🤔 Para Refletir : "CHAR armazena um valor alfanumérico à variável. Programar, por si só, armazena bugs à constante." - DougMR

Edital de publicidade "gratuita" para seu jogo/site/canal/empresa.

Membro Membro
"Esto no me gusta"
Postagens
724
Bravecoins
1.824
sec_creditsedital.png


Farofa é um jogo desenvolvido para a 30 Day RPG Maker Themed Game Jam #4. Na verdade, pode-se dizer que é um mini jogo casual com uma proposta de ser acessível para qualquer pessoa, tanto em sua temática quanto em sua jogabilidade. Para mais detalhes sobre o jogo, consulte a página oficial do game.

Neste jogo você irá controlar um gatinho abandonado que caminha pelas ruas movimentadas de um grande centro urbano. Como o jogo traz uma visão Top-Down, o terraço de vários prédios e ficam expostos e em muitos deles existem outdoors que pretendo explorar como espaço de publicidade para parceiros.

edital.jpg


divulgue2.png
divulgue2.png


Banner do @Dr.XGB incluído no metaverso jogo do farofa!!!
divulgue3.png
scene5.png

O que aquela viatura está fazendo ao lado do QG do Toca do Dragão?
Proposta:

Estou dispondo dentro do jogo espaço para publicidade de seu jogo/site/trabalho. A publicidade será exibida em formato de imagem pré-definido em locais à minha escolha.

Quanto isso custará?
Farofa é um jogo que inicialmente estará disponível de forma gratuita com o objetivo de arrecadar doações que servirão para custear a produção do game bem como sua divulgação. Parte do que for arrecadado será revertido como auxílio para ajudar animais em situação de vulnerabilidade a meu critério.

Não existe custo para expor sua publicidade dentro do jogo, ou seja, você pode ter sua marca dentro do meu jogo de graça. Contudo, caso deseje você pode fazer uma doação de qualquer valor na página oficial do game ou para alguma entidade de apoio à causa animal. Quem fizer doações terá eu nome exibido nos agradecimentos dentro do jogo.

Prazo de submissão
Interessados(as) poderão enviar a arte com de sua marca até o dia 29/05/2022. Após essa data continuarei recebendo envios, mas estes só serão adicionados ao game nas próximas datas de atualizações.

1) Todas as artes devem estar no formato png;
2) Não serão aceitas imagens com conteúdo ofensivo ou sensual/erótico.
3) As artes devem estar em algum destes tamanhos:
  • 96x80 px;
  • 96x48 px;
  • 144x32px;
  • 16x16 px;
4) Para cada participante é possível a submissão de até 3 artes, desde que estejam em tamanhos diferentes.
5) Me reservo o direito de aprovar ou não a submissão das artes, segundo meus próprios critérios.
6) Envie sua arte para tecnoanalogica@gmail.com ou eudado@gmail.com


O que eu ganho com isso?

Ninguém faz nada de graça, certo? Bom, isso é o que dizem, porém ao longo desses anos eu tenho visto muita gente abrir mão de muita coisa para servir à causas de caridade das mais diversas. São pessoas que dedicam seu tempo, energia e dinheiro para ajudar os outros, muitas vezes sem esperar nenhum retorno pelo que fazem.

Eu acredito que a gente pode tornar o mundo um lugar melhor para todo mundo se cada um de nós parar de olhar apenas para o próprio umbigo. A ideia desse projeto é sensibilizar pessoas para o fato de que todos os dias animais são abandonados nas ruas da cidade, são maltratados e assassinados de forma impiedosa.

Eu espero que essa mensagem chegue a um numro grande de pessoas e que estas, gastem ao menos 1 minuto de seu tempo para pensar sobre o assunto, por que acredito que quando a gente muda a nós mesmos, a gente muda o mundo.
 

Anexos

  • divulgue2.png
    divulgue2.png
    56,7 KB · Visualizações: 55
Última edição:
Cara quando completo vou fazer gameplay do seu jogo no canal.
Poxa, muito obrigado! Eu tô perfumando os mapas pra entregar o projeto na segunda-feira pra testes.
Fico lisonjeado pelo interesse, ainda que julgue que o jogo seja simplório demais para merecer vídeo ou coisa do tipo. De qualquer forma obrigado pelo apoio.
 
