🤔 Para Refletir : "O poder da criação está em suas mãos, escreva sua própria história e abra as portas para aventuras inesquecíveis." - Versyoh

👾 Asset pack de chiptune

Membro Membro
Postagens
13
Bravecoins
73
Fala pessoa! Tudo certo?

Sou novo aqui mas gostaria de fazer uma divulgação. Estou escrevendo para dizer que atualizei o meu asset pack de chiptune. Passaram de 16 para 23 musicas. Segue o link do vídeo e das lojas:
Espero que curtam. Desculpa esse contato direto sem falar muito a respeito de nada, mas vou criar um tópico para me apresentar melhor.
No que precisarem a respeito de audio e eu puder ajudar, é só chamar. Tmj!

Ah, aqui o link das lojas: https://linktr.ee/rafaeltorres.mus
 
Rapaz, pode parecer pouco ou irrelevante para ti, mas, estou lhe seguindo lá no YouTube. Curto demais essas composições retrô, que buscam o melhor possível dentro das limitações estabelecidas, no caso, 8 bits, ou "Nintendinho", como preferirem.
Esse tipo de trabalho me faz voltar ao passado e relembrar os bons tempos, obrigado por isso @rafaeltorres.mus.
 
Rapaz, pode parecer pouco ou irrelevante para ti, mas, estou lhe seguindo lá no YouTube. Curto demais essas composições retrô, que buscam o melhor possível dentro das limitações estabelecidas, no caso, 8 bits, ou "Nintendinho", como preferirem.
Esse tipo de trabalho me faz voltar ao passado e relembrar os bons tempos, obrigado por isso @rafaeltorres.mus.
Muito obrigado! Imagina, cada seguidor conta demais! Pretendo começar a produzir conteúdo pra games em breve por lá. Postar vídeos tocando as trilhas dos jogos em que trabalho por ex... =)
 
Continue buscando evoluir sempre (individualmente, buscando conhecimentos e claro, focando na questão humanitária - avaliar o lado do próximo e tal - garanto que, ao menos, terá uma jornada bem longa nesse ramo, assim como eu que não manja porra nenhuma de nada técnico na àrea de jogos e estou aqui até hoje, mas, gosto desse ambiente e fico muito motivado quando vejo potenciais como o seu kkkkk).
O restante será consequências dos seus atos, espero que plante coisas boas para colher outras tão boas ou até melhores. Boa sorte aí fera, iremos apoiar suas iniciativas, se forem boas, claro.
 
Continue buscando evoluir sempre (individualmente, buscando conhecimentos e claro, focando na questão humanitária - avaliar o lado do próximo e tal - garanto que, ao menos, terá uma jornada bem longa nesse ramo, assim como eu que não manja porra nenhuma de nada técnico na àrea de jogos e estou aqui até hoje, mas, gosto desse ambiente e fico muito motivado quando vejo potenciais como o seu kkkkk).
O restante será consequências dos seus atos, espero que plante coisas boas para colher outras tão boas ou até melhores. Boa sorte aí fera, iremos apoiar suas iniciativas, se forem boas, claro.
Muito obrigado, amigo! Tem apenas um ano e meio que estou no mercado. Estou descobrindo os meios e fazendo as amizades agora. Tmj! 😀🤝
 
Voltar
Topo