🤔 Para Refletir : "O mais importante não é a história, mas como você conta ela." - FL

As 7 Torres [+16]

Membro Membro
Postagens
55
Bravecoins
0
aDDQNii.png
Informações

-Criador: LunarBlizzard
-Gênero: Fantasia/Ecchi
-Engine: RPG Maker VX Ace
-Resumo: Um RPG com humor negro, personagens com piadinhas sem graça, muitas referências, peitos e entre outras coisas saudáveis.
-Progresso: Só tenho de fato 3 mapas totalmente completos(Isso sem contar quartos, que são mapas separados, e casas.).

Obs: -Algums Recursos neste jogo não são de minha propriedade, porém serão todos creditados! Se você achar, descobrir, algum recurso que não foi creditado quando a demo for lançada me avise, para que eu imediatamente credite.


História Geral

-"O jogo se passa em Éblor, um continente onde monstros e humanos convivem nem um pouco pacificamente, há algumas décadas um demônio que apareceu de formas misteriosas ergueu do Inferno, torres enormes, elas tem o poder de liberar monstros, que por alguma forma desconhecida, passaram a conviver com os humanos, se tornando esposas, maridos, colegas de trabalho e até patrões. Muitas pessoas ainda tem muito receio e se preocupam sobre se eles são realmente "pacíficos", já que muitos deles ainda vivem em florestas, montanhas, e até nas próprias torres esperando que um viajante despercebido ou um idiota passe por seu território. Não sabemos a localização das torres, pelo menos não de todas elas, após a descoberta da primeira denominada Coluna de Gelo, os reinos, vilas e cidades receberam a ordem de que os homens adultos que tivessem condição física, seriam obrigados a explora-las, com isso o lucro e produção despencou, o que forçou os humanos a criarem uma espécie de organização, denominada de Monster Guild, onde se criam grupos de Humanos e Monstros, no intuito de explorar as torres, e descobrir suas localizações, e então agora não é mais obrigatório, muitos vão para ajudar na luta, outros pelos tesouros e recompensas e a glória de chegar no ultimo andar da torre, onde os eles guardam seus tesouros." - Vanessa


Resumo dos Personagens
FBRF4sQ.png
Vanessa
-"Vanessa Rosefield, não tem medo de ser ignorante e sarcástica a todo o momento, e eu que mais sofro por isso, ela se irrita muito fácil  e fica bastante explosiva, o que lhe rendeu um apelido que ela realmente não suporta,  ela não gosta de tocar no assunto de ser órfã desde seus 13 anos, e muito menos como seus pais morreram."
-Edward

RO1AvlF.png
Edward
-"Edward Crestguard, consegue ser insuportável na maior parte do tempo, a vida para ele é piada, o que acaba lhe rendendo uns belos bufos na cara, sua irmã trabalha no Monster Guild o que faz com que seus pais o pressionem para se alistar lá, e eu duvido muito que seja para deixar os filhos juntos."
-Vanessa
yDfxXJE.png

Ao total na história são 8 personagens, porém alguns objetivos secundários liberam um novo personagem.

Imagens
"As imagens aqui presentes não são definitivas, todas elas podem sofrer alterações e mudanças."
Menu Principal

jfmXheW.png

O Menu Principal é feito dos scripts do Mog, e eu acho que é a única coisa que realmente está completa.
Menu

RXI3SDz.png

O Menu de jogo e feito do script do eugene222, e ainda está bem precário, ainda pretendo melhora-lo.
Mapas

5BmYYbJ.png


pOFwpiz.png

Exemplos de  mapas do jogo créditos a principais a Celianna .
Créditos
Scripts: Moghunter, V.M of D.T, Yanfly, Fomar0153, Zeus81, eugene222.
Monster Girls: Kenkou Cross.
Músicas e efeitos sonoros: Etebrain, Capcom, Konami.
Chars e Faces: LunarBlizzard,-Sanatah-, Etebrain,  packs diversos, CLOSET ?VX??, ???????? ?VX?, Lunarea.
Tilesets: Celianna, packs diversos.

Obs: -Algums Recursos neste jogo não são de minha propriedade, porém serão todos creditados! Se você achar, descobrir, algum recurso que não foi creditado quando a demo for lançada me avise, para que eu imediatamente credite.


 
Olha... É evidentemente um jogo legal (na teoria, pelo menos).
Gostei do jeito como você colocou à tona a ideia do game. Como a personagem conta a história.
Prevejo que teremos uma obra interessante, se você desenvolver bem e com paciência.
"(...) se tornando esposas, maridos, colegas de trabalho e até patrões."
  ^ dis
 
"Peitos" ( ?° ?? ?°)
Brincadeiras à parte...
Gostei bastante da história, achei bastante interessante e até despertou curiosidade, quero ver como você irá encaixar o ecchi e o humor negro nela. Meus parabéns, e boa sorte com o projeto.
 
Eu achei bem bacana o projeto, que sistema de batalha pensa em usar?

Bem de qualquer forma só não gostei da title, o Design dela ficou bom mas acho que não tá com cara de nada como "As 7 Torres" hehehhehe.

Bem espero ver futuras atualizações XD
 
" Um RPG com humor negro, personagens com piadinhas sem graça,
muitas referências, peitos e entre outras coisas saudáveis. "

• Excitante, bateu até um interesse aqui, cuidado como você vai expor tudo isso, pode deixar o jogo bem

interessante, mas também pode deixar algo bem chato e vulgar, igual há minha sorte, não deixe as tetas se

sobressaírem sobre a historia principal do jogo, ou deixe, estou interessado no andamento dele,

adiciona mais conteúdo aqui no tópico, você disse que dava pra habilitar personagens,

mas nem falou como é esse sistema -q, alias, como eu disse, adicione mais conteúdo aqui, vamos atualizar -qq
 
Descarte comentou:
" Um RPG com humor negro, personagens com piadinhas sem graça,
muitas referências, peitos e entre outras coisas saudáveis. "

• Excitante, bateu até um interesse aqui, cuidado como você vai expor tudo isso, pode deixar o jogo bem

interessante, mas também pode deixar algo bem chato e vulgar, igual há minha sorte, não deixe as tetas se

sobressaírem sobre a historia principal do jogo, ou deixe, estou interessado no andamento dele,

adiciona mais conteúdo aqui no tópico, você disse que dava pra habilitar personagens,

mas nem falou como é esse sistema -q, alias, como eu disse, adicione mais conteúdo aqui, vamos atualizar -qq

O sistema de personagens é secreto são coisa que o próprio jogo vai te dando dicas e missões secundárias para fazer, e não vai ser focado em peitos eu disse ali mais por simples brincadeira e por causa das Monster Girls.
 
Voltar
Topo