🤔 Para Refletir : "Refatorar o código é como usar inseticida: Elimina bugs." - Mayleone

Configurações de Tileset

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Membro Membro
See you, space cowboy
Postagens
1.338
Bravecoins
1.727
Saudações pessoal!

Estou com uma pequena dúvida; já importei/juntei dezenas de tilesets no RPGMaker XP, mas me desanimo sempre que percebo que vou ter que configurá-los todos manualmente (Adicionar opções de Prioridade, Passagem, etc) - o que leva um bom tempo e trabalho - pois o Maker só importa as imagens, sem qualquer informação das configurações do tile.
A pergunta: É possível importar os tiles junto com essas informações (ou em algum arquivo anexo)? Se sim, como?

Obrigado pela atenção!
 
Não faço uso do RPG Maker XP a tempos, na verdade de qualquer versão. :x
Mas lembro que esses tipos de arquivos ficam na pasta Data se não me engano é DatabaseMap ou algo relacionado, porém não sei se são todas as configurações juntas ou tem dos mapas separados...
 
Hmmm, obrigado [member=203]Vash[/member], vou dar uma caçada por lá e ver se encontro.
O problema é que ninguém manda esses arquivos junto quando disponibiliza tileset, então talvez seja um caso perdido heheh
 
Lord Wallace comentou:
Hmmm, obrigado [member=203]Vash[/member], vou dar uma caçada por lá e ver se encontro.
O problema é que ninguém manda esses arquivos junto quando disponibiliza tileset, então talvez seja um caso perdido heheh

Ah, isso não tem como. Imaginei que queria algo como configurações (feitas por você mesmo) similares para tilesets com gráficos diferentes, como de estações do ano ou de construções destruídas e intacto...

Enfim, como o Ryan falou, é mão na massa ai. rs
 
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo