🤔 Para Refletir : "Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando." - FL

Digimon Adventure RPG

Membro Membro
Postagens
493
Bravecoins
24
digimo10.jpg

Esse é o meu primeiro projeto noob, fiz logo que comecei a usar RPG Maker portanto peguem leve.
Lançado em 2010, é um game do gênero RPG. O game conquistou muitos fãs devido a sua fidelidade à história da primeira temporada do anime, filme e conteúdo extra bastante extenso.
Neste jogo você controla os 8 escolhidos e 8 digimons enfrentando os Mestres das Trevas para salvar o Mundo Digital.

person10.jpg

antago10.jpg



 
É realmente um jogo que vale muito a pena, recomendo, apesar de ser um trabalho amador, eu acabei pegando ele pra jogar no inicio de minha carreira maker, então nunca tive muito o que reclamar do jogo, e amei ele por completo na época em que eu joguei, recomendo bastante para os fãs de Digimon que ainda não jogaram o jogo.

Ja devo ter dito e repito, ótimo trabalho!


You See!~
 
Primeiramente, parabéns pelo trabalho. É um jogo muito divertido e me fez sentir uma certa nostalgia.
Novamente, parabéns pelo ótimo jogo.
 
digimo10.jpg


Esse é o meu primeiro projeto noob, fiz logo que comecei a usar RPG Maker portanto peguem leve.
Lançado em 2010, é um game do gênero RPG. O game conquistou muitos fãs devido a sua fidelidade à história da primeira temporada do anime, filme e conteúdo extra bastante extenso.
Neste jogo você controla os 8 escolhidos e 8 digimons enfrentando os Mestres das Trevas para salvar o Mundo Digital.
DOWNLOAD



person10.jpg


antago10.jpg





Alguem ainda tem um link usável pra download?
 
Voltar
Topo