🤔 Para Refletir : "CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante." - DougMR

Como pixelizar músicas mp3 e outros formatos?

Membro Membro
Postagens
16
Bravecoins
0
Oii gente, já tentei com alguns programas e queria saber com vocês como que eu deixo as músicas de formatos mp3 em estilo 16-bits do megadrive. Não me importo se o método é complicado ou não, contando que eu consiga fazer isso pro meu jogo. Queria saber também com vocês programas auxiliares que usam para fazer jogos com o rpgmaker.


E é isso, obrigada  :Beijinho2:
 
Sim, pessoal, queria algo como esse vídeo do skyrim, só que com músicas do starwars. Tinha achado um link sobre isso em um fórum brasileiro. Salvo engano foi neste link:


http://forum.jogos.uol.com.br/aprenda-a-fazer-musicas-e-imagens-estilo-nes-snes-mega-sem-muito-conhecimento-tecnico_t_2494013


Daí me fez ficar com muitas dúvidas, baixei muitos programas pra tentar fazer isso mas sem sucesso. O jeito então seria recompor as músicas uma por uma?
 
Thomas-Senpai comentou:
[member=1034]joli fowl[/member] eu to tendo, resolver seu problema ao maximo, pois sei que recompor pra o formato dessejado ira te atras muito, e não é tão simples fazer musica retro, eu mesmo tendo 5 anos de estudo sonoplasta, falo que é algo que eu mesmo tenho dificuldade.
Mas se eu conseguir te ajudar te respondo atravez de um topico aparte, explicando para todos como conseguir tal ato de conversão.
O jeito seria continuar o projeto, sem mexer muito nas musicas, tentarei resolver seu problema até no maximo dia 15, mas não garanto que será facil pra mim aprender e repassar tal ato, mas estou trabalhando nisso, pois sei como é pasaar por esse aperto.
Até Breve.


Nossa, muito obrigada pelo apoio mas nem precisa se incomodar tanto ^^ Só preciso mesmo de um auxílio simples pra saber o que devo fazer, se há realmente um método pra pixelizar música ou se devo "recompor" uma por uma.

Em todo caso, muito obrigada <3
 
Voltar
Topo