🤔 Para Refletir : "Não descarte uma ideia aparentemente ruim, pode ser apenas o efeito do spoiler." - Frank

Aeon [Recrutando]

Membro Membro
Postagens
4
Bravecoins
26
Bom dia!

Meu nome é Acererak, sou o roteirista responsável por Aeon. O que isso significa? Que venho apresentar meu mundo a vocês.

⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢​

Serph_e_Von.png

[Arte feita por Ishatée],
https://ishatee.carrd.co/
https://twitter.com/Ishatee_

O Aeon é o núcleo do planeta. Matéria, energia. Vida, morte. Tudo aquilo que nos cerca. Somos frutos do Aeon, nós nascemos e, eventualmente, retornamos a ele.
Sem ele, somos incapazes de existir. Eles não se importam. Eles querem mais poder. Essa é uma guerra gananciosa. Farão de tudo para vencer.

⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢​

Anna Serph Aerin é uma consequência.

Uma cadeia de atos, que desencadeou sua realidade. Ela nasceu em meio a escuridão das Minas de Aeon e, atualmente, possui dezoito (18) anos; seu sorriso é seu mecanismo de defesa. Os que sabiam sobre ela, morreram nos 3000 metros, ou tiveram problemas pulmonares; vindos diretamente da inalação direta de gases tóxicos que a Perfuratriz produz, ao alimentar a máquina.

Ela finge não se importar com os dias que passam, mas aos poucos, cada vez mais uma voz adentra sua mente. Um sentimento fraco, mas constante, cresce dentro de si.

⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢​

Von Seerus vivia seus dias cuidando da plantação.

Sua família sempre foi pobre; possuindo apenas o necessário para viver. Sua renda vem diretamente da exportação (milho, rabanete e batatas), a qual Von põe em sua carroça e a leva para a Estação Norte; descarregando no vagão, em direção à Lithium. Ele atua como mercenário em sua vila, oferecendo proteção aos que o pedem. Mesmo inexperiente, e se ferindo as vezes, ele consegue concluir o trabalho.

Atualmente, seu paradeiro é desconhecido.

Aeon será um RPG de Ação, em tempo real, com foco na narrativa dramática de Von e Serph.

╰───────╮•╭───────╯​

Atualmente, nossa equipe conta com dois (2) roteiristas e um (1) desenhista. Gostou do projeto?
Se tiver interesse em participar, as vagas disponíveis são:

Artista (elaboração e criação de design dos personagens e cenários);

Programador (implementar plug-ins);

Um (1) Roteirista (auxiliar no desenvolvimentos do mundo, personagens, trama e inimigos).

Agradeço a todos pela atenção e por chegarem até aqui. Estou muito feliz de poder apresentar um pouco do nosso trabalho. Tem alguma dúvida? Entre em contato comigo, meu Discord é: Acererak カプチーノ#0435
 
Última edição:
Bom dia!

Meu nome é Acererak, sou o roteirista responsável por Aeon. O que isso significa? Que venho apresentar meu mundo a vocês.

⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢​

Visualizar anexo 4627
[Arte feita por Ishatée],
https://ishatee.carrd.co/
https://twitter.com/Ishatee_

O Aeon é o núcleo do planeta. Matéria, energia. Vida, morte. Tudo aquilo que nos cerca. Somos frutos do Aeon, nós nascemos e, eventualmente, retornamos a ele.
Sem ele, somos incapazes de existir. Eles não se importam. Eles querem mais poder. Essa é uma guerra gananciosa. Farão de tudo para vencer.

⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢​

Anna Serph Aerin é uma consequência.

Uma cadeia de atos, que desencadeou sua realidade. Ela nasceu em meio a escuridão das Minas de Aeon e, atualmente, possui dezoito (18) anos; seu sorriso é seu mecanismo de defesa. Os que sabiam sobre ela, morreram nos 3000 metros, ou tiveram problemas pulmonares; vindos diretamente da inalação direta de gases tóxicos que a Perfuratriz produz, ao alimentar a máquina.

Ela finge não se importar com os dias que passam, mas aos poucos, cada vez mais uma voz adentra sua mente. Um sentimento fraco, mas constante, cresce dentro de si.

⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢​

Von Seerus vivia seus dias cuidando da plantação.

Sua família sempre foi pobre; possuindo apenas o necessário para viver. Sua renda vem diretamente da exportação (milho, rabanete e batatas), a qual Von põe em sua carroça e a leva para a Estação Norte; descarregando no vagão, em direção à Lithium. Ele atua como mercenário em sua vila, oferecendo proteção aos que o pedem. Mesmo inexperiente, e se ferindo as vezes, ele consegue concluir o trabalho.

Atualmente, seu paradeiro é desconhecido.

Aeon será um RPG de Ação, em tempo real, com foco na narrativa dramática de Von e Serph.

╰───────╮•╭───────╯​

Atualmente, nossa equipe conta com dois (2) roteiristas e (1) desenhista. Gostou do projeto?
Se tiver interesse em participar, as vagas disponíveis são:

Artista (elaboração e criação de design dos personagens e cenários);

Programador (implementar plug-ins);

Um (1) Roteirista (auxiliar no desenvolvimentos do mundo, personagens, trama e inimigos).

