🤔 Para Refletir : "Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a." - Samuel Augusto

Ajuda para encontrar jogos indies BRs

Membro Membro
Postagens
5
Bravecoins
0
Olá, meu nome é Clara eu eu tenho um canal pequeno na Twitch, essa semana eu fiz uma live jogando dois jogos que um amigo fez e foi simplesmente incrível. Eu pretendo começar um projeto trazendo alguns jogos indies pro canal pra incentivar e divulgar o mercado e o desenvolvimento de jogos br.

Eu conheci o Condado pelo meu amigo e estava olhando alguns jogos do Projeto Valente mas quero ajuda pra encontrar mais jogos que podem estar enterrados em tópicos mais antigos, então se você é um desenvolvedor e quer me ajudar nesse projeto eu ficaria muito feliz de jogar o seu jogo em live!! Eu vou divulgar nas minhas redes sociais os jogos que eu vou jogar e de preferência essas lives vão acontecer uma ou duas vezes no mês, as 20h, nas terças pra podermos usar a #terçaindie, no meu canal: yooclara - Twitch

Muito obrigada pelo tempo de vocês e pelo espaço ❤
 
Última edição:
Oi, Clara. Tudo bem?

Seja bem-vinda ao Condado.

É sempre um prazer receber devs, streamers e curiosers aqui no nosso condadinho.

Vamos deixar seu tópico em destaque (por uns dias) na página inicial do fórum para que os/as devs encontrem-no com mais facilidade.

Além dos jogos destaques do projeto valente que você comentou, é possivel encontrar jogos em desenvolvimento aqui: Em Desenvolvimento

E jogos completos aqui: Jogos Completos

Boa sorte com seu canal na twitch, e obrigado por ajudar/fomentar o desenvolvimento de jogos no brasil.
 
- Seja bem vinda a Condado moça Clara, espero que se sinta devidamente acolhida, de fato aqui pelo fórum temos muitos projetos, você tem preferencias em relação a Demos ou Jogos Completos?
Eu não tenho preferência não, meu objetivo é jogar de tudo pra conhecer o máximo de jogos e de devs possíveis!
E estou me sentindo acolhida sim moço Omar, grata <3
 
Oi, Clara. Tudo bem?

Seja bem-vinda ao Condado.

É sempre um prazer receber devs, streamers e curiosers aqui no nosso condadinho.

Vamos deixar seu tópico em destaque (por uns dias) na página inicial do fórum para que os/as devs encontrem-no com mais facilidade.

Além dos jogos destaques do projeto valente que você comentou, é possivel encontrar jogos em desenvolvimento aqui: Em Desenvolvimento

E jogos completos aqui: Jogos Completos

Boa sorte com seu canal na twitch, e obrigado por ajudar/fomentar o desenvolvimento de jogos no brasil.
Muito obrigada por deixar em destaque <3

e eu já estou procurando jogos nesses tópicos que mencionou, vou dar uma olhada e entrar em contato com os devs pra poder começar esse projeto! Muito obrigada mesmo :D
 
Olá, meu nome é Clara eu eu tenho um canal pequeno na Twitch, essa semana eu fiz uma live jogando dois jogos que um amigo fez e foi simplesmente incrível. Eu pretendo começar um projeto trazendo alguns jogos indies pro canal pra incentivar e divulgar o mercado e o desenvolvimento de jogos br.

Eu conheci o Condado pelo meu amigo e estava olhando alguns jogos do Projeto Valente mas quero ajuda pra encontrar mais jogos que podem estar enterrados em tópicos mais antigos, então se você é um desenvolvedor e quer me ajudar nesse projeto eu ficaria muito feliz de jogar o seu jogo em live!! Eu vou divulgar nas minhas redes sociais os jogos que eu vou jogar e de preferência essas lives vão acontecer uma ou duas vezes no mês, as 20h, nas terças pra podermos usar a #terçaindie, no meu canal: yooclara - Twitch

Muito obrigada pelo tempo de vocês e pelo espaço ❤
Olá, gostei muito da sua ideia, ajudará bastante criadores Indie como eu, dei uma olhada no seu canal e deixei um Follow lá, seria legal ver você jogando o jogo que estou criando o Yoda Runner mas ainda preciso terminar...

