🤔 Para Refletir : "Já fez sua cota diária de PÁ? Não!? Então comece agora! 🖌️" - Victor Sena

animação do personagem com armas

Membro Membro
Postagens
103
Bravecoins
0
Kawthar, segue como estavamos falando pelo chat,  :vixi: eu sou muito horrivel com pixel, nao ria, precisava de melhorar isso, depis poderia me ensinar por imagens do jeito certo aqui... :^^': estou apanhando.
 
Julio, como não ta em gif vou dizer bem por cima o que acho que pode estar ruim e.e

O fato de ser 3 frames, por mais que você tenha um frame no final, que é chamado de "follow-through" e ajuda muito no "smoothness" da animação, seria legal ter um frame antes do ataque que é chamado de antecipação. (Ex: GIF com tutorial de animação). Oque também ajudaria a deixar a animação mais suave.

Aparentemente você está usando o RPG Maker, infelizmente não sei como funciona pois não uso essa engine, mas nas que eu uso, eu faço o "slash" separado do avatar e crio ele como outro objeto, este causando dano ao entrar em contato com um inimigo. Isso facilita muito em animações de ataque pra cima por exemplo, que foi a única que eu não gostei ai.

 
Voltar
Topo