter o silêncio! Ultimamente ela e meu pai estão muito nervosos, eles estão pensando constantemente em algo que eles não compartilham comigo, talvez por eu ser um pouco ingênuo, ou talvez por eu ser um idiota, mas tanto faz. Eu sou Timoth, droga, acho que já disse isso! Tchau!





Screenshots


   

   

   






Vídeos











Soundtrack























Obrigado pela leitura desse tópico! Agradeço pela sua atenção. Comente o que achou! Traga suas considerações para cá e venha fazer parte dessa jornada.

Agradeço ao Joefather, Denver e ao Ven pela grande colaboração com testes e ideias muito boas para o game. Agradeço ao Ven, novamente, pelas colaborações com mapas e com comentários valiosos! Agradeço ao Uhtred, Ciclope e o Joefather, novamente, pelas críticas que foram de extrema utilidade, que compartilharam da sua experiência e ajudaram ao crescimento do projeto. Agradeço ao Vagner Kohai que fez o maravilhoso trabalho com os desenhos dos personagem do jogo, dando personalidade e rosto a estas minhas criações que antes eram só letras e descrições. Agradeço a Deimos Ass  pela sua belíssima voz, para a dublagem do jogo. Agradeço ao Dimitry pelos chars do jogo, um cara muito talentoso que quebrou um grande galho com seu trabalho. Agradeço ao Isaias Malafaia pelas belíssimas músicas compostas. Indiretamente agradeço aos criadores do projeto Kaliban, pelos tilesets, agradeço a Moghunter por alguns scripts e a Enterbrain pela engine e enfim ao Zaggojhon pelo grande trabalho na trilha sonora do projeto.

O projeto está em desenvolvimento, fique ligado nas atualizações! Finalizo aqui este tópico. Caso queira ajudar a divulgar use o código abaixo!


Código: [Selecionar]
[url=http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=64.0][img]http://i.imgur.com/Wj6fzOs.png[/img][/url]


Código: [Selecionar]
[url=http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=64.0][img]http://i.imgur.com/Xroam0p.gif[/img][/url]


Offline FireBoy

  • Viajante
  • *

  •  Mensagens: 9
  • BraveCoins: 584
  • Sexo: Masculino
  • Medalhas
    Tenha 1 ano na comunidade.
    • Ver perfil
    • Inventário
Re:Vorum: Legados de Justiça 24/06/15
Resposta #1 Online: 24 de Junho de 2015, 16:18:13
Já conheço o projeto... e acompanho a um bom tempo...

Realmente, o jogo promete! e eu aguardo as novidades @star gleen !   :Palmas:

Ótimo trabalho...  :XD:

+1
 

Offline Star Gleen

  • Admin Star
  • Administração
  • *

  •  Mensagens: 807
  • BraveCoins: 6652
  • Sexo: Masculino
  • Medalhas
    Tenha 2 anos na comunidade. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • Inventário
Re:Vorum: Legados de Justiça 29/06/15
Resposta #2 Online: 29 de Junho de 2015, 12:03:06
@FireBoy : Agradeço o interesse no projeto.



A demo está sendo finalizada. No entanto, faltam alguns pequenos ajustes, como o teste dos puzzles, a revisão do mapeamento, o teste das missões principais e secundárias, fora a aplicação de algumas UI nos menus que restam. As novas artes do projeto também estão saindo, confiram  o Azard e o Wagorn, dois personagens de peso do enredo do jogo.

Clique na imagem para ampliar:




O sistema de batalha foi colocado como secundário, isso para adaptar o esquema de exploração e a descoberta de itens que poderão ajudar muito no gameplay. Os diálogos também estão bem objetivos, descartando cenas inúteis e dando destaque as mais importantes.

Os mapas também estão mais coloridos, isso pode ser percebido nas últimas atualizações, amenizando um pouco as sépias marcantes do jogo, e implementando cores mais vivas completando o design recente.

Até a próxima atualização.

Disponha
« Última modificação: 19 de Agosto de 2015, 14:39:28 por Star Gleen »
 

Offline Star Gleen

  • Admin Star
  • Administração
  • *

  •  Mensagens: 807
  • BraveCoins: 6652
  • Sexo: Masculino
  • Medalhas
    Tenha 2 anos na comunidade. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • Inventário
Re:Vorum: Legados de Justiça 03/07/15
Resposta #3 Online: 03 de Julho de 2015, 15:51:06



O projeto agora tem uma página no facebook. Não deixe de curtir, compartilhar e acompanhar as últimas novidades do projeto por lá. Na página as atualizações serão constantes, sendo constantemente recheada de bons conteúdos.
 

