🤔 Para Refletir : "O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso." - FL

⚽| BRAVE COPA 2022

IMAGEM DO CHAVEAMENTO ATUALIZADA!!
PARABÉNS A TODOS OS PARTICIPANTES E BOA SORTE A TODOS OS 16 CLASSIFICADOS!!


 
Estive descansando neste fim de ano, assim, não pude estar atualizando as imagens das Eliminatórias da Brave Copa 2022, mas voltei hoje à rotina e atualizei o chaveamento final minutos atrás.

Parabéns a todos as equipes e seus criadores, jogadores, artiheiros, Staff... enfim, todos proporcionaram uma competição acirrada, principalmente na final!!

Posição
Equipe/Projeto
Técnico/Criador
1º Lugar
Lionheart
@Moge
2º Lugar
Arquivos Ocultos
3º Lugar
Elidriel
4º Lugar
Contos de Aldore - Toca do Dragão

Brave Copa [Mata-Mata Resultado].png


Que evento maravilhoso, @Dr.XGB!!
 
Primeiramente, agradeço a todos os participantes (“times” e “goleadores”) da Brave Copa 2022, pois, sem a colaboração de todos, com certeza este evento não seria tão emocionante como foi;

Gostaria de parabenizar também todo o esforço investido pela equipe de programação do Condado (@Dr.XGB e @DanTheLion), que além de programar por longos e árduos meses, também organizou inteiramente o funcionamento deste complexo evento;

Um muitíssimo obrigado aos amigos @Ricky O Bardo, @Aleth728, @patriciomi e @RyanVitor06 por colaborarem magnificamente com a parte artística da BC 2022. No ensejo, agradeço também aos patrocinadores da Copa (@Yoshi e @Ricky O Bardo), por fornecerem premiações tão fantásticas;

Aproveitando a deixa, eu também gostaria de mandar um salve aos amigos da Neko Games, do Toca do Dragão, do Clube Secreto, do Centro RPG Maker e, claro, do Condado Braveheart. Muito obrigado por fazerem os meus dias sempre mais alegres (e também por terem paciência de ouvir as bobagens que eu falo de vez em quando ksksks).

Valeu galera! ❤️
 
Galera que evento fantástico! Parabéns a todos os participantes e aos organizadores! Muito orgulho de participar dessa comunidade aqui, um lugar onde as pessoas além de apoiar os projetos umas das outras, são realmente amigas, estão lá pra participar, dar opinião, criticar para melhorar, isso faz toda a diferença!
Quero agradecer em especial ao STAFF, esse pessoal maravilhoso, todos mesmo, que dedicam seu tempo livre (e as vezes o tempo que nem podem ou mesmo nem tem galera) para desenvolver esses eventos divertidos para que possamos participar. Muito obrigado Condado Braveheart por esse lugar tão único para todos nós.
Arquivos Ocultos faturou o segundo lugar nessa competição (alguém me belisque) e eu fiquei maravilhado com o feedback do pessoal, me motivou demais a finalizar meu projeto e continuar com o trabalho, eu quero deixar um parabéns especial ao @Moge grande campeão da BraveCopa2022, que fez um jogo fantástico e que eu tive a honra de jogar, até o fim, por que "Lionheart não é para os Fracos" né @Suchimu rsrsrsrs
Por fim, me despeço da BraveCopa e aguardo ansiosamente pela próxima, na certeza de que participarei promovendo a ajudando, e na esperança de colocar meu time em campo! (quem sabe um novo projeto, em parceria com o @Omar Zaldivar ? Mestres do Horror, que tal? hahahah)
GRANDE ABRAÇO! e mais uma vez MUITO OBRIGADO CONDADINHO EU AMO VOCÊ!
 
Isso aí tem que ser com o @Canal_JPÃO, ele é bom em fazer apostas, mas acertar são outros quinhentos :bwahaha:
Xará é melhor fazer uma área da comunidade chamada: Eventos e festivais.
Festivais por causa que é um condado medieval não é mesmo kkk, e lá vai ficar mais organizado todos os eventos que aconteceram em tópicos trancados que tem todas as informações desses eventos que aconteceram.
 
Voltar
Topo