🤔 Para Refletir : "Fazer um jogo é sempre muito mais difícil do que jogar um jogo..." - Rafael_Sol_MAKER

Dear Dinah

Membro Membro
Postagens
3
Bravecoins
0
be6rdbJ.png



dQeWgqo.png

vntbCy1.png

S7qPtos.png

s3rZodJ.png
15/11/15: Tópico de desenvolvimento.
10/12/15: Primeira animação.

*updates a qualquer momento.

0iIm8VD.png
IMAGENS

BANNERS
u3Dux7X.png
2cAe2Ud.png
eaZ2Mc6.png



Gm7pJdF.png
- Quando o jogo será lançado? Quando estiver pronto.
- Será um jogo comercial? Não.
- Haverá alguma Demo?  É cedo demais para pensar a respeito.
- Você está desenvolvendo o jogo inteiramente sozinho? Sim, exceto os scripts adicionais.
 
Hm... de cara o projeto já chama a atenção por apresentar características bem diferentes..
Curti bastante  as artes dos personagens e do game.
Só acho que falta bastante informação no tópico. Vi que o tópico ainda está em desenvolvimento, porém irá modificar logo ou falta ainda conteúdo para isso? No caso de faltar eu diria para você modificar o tópico para um Devlog, assim você modifica ele de acordo com as atualizações que fizer, mostrando o progresso constante.
Aguardo mais informações haha, me interessei pelo projeto e seu "mistério". he he he
 
Wow! Adorei a arte e o estilo das personagens! Me lembra um pouco uma temática ex-URSS como a de "Papers Please"; não sei porquê, mas gosto disso. Como o Ryan disse, chama bastante atenção por ser algo bem diferente do que estamos acostumados a ver. Surpreenda-nos! (e poste mais informações, por favor heheh) :Okay_fix:
 
Voltar
Topo