🤔 Para Refletir : "Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar." - Ricky O Bardo

Database Completo e Essencial para novos projetos para RPG Maker MV [database]

Guerreiro você merece um prêmio, sério!!
Fico Imaginando o trabalho que deu pra cria essas novidades, tenho certeza que vai ser útil para muitos projetos  :XD: a única coisa que lamento, e que meu projeto está na fase de desenvolvimento bem avançado e por isso não vou desfruta das novidades :Decepcionado:.

Meus Parabéns [member=680]lorrampi[/member]  :palmas:, os Makers agradecem a seu ato de bravura :likeasir:.
 
Cara....

Meus parabéns pelo seu trabalho e esforço!
Eu comprei o MV original e estou começando a desenvolver projetos tanto para Steam quanto para Android e este database completo é perfeito para meu ponto de partida. Ainda que eu possa ser mudar ou acrescentar novas coisas, é uma ajuda poderosa! Fiquei super empolgado em continuar, podendo relaxar nessa parte de criar o data!

Conheco o MV desde o final de 2016 e até hoje não tinha visto este seu tópico  :vixi:
Se não fosse meu amigo eu não o acharia. Mereço ser pisoteado pela maga Helena :nossa:


Muito obrigado :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
 
Nossa, como isto me ajudou. Fiquei procurando Databases BRs por um 1 dia inteiro, deixei até de programar para procurar o mesmo; e depois fiquei mais um dia tentando descobrir como funcionava este fórum para poder baixar esta database... Mas valeu a pena, muito obrigado por disponibilizar este arquivo com o público!
 
Agradeço pela database completa que criou, tinha desanimado de continuar a fazer jogos por ter dificuldade em montar a database de monstros para equilibrar o jogo, obrigado pela ajuda, irei estudar sua database e utiliza-la.
 
Muito obrigado já tinha tentado usar o Mv a um tempo atras mais desistir , agora com esse banco de dados vai da pra brincar ainda mais que sou bem leigo com rpg maker srsrsrsr
 
Voltar
Topo