🤔 Para Refletir : "De pixel a pixel, os tiles compõem o Mapa." - Core32

Alucinados do RPG maker

Membro Membro
Explorem o Alucinados
Postagens
8
Bravecoins
17
Olá... Somos dois autores do blog Alucinados do RPG maker. E cá estamos para apresentar uma opção para divulgar os seus projetos para o público... Através de artigos/walkthrough/playthrough demonstramos seus trabalhos para nosso público. (Ainda temos alguns que podem ajudar nas suas criações). - Hal

Essencial que seja fofo, tenha mistérios e qualidade. Papa necessita de coisa boa. Criaturas esperamos por vocês. ~ Waku (´°ω°`) - Efina

Nosso blog --> https://alucinados-do-rpg-maker.blogspot.com

Nossa página no Facebook --> https://m.facebook.com/AlucinadosRPGMaker/

Esperamos por vocês e seus projetos... -Hal
 
Eu tenho dois jogos na galeria de projetos, quer por eles no seu site? Um é comercializado, mas deixei uma versão gratuita, quem gostou compre na steam e me ajuda.
Primeiro, poderia passa o nome dos dois para que possamos... da uma observada.

Segundo, vou esclarece algo para todos que vão ler essa postagem... Estamos atualmente sem desktop ( notebook, pc...), então é meio difícil pega além de algumas versões do do RPG maker vx. Mas, claro que não vamos deixar de lado qualquer um por causa disso... Janeiro, vamos estabilizar e volta a nomaliza as nossas aventuras. -Hal
 
Primeiro, poderia passa o nome dos dois para que possamos... da uma observada.

Segundo, vou esclarece algo para todos que vão ler essa postagem... Estamos atualmente sem desktop ( notebook, pc...), então é meio difícil pega além de algumas versões do do RPG maker vx. Mas, claro que não vamos deixar de lado qualquer um por causa disso... Janeiro, vamos estabilizar e volta a nomaliza as nossas aventuras. -Hal
Novas las aventurietas del Robercleiton o renascimento do TURBO.

O Amor de Deus.
 
Eu tenho alguns jogos que se vocês quiserem posso passar com certeza pra vocês analisarem e verem se é interessante, etc...
A maioria deles se encontra em inglês, não sei se é um problema, mas todos que enviar é porque foram feitos no RPG Maker.
 
Eu tenho alguns jogos que se vocês quiserem posso passar com certeza pra vocês analisarem e verem se é interessante, etc...
A maioria deles se encontra em inglês, não sei se é um problema, mas todos que enviar é porque foram feitos no RPG Maker.
Não tem problema grande maioria do que postamos é em inglês... - Hal
 
Opa... Vou avisar que não tivemos atividade ainda no Alucinados ou, na página pois, estávamos viajando durante a última semana de novembro e, por isso só vamos postar algo nessa semana... Nos desculpe a ausência. -Hal

Foi apertada e cansativa ~uu - Efina
 
Voltar
Topo