Clique para visitar a página


Disponha
« Última modificação: 19 de Agosto de 2015, 14:38:57 por Star Gleen »
 
   Esses usuários gostaram disto: Nandikki Caio Varalta

Offline Star Gleen

  • Admin Star
  • Administração
  • *

  •  Mensagens: 807
  • BraveCoins: 6652
  • Sexo: Masculino
  • Medalhas
    Tenha 2 anos na comunidade. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • Inventário
Re:Vorum: Legados de Justiça 24/07/15
Resposta #4 Online: 24 de Julho de 2015, 10:31:49

Vorum recebeu indicações a agora está concorrendo ao Projeto de Ouro no fórum Mundo RPG Maker. Fico muito agradecido com todos que indicaram e aos que acompanham o jogo. Vamos lá para mais uma competição!
 



Disponha
« Última modificação: 19 de Agosto de 2015, 14:39:05 por Star Gleen »
 
   Esses usuários gostaram disto: Ronaldo Bento

Offline Star Gleen

  • Admin Star
  • Administração
  • *

  •  Mensagens: 807
  • BraveCoins: 6652
  • Sexo: Masculino
  • Medalhas
    Tenha 2 anos na comunidade. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • Inventário
Re:Vorum: Legados de Justiça 29/07/15
Resposta #5 Online: 29 de Julho de 2015, 15:01:33

A mais importante cidade do jogo acaba de entrar em seu estágio final de acabamento, Havencar, a maior cidade de Tridas, cidade da facção dos cavaleiros do norte, rica em tecnologia e recursos.
 
O maior problema foi a descrição do local, onde a proposta era uma cidade iluminada com lampadas, por estar sempre escura pela poluição da fumaça, também ter um aspecto steampunk e imensa de locais exploráveis. A princípio, os recursos eram o problema, pelo RMXP não ter os recursos que eu precisava recorri a comprar recursos de outras engines, optei pelo steampunk tiles, comprei e recebi os recursos. Quando recebi tratei de converte-los, mas houveram mais problemas com a proposta, a questão de iluminados, que precisavam de um certo brilho que os recursos iniciais não tinham, assim passei eu mesmo a edita-los para se encaixar na proposta do jogo, e agora, o local está muito fiel a proposta escrita.

Confiram abaixo uma breve prévia do resultado, sendo o mapa todo mapeado com tilesets, nada de Paranomap, apenas edições nos próprios tiles, que favoreceram mais do que qualquer script de iluminação, que estava fora de cogitação pela imensidão do mapa, pelo fato de gerar lag para alguns computadores. E após essas etapas parece que a grande cidade saiu do papel e criou vida!



 


"E aqui estamos nós, depois de uma confusão dos infernos lá atrás, chegando em nosso objetivo. Acho que essa mudança valeu a pena! Olha para essa cidade! Um lugar bem desenvolvido e diferente de tudo que vi na minha maldita vila. Espero poder morar aqui para sempre, mal conheço este lugar e já o admiro muito!


Disponha
« Última modificação: 19 de Agosto de 2015, 14:39:16 por Star Gleen »
 

Offline Star Gleen

  • Admin Star
  • Administração
  • *

  •  Mensagens: 807
  • BraveCoins: 6652
  • Sexo: Masculino
  • Medalhas
    Tenha 2 anos na comunidade. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • Inventário
Re:Vorum: Legados de Justiça 21/08/15
Resposta #6 Online: 21 de Agosto de 2015, 20:55:01



« Última modificação: 21 de Agosto de 2015, 20:55:38 por Star Gleen »
 
   Esses usuários gostaram disto: Nandikki Morgenstern NineK

Offline Nandikki

  • Morador
  • *

  •  Mensagens: 146
  • BraveCoins: 507
  • Sexo: Masculino
  • Medalhas
    Tenha 1 ano na comunidade.
    • Ver perfil
    • Centro RPG
    • Inventário
Re:Vorum: Legados de Justiça 21/08/15
Resposta #7 Online: 22 de Agosto de 2015, 10:06:42
Mais que merecido o prêmio. Parabéns, Gleen! Espero que a Demo saia mesmo no dia 25 hein?
 

Offline Star Gleen

  • Admin Star
  • Administração
  • *

  •  Mensagens: 807
  • BraveCoins: 6652
  • Sexo: Masculino
  • Medalhas
    Tenha 2 anos na comunidade. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • Inventário
Re:Vorum: Legados de Justiça (25/08/15) Demo 2.0.5
Resposta #8 Online: 25 de Agosto de 2015, 18:38:42
@Nandikki Obrigado. Saiu...




Como prometido, aqui está a Demo 2.0.5. Esta pequena demonstração mostrará bem o que é Vorum, contendo já seus mistérios e suas principais mecânicas.

Algumas coisas a se ressaltar:

  • Instale a fonte que vem junto com o projeto.
  • O indicador de gold do menu foi removido para ser trabalhado melhor para uma versão futura.
  • Nesta demo já é possível usar o sistema de leitura de livros.
  • Alguns livros estão com erros gramaticais.
  • Alguns monstros estão com o respawn estranho.
  • Poderão haver erros de mapeamento em certas áreas.
  • Existem duas telas de título diferentes e aleatórias.




