🤔 Para Refletir : "Deus ajuda quem cedo farma." - Gui (Lummie)

Recent content by vincentlaw

  1. vincentlaw

    Ignaculus e Luminar (Vá em Desenvolvimento)

    Olá! Atualizei a Demo da MediaFire para download, agora é gasto menos de 1Gbs de memória Ram. A versão do GoogleDrive usa mais de 1.5Gbs, mas também não acontecia atrasos nas música do jogo. Agora, não sei se esse problema seria referente a péssima configuração do meu computador de mesa que...
  2. vincentlaw

    Ignaculus e Luminar (Vá em Desenvolvimento)

    Havia pensado sobre os seus argumentos em questão de continuidade e felizmente vi que somente o início que pode deixar o jogador confuso. Para corrigir isso dei continuidade, pelo menos na sua conclusão, nas dúvidas, porém vi que não é mais necessário (a pergunta) dela estar encaixada na cena...
  3. vincentlaw

    Ignaculus e Luminar (Vá em Desenvolvimento)

    Bom, antes de tudo, venho agradecer pela sua análise. Não sei o motivo do bug que ocorreu com você, farei alguns testes aqui para tentar encontrar qual foi esse problema. Interessante esse seu ponto em querer mais continuidade do assunto de Angelus. Tanto que deixei como uma pergunta para ser...
  4. vincentlaw

    Ignaculus e Luminar (Vá em Desenvolvimento)

    A Demo foi liberada! Ela se encontra facilmente no início ou no meio do Tópico principal da matéria. Como de costume, quase 90% teve de corte nesta demo, para que ninguém venha a "burlar" para terminar o jogo principal. Mais um aviso, espero que todos terminem pelo menos a demo, mas há os...
  5. vincentlaw

    Ignaculus e Luminar (Vá em Desenvolvimento)

    Meu objetivo sempre foi direcionado a... Que houvesse um jogo com uma história cinematográfica nos celulares (Android) e pudesse estar na Playstore! Sempre desejei jogar um jogo com base mais no enredo em um celular do que você gastar bastante tempo com os cenários onde estes não lhe oferececem...
  6. vincentlaw

    Ignaculus e Luminar (Vá em Desenvolvimento)

    Estarei lançando uma demo (que prometi não mais lançar) de 3 horas ainda neste mês (somente Ignaculus e não Luminar/são dois jogos dentro do próprio que é após os acontecimentos do Ignaculus).
  7. vincentlaw

    Ignaculus e Luminar (Vá em Desenvolvimento)

    Bem, estou aqui para pedir desculpas pelo atraso. Minha mente perfeccionista não acha que meu trabalho é bom o suficiente, talvez porque acho que pode ser imprevisível como as pessoas vão reagir a jogar e tento ter certeza de que é incrível porque é a única maneira de ter controle sobre a...
  8. vincentlaw

    Você sincroniza as cenas com a música perfeitamente?

    Vou indicar esse Canal para aqueles que querem aprender a encaixar perfeitamente a música com a cena que é passada durante o percorrer do seu jogo. Sabemos que tem pessoas já com o dom de fazer essa façanha com maestria, mas é sempre bom ter mais conhecimentos. Eu geralmente construo a narrativa...
  9. vincentlaw

    Ignaculus e Luminar (Vá em Desenvolvimento)

    Sei que faz tempo que não falo nada sobre esse jogo, o motivo de estar aqui é para comunicar que irei alterar a data de lançamento dele para o ano que vem que vai ser em 2021. O motivo maior foi por haver uma barreira que continuava perseguindo esse jogo que seria os "personagens batidos" que...
  10. vincentlaw

    A demo pode ser ignorada, porque hoje o jogo está mais limpo e leve até mesmo nos celulares...

    A demo pode ser ignorada, porque hoje o jogo está mais limpo e leve até mesmo nos celulares. Você gostaria de receber o jogo completo?
  11. vincentlaw

    Lag não vem geralmente nos plugins

    Fiz uns testes aqui e percebi que houve uma melhora do meu jogo que usa muitos efeitos, digo no Pc tri core e não no meu outro quad core. Geralmente vem de três fatores, configuração acertada da BIOS (se quiserem posso mencionar quais itens devem serem desativados/padrão na maioria da BIOS)...
  12. vincentlaw

    Conflitos nos Plugins

    Estou tendo problemas com o plugin Moogle_X_DieAtZeroMp com qualquer Save Game (mesmo sem usufruir do plugin de save game). A questão aqui é que o jogo salva, e carrega assim que o jogo inicia. Mas não recarrega/Load o jogo, só funciona o carregamento após reiniciar o jogo (fechando e...
  13. vincentlaw

    2 Estilos de Batalha num só jogo?

    Alguém aqui já conseguiu jogar ou pelo menos teve o prazer de conhecer algum jogo que esteja em desenvolvimento com base de 2 Sistemas de Batalha distinta em um único jogo? Se sim, qual o nome? (que seja somente no mundo Maker, RPG Maker). Exemplos, sistema ABS, ATB dentre outras (que fosse...
  14. vincentlaw

    Ignaculus e Luminar (Vá em Desenvolvimento)

    Nome do Projeto Ignaculus Ficha Técnica Inicio do projeto: Janeiro de 2016 Situação: 98% concluído, 30 hrs de jogo! (junto com o jogo Luminar) Dados do projeto Criador: Vincent Law Nome do projeto: Ignaculus Gênero: Fantasia (RPG) Engine: RPG Maker MV Equipe Desenvolvedora: Patientia Data...
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