🤔 Para Refletir : "A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores." - Frank

Algum scripter RGSS3 que possa dar uma olhada nesse bug, por gentileza?

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Membro Membro
Postagens
330
Bravecoins
0
Olá, pessoal! Tudo bem? poderiam me dar aquele help maneiro?  :Baixa_Bola:

Baixei este sistema, mas estou recebendo o seguinte erro:

HiWfz6a.png


O projeto se encontra neste link para ser baixado

Agradeço desde já  :Beijinho2: :saintroy:
 
Tem que achar a DLL que precisa instalar junto chamada "CollisionMaps" e colocar dentro da pasta System (Sem ser a pasta System dos gráficos, a Pasta System que tem outras DLLs junto)

Dá uma olhadinha nessa pasta que eu te falei do arquivo da Demo, lá vai ter esse arquivo, é só jogar no seu projeto que vai rodar. ;)
 
Kauzz comentou:
Tem que achar a DLL que precisa instalar junto chamada "CollisionMaps" e colocar dentro da pasta System (Sem ser a pasta System dos gráficos, a Pasta System que tem outras DLLs junto)

Dá uma olhadinha nessa pasta que eu te falei do arquivo da Demo, lá vai ter esse arquivo, é só jogar no seu projeto que vai rodar. ;)

Olá, [member=879]Kauzz[/member]! Tudo bem, meu caro?  :likeasir: :Okay_fix:

Ela está atualmente assim pelo que entendi  :Ahn: Não sei o quê pode estar dando errado nessa linha de código aí, pois não entendo nada de RGSS3  :ue:

RkvvT9h.png


IFboJAA.png
 
Sir Lobø comentou:
Kauzz comentou:
Tem que achar a DLL que precisa instalar junto chamada "CollisionMaps" e colocar dentro da pasta System (Sem ser a pasta System dos gráficos, a Pasta System que tem outras DLLs junto)

Dá uma olhadinha nessa pasta que eu te falei do arquivo da Demo, lá vai ter esse arquivo, é só jogar no seu projeto que vai rodar. ;)

Olá, [member=879]Kauzz[/member]! Tudo bem, meu caro?  :likeasir: :Okay_fix:

Ela está atualmente assim pelo que entendi  :Ahn: Não sei o quê pode estar dando errado nessa linha de código aí, pois não entendo nada de RGSS3  :ue:

RkvvT9h.png


IFboJAA.png
Botou essa DLL no seu projeto?
 
Botou essa DLL no seu projeto?


No caso não pude nem testar a demo. É ela quem está com problema, por isso não pude estudá-lap ra implementar em meu projeto. Gostaria de uma solução para o projeto postado no link mesmo. Ainda não migrei nenhum recurso ou código para meu projeto  :ue:
 
Saudações!

- Eu fiz um teste aqui e apaguei o "CollisionMaps.dll" da pasta Scripts da demo pra ver o que acontecia:
Erro.png

Aconteceu o mesmo erro!

- Então eu coloquei o "CollisionMaps.dll" de volta na pasta Scripts: (Como estava originalmente)
Erro2.png

Pegou normal!

Então... eu acho que o problema é o "CollisionMaps.dll" mesmo... :wat:

Até mais e boa sorte! :Okay_fix:
 
Wesley Jesus comentou:
Saudações!

- Eu fiz um teste aqui e apaguei o "CollisionMaps.dll" da pasta Scripts da demo pra ver o que acontecia:
Erro.png

Aconteceu o mesmo erro!

- Então eu coloquei o "CollisionMaps.dll" de volta na pasta Scripts: (Como estava originalmente)
Erro2.png

Pegou normal!

Então... eu acho que o problema é o "CollisionMaps.dll" mesmo... :wat:

Até mais e boa sorte! :Okay_fix:

Hahaha que tenso. No caso, [member=1361]Wesley Jesus[/member], é apenas questão de deletar, executar pra ver o erro, depois coloco o mesmo arquivo lá de novo e isto funcionará?  :Ahn:
 
Sir Lobø comentou:
Wesley Jesus comentou:
Saudações!

- Eu fiz um teste aqui e apaguei o "CollisionMaps.dll" da pasta Scripts da demo pra ver o que acontecia:
Erro.png

Aconteceu o mesmo erro!

- Então eu coloquei o "CollisionMaps.dll" de volta na pasta Scripts: (Como estava originalmente)
Erro2.png

Pegou normal!

Então... eu acho que o problema é o "CollisionMaps.dll" mesmo... :wat:

Até mais e boa sorte! :Okay_fix:

Hahaha que tenso. No caso, [member=1361]Wesley Jesus[/member], é apenas questão de deletar, executar pra ver o erro, depois coloco o mesmo arquivo lá de novo e isto funcionará?  :Ahn:
Por mais estranho que isso pareça, eu acho que sim!
Como você pode ver nas imagens, esse problema aparenta acontecer justamente por causa da ausência do CollisionMaps.dll!
 
Wesley Jesus comentou:
Sir Lobø comentou:
Wesley Jesus comentou:
Saudações!

- Eu fiz um teste aqui e apaguei o "CollisionMaps.dll" da pasta Scripts da demo pra ver o que acontecia:
Erro.png

Aconteceu o mesmo erro!

- Então eu coloquei o "CollisionMaps.dll" de volta na pasta Scripts: (Como estava originalmente)
Erro2.png

Pegou normal!

Então... eu acho que o problema é o "CollisionMaps.dll" mesmo... :wat:

Até mais e boa sorte! :Okay_fix:

Hahaha que tenso. No caso, [member=1361]Wesley Jesus[/member], é apenas questão de deletar, executar pra ver o erro, depois coloco o mesmo arquivo lá de novo e isto funcionará?  :Ahn:
Por mais estranho que isso pareça, eu acho que sim!
Como você pode ver nas imagens, esse problema aparenta acontecer justamente por causa da ausência do CollisionMaps.dll!

Que bizarro .-. Tentarei fazer tal esquema. Obrigado pela interessante dica. Um abraço
 
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo