🤔 Para Refletir : "Por que tão sérios? Não... eu diria: por que tão perfeccionistas?" - Eliyud

[Ace] Faalco - Invisibility System

Membro Membro
Postagens
206
Bravecoins
148
Faalco - Invisibility System
Esse script faz com que os heróis fiquem invisíveis.

Ruby:
#==============================================================================
# Faalco - Invisibility System
#------------------------------------------------------------------------------
# Esse script faz com que os heróis fiquem invisíveis
#==============================================================================
# Criado por: Faalco © 2013
#==============================================================================
module FI
  Active = :X # Caso você ponha um número será o ID da switch, caso seja um Symbol,
  # irá ser a tecla.
  Opacidade = 100 #Taxa de Opacidade do Herói
end

class Game_Player
  alias faalco_invisible_initialize initialize
  alias faalco_invisible_process_move_command process_move_command
  alias faalco_invisible_update update

  def initialize(*args, &block)
    faalco_invisible_initialize(*args, &block)
    @origOpacity = @opacity
  end

  def process_move_command(command)
    faalco_invisible_process_move_command(command)
    @origOpacity = @opacity if command == ROUTE_CHANGE_OPACITY or command == ROUTE_SCRIPT
  end

  if FI::Active.is_a?(Symbol)
    def update(*args, &block)
      faalco_invisible_update(*args, &block)
      Input.press?(FI::Active) ? @opacity = @origOpacity = FI::Opacidade : @opacity = @origOpacity
    end
  elsif FI::Active.is_a?(Integer)
    def update(*args, &block)
      faalco_invisible_update(*args, &block)
      $game_switches[FI::Active] ? @opacity = @origOpacity = FI::Opacidade : @opacity = @origOpacity
    end
  end
end
 
Voltar
Topo