🤔 Para Refletir : "Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler." - Frank

Recent content by Brandt

  1. Brandt

    DESAFIO: Código Maldito

    É, realmente o negócio é meio pesado x) Duro que ele compila uma pancada de coisa da Mathlib, que tem toda uma bagagem enorme de teoria. Se abrir os logs de compilação dele tem 3k+ arquivos ali, e a maioria é relativamente grandinho kk Instalar essas coisas no Windows de fato é uma missão...
  2. Brandt

    DESAFIO: Código Maldito

    (Ocasião errada, sim, mas o GIF era bom demais) Fiz aqui, em Lean 4: https://github.com/masked-rpgmaker/cursed-code Eu ia fazer estruturado em alguma coisa tipo ALGOL 60 e orientado a objetos em Smalltalk, mas não tive paciência de achar um compilador/interpretador que funcionasse e não...
  3. Brandt

    [VX Ace] Combo machine

    Combo machine | v1.0.0 | por Brandt para RPG Maker VX Ace Descrição O script fornece um mecanismo pelo qual o jogador pode executar "combos" pré-definidos a partir de uma sequência de entradas (e.g. cima cima baixo baixo esquerda direita esquerda direita b a). Os combos são definidos em...
  4. Brandt

    Existe um plugin tradutor pro MZ?

    O mais próximo que você vai ter de algo assim vai ser na linha do Ignis Text Database. Ele não traduz automaticamente, você precisa ter os textos nas duas línguas. Não faz nem muito sentido ter um tradutor automático embutido aí, pra ser sincero, porque o texto é estático, não é algo que muda...
  5. Brandt

    RPG MAKER MV/MZ - Armazenamento em nuvem

    Bão, e aí? \o A maioria tá no porão esperando sobrar um tempo haha, algum dia alguma sai. Cookies são uma possibilidade, mas tem o problema de perder essa informação. Cada vez que o usuário criar uma sessão ele perde os dados de save dele? E salvar o token é a parte tranquila mesmo, o...
  6. Brandt

    RPG MAKER MV/MZ - Armazenamento em nuvem

    Só senti falta de um esquema de autorização, o que me impede de sobrescrever/ler o save de um outro jogador? Pelo que entendi da ideia aí, o token do jogo é só uma string fixa (não um JWT da vida ou algo similar), então em tese se eu souber essa string, o parâmetro playerId ali pode ser o que eu...
  7. Brandt

    Vagas em empresas de games

    Se você ler com cuidado da pra perceber que o post dele não e um call-to-action pra comunidade inteira se posicionar e atuar pra incentivar isso. Ele sentiu falta de algo na comunidade e fez a parte dele como membro, que é postar. Inclusive, tá postado em Off Topic, que meio que sugere que ele...
  8. Brandt

    Christmas Heart 2021 - A Loja do Noel

    Ih rapaz, bem observado haha Manda uma guirlanda aí então, plox \o
  9. Brandt

    Christmas Heart 2021 - A Loja do Noel

    Me vê um postbit, uns planetas e um biscoito marketeiro, por gentileza.
  10. Brandt

    [Natal/2021] Oficina Quebrada

    Atrasado, mas gostaria de dar uma mão no setor de Tecnologia da oficina :>
  11. Brandt

    [RM MV] Como checar se o inventário está cheio?

    Puts, passou batido na hora de ver as definições aqui. Ainda assim dá pra se virar com JS mesmo: $gameParty.items().map($gameParty.numItems).reduce((r, v) => r + v) (Pra dar uma alternativa de uma linha pro que o o @DevWithCoffee mandou aí) O mesmo funciona pros demais "containers". De forma...
  12. Brandt

    [RM MV] Como checar se o inventário está cheio?

    Passando pra lembrar que se algum dia você precisar escrever código com tamanho diretamente proporcional ao tamanho do problema, provavelmente o código está ruim (vide memes sobre o YandereDev) Isso aqui, por exemplo: Você vai precisar de uma linha pra cada item no jogo. Não tem cabimento...
  13. Brandt

    Sempre que possível, convém tentar buscar uma função que simples que descreva a relação entra a...

    Sempre que possível, convém tentar buscar uma função que simples que descreva a relação entra a entrada e a saída que você quer. Em um programa bem estruturado, é muito raro precisar de fato criar mais que três condições em cima de um mesmo valor assim.
  14. Brandt

    Ficou melhor, mas não precisava de if nenhum. Isso basta: pose = (p - 1) % 3; dir = Math.ceil(p...

    Ficou melhor, mas não precisava de if nenhum. Isso basta: pose = (p - 1) % 3; dir = Math.ceil(p / 3) * 2;
  15. Brandt

    Dogecoin cresce mais de 300% na última semana

    Tarde demais: $REAU - Vira-lata Finance
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