Bom jogo a todos!
 
Disponha
« Última modificação: 26 de Agosto de 2015, 10:25:29 por Star Gleen »
 
   Esses usuários gostaram disto: Jully Anne

Offline Jully Anne

  • A alegria evita mil males e prolonga a vida.
  • Programação
  • *

  •  Mensagens: 666
  • BraveCoins: 666
  • Sexo: Feminino
  • Medalhas
    Tenha 2 anos na comunidade.
    • Ver perfil
    • Condado Braveheart
    • Inventário
Re:Vorum: Legados de Justiça (25/08/15) Demo 2.0.5
Resposta #9 Online: 25 de Agosto de 2015, 19:40:15
Ara, ara...
Sem dúvidas é um projeto que promete muito e está gerando muita expectativa, então gostaria de saber se tem alguma previsão para a versão FULL (deve ter uma noção do porque eu estou perguntando isso né :3).
A propósito, essa demo pesa quantos MBs (internet oscilando aqui...) e garante quanto tempo de gameplay?
Parabéns @Star Gleen, manter a palavra referente a prazos de entrega é algo um tanto raro em tudo o que envolve RPG Maker, e é necessária muita dedicação para tal.
 

Offline Star Gleen

  • Admin Star
  • Administração
  • *

  •  Mensagens: 807
  • BraveCoins: 6652
  • Sexo: Masculino
  • Medalhas
    Tenha 2 anos na comunidade. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • Inventário
Re:Vorum: Legados de Justiça (25/08/15) Demo 2.0.5
Resposta #10 Online: 25 de Agosto de 2015, 19:47:05
A demo pesa 126 megas, gameplay 2:30, aproximadamente, se for cumprir todas as quests. A versão full está bem longe, minha cara, vendo o tamanho da história do jogo, que é o foco principal que ainda está sendo desenvolvida, mas já prometo vários mistérios e pilot twists. Obrigado pelas suas palavras, @Jully Anne, baixe a demo e deixe suas considerações aqui, vou lê-la com muito cuidado e carinho.

Disponha
 

Offline Star Gleen

  • Admin Star
  • Administração
  • *

  •  Mensagens: 807
  • BraveCoins: 6652
  • Sexo: Masculino
  • Medalhas
    Tenha 2 anos na comunidade. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • Inventário
Re:Vorum: Legados de Justiça (25/08/15) Demo 2.0.5
Resposta #11 Online: 04 de Setembro de 2015, 14:29:34

Atendendo alguns pedidos deixei muitos novos mapas em paranomap, isso para poder trabalhá-los melhor, tanto em termos de disposição dos objetos como para iluminação e afins. A princípio vão se limitar a mapas cutcenes, mas em breve haverão mapas jogáveis também.

Algumas novas screenshots.







Até a próxima!

Disponha
 

Offline Raijenki

  • Viajante
  • *

  •  Mensagens: 16
  • BraveCoins: 15
  • Sexo: Masculino
  • Medalhas
    Tenha 1 ano na comunidade.
    • Ver perfil
    • Kuriate
    • Inventário
Re:Vorum: Legados de Justiça (04/09/15) Demo 2.0.5
Resposta #12 Online: 07 de Setembro de 2015, 14:40:49
Só avisando que joguei a 2.0~
Bom jogo, mas a falta de vírgulas me dava agonia na hora de ler os diálogos... :P
"Com um olhar enquietado pelo poder da harmonia e o poder profundo do prazer, nos vemos no interior da vida das coisas." --Wordsworth
 
   Esses usuários gostaram disto: Star Gleen

Offline Star Gleen

  • Admin Star
  • Administração
  • *

  •  Mensagens: 807
  • BraveCoins: 6652
  • Sexo: Masculino
  • Medalhas
    Tenha 2 anos na comunidade. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • Inventário
Re:Vorum: Legados de Justiça (04/09/15) Demo 2.0.5
Resposta #13 Online: 07 de Setembro de 2015, 20:41:55
Só avisando que joguei a 2.0~
Bom jogo, mas a falta de vírgulas me dava agonia na hora de ler os diálogos... :P

Que bom que jogou mais uma versão do game. Sobre as vírgulas vou dar uma revisada.

Disponha
 

Offline Star Gleen

  • Admin Star
  • Administração
  • *

  •  Mensagens: 807
  • BraveCoins: 6652
  • Sexo: Masculino
  • Medalhas
    Tenha 2 anos na comunidade. Consiga 9999 Bravecoins.
    • Ver perfil
    • Inventário
Re:Vorum: Legados de Justiça (04/09/15) Demo 2.0.5
Resposta #14 Online: 18 de Setembro de 2015, 12:23:52

Para refletir...




Para quem não deu uma passada no facebook do projeto vá lá e confira as novidades!
 


Disponha
 

Estes usuários estão vendo este tópico:
0 Membros e 1 Visitante