🤔 Para Refletir : "A verdadeira ideia criativa vem do momento mais simplório do dia." - Yonori Akari

Apoie e será apoiado (e pode ter como ganhar também)

Membro Membro
Postagens
11
Bravecoins
0
Olá a todos

Como primeiro post aqui na reinaugurada casa dos makers, meu querido bravehearts, estou trazendo para vocês uma promoção de vários livros que serão sorteados, e muito mais que apenas aumentar as minhas chances de ganhar, quero também fazer um compromisso, de dar um retorno a comunidade caso eu seja sorteado.

Como seria, se cadastrando através do link que deixarei abaixo, estarei aumentando minhas chances de ganhar, e caso eu ganhei, irei estar dispinibilizando um curso de Game Design, com base no que eu aprendi pelos livros totalmente de graça, uma forma de retorno a todos que me ajudaram e toda a comunidade em geral, então mesmo que não queira participar e buscar mais tickets pra vencer, pelo menos se cadastre e me ajude, assim você poderá ter algo bacana para você também

bom o link é esse aqui
http://producaodejogos.com/giveaways/producao-de-jogos-te-da-livros-e-cursos-sobre-desenvolvimento-de-jogos/?lucky=4304

Lembre-se que é importante confirmar o email depois de cadastrar, e cadastrem todos seus emails.

Obrigado a todos
 
Vou ajudar. Afinal se você for sorteado, a comunidade será diretamente beneficiada.

A propósito... Sabe dizer se tem algum limite de quantos e-mails podem ir para um número da sorte?

P.S.: Quem quiser dar os tickets pra ele em mais de uma conta de email provavelmente terá que usar ou mais de um PC, mais de um navegador ou ao menos aba anônima pra funcionar. O número da sorte dele é 4304. O meu que apareceu aqui depois de cadastrar um email foi 6032.

---- edit: Só tenho 2 emails que eu uso, isso deve dar uns 10 tickets pra você, mais 2 pra mim. Se eu ganhar, é capaz que eu te dê os livros (vai depender um pouco da minha equipe), então fica tudo certo assim.
 
Acho que ele ganha 5 tickets por cadastro em seu link e nós ganhamos 1.
Podemos ganhar mais se dermos o nosso link, entendeu?

Me cadastrei lá pra ajudar \o
 
É como o RyanKanos falou, acredito que depois ele pega o seu link para poder ajudar a si próprio, acredito que a aba anônima funcionaria perfeitamente ˆˆ
 
Voltar
Topo