🤔 Para Refletir : "Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!" - Victor Sena

Animalia DEMO Final disponível (Voltando para um projeto antigo)

Membro Membro
Postagens
57
Bravecoins
354
Opa!
Bom dia, boa tarde, boa noite!
Venho aqui depois de um bom tempo inativo para anunciar que decidi voltar com um projeto antigo meu, que inclusive teve uma versão jogada pelo solon em live.

Antigamente chamado por mim de Mononoke, e agora chamado de Animalia, eu mantenho o conceito de um rpg predominantemente protagonizado por animais em um mundo onde a humanidade se extinguiu, porém, com algumas edições na história.
“Há 1000 anos, a humanidade foi extinta. O tempo passou até chegar ao ponto em que os animais não sabiam mais como era a aparência de um ser humano.”
- O Peregrino

Animalia é um jogo de RPG onde você controla um cavalo chamado Storm e pode conhecer outros animais e fantasmas humanos em Giardino dei Giganti, uma cidade de um país esquecido pelo tempo, assim como a própria humanidade.

Mas, mesmo abandonada há 1000 anos, Giardino dei Giganti ainda é o lar de várias criaturas das trevas, além de se tornar o cenário de uma guerra misteriosa conhecida como Guerra dos Santos.
Storm, os outros animais e os fantasmas humanos têm seus próprios objetivos nesta cidade abandonada, e cabe a você saber mais sobre eles ou não.


A demo que venho apresentar hoje, está em sua versão 0.03, e conta com as seguintes características:
1. Interação com itens e personagens do menu através da seleção do item desejado ou da skill "Falar"
2. Alterações na narrativa do jogo de acordo com as escolhas do jogador
3. Dois Puzzles necessários para a progressão do jogo
4. Uma Boss Fight
Captura de tela 2024-02-18 111830.png
Captura de tela 2024-02-18 112126.png
Captura de tela 2024-02-18 111815.png


Bom, é isso!
Obrigado por ler até aqui e espero que cogite jogar a demo, e o jogo completo quando o mesmo for lançado.

Qualquer feedback que quiser dar, não hesite em falar aqui no tópico.
É isso, e até logo!
- Ishatée
 
Última edição:
Atualização
Demo 0.04(Semi-Final) Disponível para download no link do post original!

Foram adicionadas Cutscenes e novas interações com os personagens
Espero que gostem!
:^)
 
Update Final da DEMO do jogo

Oi pessoal, venho aqui só pra anunciar a atualização final da demo do jogo e, pedir desculpas por ser uma atualização tão pequena.Eu não sei o que houve, mas ando muito desmotivado estes dias e não consegui trabalhar do jeito que queria.
Mas finalmente terminei a versão final da demo.Gostaria de agradecer a quem jogou as versões anteriores até aqui e espero que gostem desta demo final

Você pode baixar ela pelo link na itch.io do primeiro post do tópico
Obrigado pela atenção.
 
Voltar
Topo