YooClara, seu nick tem inspiração nos Yoodles? kk
 
Olá, meu nome é Clara eu eu tenho um canal pequeno na Twitch, essa semana eu fiz uma live jogando dois jogos que um amigo fez e foi simplesmente incrível. Eu pretendo começar um projeto trazendo alguns jogos indies pro canal pra incentivar e divulgar o mercado e o desenvolvimento de jogos br.

Eu conheci o Condado pelo meu amigo e estava olhando alguns jogos do Projeto Valente mas quero ajuda pra encontrar mais jogos que podem estar enterrados em tópicos mais antigos, então se você é um desenvolvedor e quer me ajudar nesse projeto eu ficaria muito feliz de jogar o seu jogo em live!! Eu vou divulgar nas minhas redes sociais os jogos que eu vou jogar e de preferência essas lives vão acontecer uma ou duas vezes no mês, as 20h, nas terças pra podermos usar a #terçaindie, no meu canal: yooclara - Twitch

Muito obrigada pelo tempo de vocês e pelo espaço ❤
Oi Clara ficaria feliz de ver você testando meu jogo!
Você pode baixar aversão de teste aqui/;
Mistland by hericfisio (itch.io)
 
Olá, gostei muito da sua ideia, ajudará bastante criadores Indie como eu, dei uma olhada no seu canal e deixei um Follow lá, seria legal ver você jogando o jogo que estou criando o Yoda Runner mas ainda preciso terminar...

YooClara, seu nick tem inspiração nos Yoodles? kk

Vou estar aguardando ansiosa pra jogar o seu jogo quando estiver pronto e obrigada por seguir lá <3
e o Yoo na frente do meu nick é só pq eu precisava de algo que ainda não estava sendo usado aushuhasuaush

@Heric olha, amigo, segue o canal ^^

Obrigada pela indicação <3

Bem vinda ao CONDADO, Clara
O THE COLONIZERS é um projeto que venho trabalhando a um tempo e hoje a DEMO foi lançada
O jogo está em inglês, espero que não seja um incômodo, pretendo lançar uma tradução em breve
Obrigado e boa sorte com o canal na twitch
Links:
Twitter: https://twitter.com/DepthStudios0
Media fire: The Colonizers
GameJolt: Game Jolt - Games for the love of it

Vou jogar essa terça dia 27/07, vai ser a primeira edição do projeto e to ansiosa aushuhasuhuhs
Acho que inglês não vai ser um problema, se eu tiver alguma dificuldade alguém do chat ajuda!

Oi Clara ficaria feliz de ver você testando meu jogo!
Você pode baixar aversão de teste aqui/;
Mistland by hericfisio (itch.io)

Ele será testado dia 27/07, obrigada por compartilhar seu jogo com a gente <3
 
Vou estar aguardando ansiosa pra jogar o seu jogo quando estiver pronto e obrigada por seguir lá <3
e o Yoo na frente do meu nick é só pq eu precisava de algo que ainda não estava sendo usado aushuhasuaush



Obrigada pela indicação <3



Vou jogar essa terça dia 27/07, vai ser a primeira edição do projeto e to ansiosa aushuhasuhuhs
Acho que inglês não vai ser um problema, se eu tiver alguma dificuldade alguém do chat ajuda!



Ele será testado dia 27/07, obrigada por compartilhar seu jogo com a gente <3
que horas? quero acompanhar a live
 
@clrrnts não sei se já te enviaram e se ainda esta a procura, mas fiz um tópico com vídeos do meu canal do Youtube com 31 jogos brasileiros, espero que curta lá bastante pois existem vários de diversos gêneros diferentes que super indico! :D

 
Oi moça aqui é Heric do mistland. Eu atualizei o jogo, se vc puder baixar a nova versão para terça que vem. Foi até bom não ter dado tempo de jogar nessa semana corrigi muita coisa !
 
Voltar
Topo