Prezado, bom dia.

Devo confessar que achei a proposta muito bacana, tanto do "edital de publicidade" quanto do projeto em si.
É uma estratégia bem bacana para dar mais vida à cidade. Parabéns pela iniciativa.

Abraços e sucesso!

Obrigado! Essa era uma ideia antiga que eu cultivo desde o jogo "As guardiãs mágicas" e que finalmente consegui viabilizar agora. A versão atual do jogo, já conta com o banners do canal do Dr XGB e do Toca do Dragão, além de outros colaboradore de outros projetos. Tambem tenho conversado com algumas empresas do mercado PET e tenho esperança de fechar alguma parceria em breve. Quanto mais visibilidade eu conseguir para este projeto, melhor para todo mundo que tiver embarcado nessa. Aliás, o convite está aberto à administração do Condado, caso seja do interesse posso prontamente incluir banners da comunidade lá. E reforçando o que eu disse antes, não tem custo e nem estou esperando nenhum tipo de compensação por isso.
 
Obrigado! Essa era uma ideia antiga que eu cultivo desde o jogo "As guardiãs mágicas" e que finalmente consegui viabilizar agora. A versão atual do jogo, já conta com o banners do canal do Dr XGB e do Toca do Dragão, além de outros colaboradore de outros projetos. Tambem tenho conversado com algumas empresas do mercado PET e tenho esperança de fechar alguma parceria em breve. Quanto mais visibilidade eu conseguir para este projeto, melhor para todo mundo que tiver embarcado nessa. Aliás, o convite está aberto à administração do Condado, caso seja do interesse posso prontamente incluir banners da comunidade lá. E reforçando o que eu disse antes, não tem custo e nem estou esperando nenhum tipo de compensação por isso.
Prezado.

Gostaria de agradecer bastante este convite. Demorou um pouquinho, mas criamos um banner em pixelart só para colocar no seu projeto, o qual já foi encaminhado para o endereço indicado no tópico.

Sucesso!​
 
Prezado.

Gostaria de agradecer bastante este convite. Demorou um pouquinho, mas criamos um banner em pixelart só para colocar no seu projeto, o qual já foi encaminhado para o endereço indicado no tópico.

Sucesso!​
Muito obrigado pela confiança e apoio. Eu recebi a imagem e na próxima compilação do jogo ela já irá constar no panetão de parceiros do gato Farofa.
 
Poxa, muito obrigado. Espero que isso possa servir de icentivo para que outras iniciaitvas assim surjam também.
Amem! Esse tipo de projeto sempre me chama à atenção. Desanimei um pouco apos algumas empreitadas mau sucedidas, mas quando/se novamente criar algum projeto vou doar algo por essa causa tambem. Grato por compatilhar essa ideia! (e sim, concordo que a maxima de que ninguem faz nada de graça esta errada, existem sim alguns que fazem por compaixao, e muitas vezes ate no anonimato, coisas memoraveis pra ajudar alguem) parabens!
 
Opa podia colocar minha fabrica? Acho que seu jogo vai ter muitas referencias, coloca algumas em segredo e depois talvez alguem possa fazer um video de todas as referencias do jogo farofa. Talvez o @LEGOGAMES160?
Essa ideia e otima.
O edital é aberto a todos! O único problema no teu caso é o uso de imagem da marca "Lego".
Bem vou colocar mudar a logo do meu canal para um boneco lego que tenho, talvez possa?
 
Uma causa realmente muito nobre!!
É aquela velha história:

Você não merece Palmas, você merece o Tocantins inteiro!!

chapeu-1.jpg

Fico contente com suas palavras. E acredito que na hora em que o projeto decolar, essa felicidade possa ser estendida a mais pessoas e a vários animaizinhos. Só tenho a agradecer.

Essa ideia e otima.

Bem vou colocar mudar a logo do meu canal para um boneco lego que tenho, talvez possa?

Eu não tenho muita experiência com essas coisas, mas acredito que você deveria desvincular o seu canal da marca "Lego". Eu faria isso se fosse você, pensando a longo prazo, quando seu canal atingir algumas centenas de milhares de inscritos.
 
Voltar
Topo