🤔 Para Refletir : "Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?" - Eliyud

40 menu sounds (específicos) meus free!

Membro Membro
Postagens
258
Bravecoins
158
Opa, passando aqui rapidamente para deixar alguns menu sounds meus para a galera utilizar em seus jogos a vontade. Estão na mais alta qualidade de áudio possível para meu computador (WAV 128-point sinc HQ). Peço gentilmente para avaliar, caso passe por aqui, com o intuito de dar feedback para que eu possa continuar a fazer sons deste tipo (ou de outros). São sons específicos para usar em menus (mas, se achar outra utilidade, sinta-se a vontade). Se o link estiver quebrado, avise:
[descarga]https://www.dropbox.com/s/50j4p1rlbng0pjl/Menu%20Sounds.rar?dl=0[/descarga]


Passar bem...
 
Teria uma forma de postar descompactado? Criando uma pasta no servidor ou algo assim(mediafire tem isso)?
Uso linux e realmente não quero ter que baixar um emulador de win pra abrir um .rar ;\
Btw, as músicas estão sob qual licença(se está)?
 
Kawthar comentou:
Teria uma forma de postar descompactado? Criando uma pasta no servidor ou algo assim(mediafire tem isso)?
Uso linux e realmente não quero ter que baixar um emulador de win pra abrir um .rar ;\
Btw, as músicas estão sob qual licença(se está)?
Posso tentar resolver isto, mas o problema é que eu teria que colocar som por som, e você teria que baixar som por som (o que é uma chatice). Não há licença alguma (até duvido sobre a procedência de cada plug-in e sua legislação). Vou ver o que posso fazer.

Passar bem...
 
UP!
Para quem tem linux, ou não tem WinRar, aqui:
[descarga]https://www.dropbox.com/sh/jn5t9qvvy5lowfj/AACFhb7aKRF5yK8TJIllbU9va?dl=0[/descarga]

Ah, mais uma coisa, muitos podem estar se perguntando: "preciso dar os créditos para o Bryan?", minha resposta, é, se quiser, você pode. Seria legal quem fizesse isso, mas quem não quiser, não tem problema.

Passar bem...
 
SilenceBryan comentou:
Ah, mais uma coisa, muitos podem estar se perguntando: "preciso dar os créditos para o Bryan?", minha resposta, é, se quiser, você pode. Seria legal quem fizesse isso, mas quem não quiser, não tem problema.

É... Bem realista.
E valeu pelos sons. xD
 
InterPlay comentou:
SilenceBryan comentou:
Ah, mais uma coisa, muitos podem estar se perguntando: "preciso dar os créditos para o Bryan?", minha resposta, é, se quiser, você pode. Seria legal quem fizesse isso, mas quem não quiser, não tem problema.

É... Bem realista.
E valeu pelos sons. xD

Opa, valeu ai pelo feedback! Caso puderem contribuir com opiniões de como posso melhorar meu trabalho, deixem na descrição!

Passar bem...
 
Voltar
Topo