🤔 Para Refletir : "CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante." - DougMR

Condado Braveheart

ドーベルマン
ドーベルマン
Caramba! Como é feito isso? É um plugin ou só eventos?
Acha possível fazer uma habilidade na luta (padrão do MV) que dependa da quantidade de vezes que você acertou a combinação para causar dano?
DevWithCoffee
DevWithCoffee
É eventos, é praticamente uma adaptação melhorada dos 3 CBS por eventos que eu fiz pro Rm2k, acredito que ninguém vai lembrar. Só ficou melhor que no Rm2k por causa das Self Switches, permitindo que eu apenas copiasse e colasse o mesmo monstro várias vezes.
Tem que acertar uma quantidade seguida, configurada no monstro, caso erre começa de novo, poderá usar mais teclas.
DevWithCoffee
DevWithCoffee
Na batalha padrão do MV não tem como, no caso se fosse assim faria como no Legacy of Goku III pra fundir os personagens.
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