Agradeço a todos pela atenção e por chegarem até aqui. Estou muito feliz de poder apresentar um pouco do nosso trabalho. Tem alguma dúvida? Entre em contato comigo, meu Discord é: Acererak カプチーノ#0435
Enviei um pedido de amizade no discord.
 
Última edição:
Bom dia!

Meu nome é Acererak, sou o roteirista responsável por Aeon. O que isso significa? Que venho apresentar meu mundo a vocês.

⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢​

Visualizar anexo 4627
[Arte feita por Ishatée],
https://ishatee.carrd.co/
https://twitter.com/Ishatee_

O Aeon é o núcleo do planeta. Matéria, energia. Vida, morte. Tudo aquilo que nos cerca. Somos frutos do Aeon, nós nascemos e, eventualmente, retornamos a ele.
Sem ele, somos incapazes de existir. Eles não se importam. Eles querem mais poder. Essa é uma guerra gananciosa. Farão de tudo para vencer.

⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢​

Anna Serph Aerin é uma consequência.

Uma cadeia de atos, que desencadeou sua realidade. Ela nasceu em meio a escuridão das Minas de Aeon e, atualmente, possui dezoito (18) anos; seu sorriso é seu mecanismo de defesa. Os que sabiam sobre ela, morreram nos 3000 metros, ou tiveram problemas pulmonares; vindos diretamente da inalação direta de gases tóxicos que a Perfuratriz produz, ao alimentar a máquina.

Ela finge não se importar com os dias que passam, mas aos poucos, cada vez mais uma voz adentra sua mente. Um sentimento fraco, mas constante, cresce dentro de si.

⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢​

Von Seerus vivia seus dias cuidando da plantação.

Sua família sempre foi pobre; possuindo apenas o necessário para viver. Sua renda vem diretamente da exportação (milho, rabanete e batatas), a qual Von põe em sua carroça e a leva para a Estação Norte; descarregando no vagão, em direção à Lithium. Ele atua como mercenário em sua vila, oferecendo proteção aos que o pedem. Mesmo inexperiente, e se ferindo as vezes, ele consegue concluir o trabalho.

Atualmente, seu paradeiro é desconhecido.

Aeon será um RPG de Ação, em tempo real, com foco na narrativa dramática de Von e Serph.

╰───────╮•╭───────╯​

Atualmente, nossa equipe conta com dois (2) roteiristas e um (1) desenhista. Gostou do projeto?
Se tiver interesse em participar, as vagas disponíveis são:

Artista (elaboração e criação de design dos personagens e cenários);

Programador (implementar plug-ins);

Um (1) Roteirista (auxiliar no desenvolvimentos do mundo, personagens, trama e inimigos).

Agradeço a todos pela atenção e por chegarem até aqui. Estou muito feliz de poder apresentar um pouco do nosso trabalho. Tem alguma dúvida? Entre em contato comigo, meu Discord é: Acererak カプチーノ#0435
Essas pixel arts do @Ishatée são tops demais! (Ele já tem um fã desse lado)

Gostaria de ajudar com o projeto, mas por falta de tempo nem me arriscaria a tentar ajudá-los integralmente.

Mas caso precisem de mim para algo mais rápido, eu posso organizar o meu tempo. Componho músicas e desenhos. (Tudo a minha maneira. Não é profissional, mas tento colocar amor no que faço)

Abraço e boa sorte, @Acererak e companhia!!!
 
Essas pixel arts do @Ishatée são tops demais! (Ele já tem um fã desse lado)

Gostaria de ajudar com o projeto, mas por falta de tempo nem me arriscaria a tentar ajudá-los integralmente.

Mas caso precisem de mim para algo mais rápido, eu posso organizar o meu tempo. Componho músicas e desenhos. (Tudo a minha maneira. Não é profissional, mas tento colocar amor no que faço)

Abraço e boa sorte, @Acererak e companhia!!!

Opa, nem me fala, eu também tô com pouco tempo... tu compõe música? Depois me chama no Discord pra gente trocar uma ideia o/
 
Ficou muito legal a estratégia que vcs arrumaram para fisgar o leitor.
Tópico muito bem apresentado e claro.

Coloquei nos destaques pra aumentar a visibilidade.
Espero que consiga aumentar o time e que possam voltar aqui com um projeto incrível! ;)

Muito obrigado pelo apoio @Dr.XGB ! Sou muito grato por me dar essa oportunidade, espero poder atender suas expectativas e as de todos que gostaram do projeto!
 
Olá pessoas, como estão? Espero que bem. Já faz algum tempo que estamos sem novidades, não é mesmo? Para saciar essa vontade, vamos disponibilizar um pouco do que andamos produzindo nesse tempo.

Von_VN_1.png

Busto do Von, a qual será utilizado em cenas de Visual Novel.

Serph_VN_2.png

E que tal um pouco da Serph?

Caixa_de_dialogo_1_exemplo.png


Caixas de diálogos que serão utilizadas. E... uma possível atualização de traços da Serph?

serph_ideia.png
Há muitas coisas que quero mostrar a vocês, mas por hoje, é só isso... ufa. Desejo uma boa semana a todos o/
 
Voltar
Topo