🤔 Para Refletir : "Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!" - Victor Sena

Entrevista com a autora Ana Luisa Tavares

Membro Membro
G A M E D E S I G N E R
Postagens
334
Bravecoins
501
Gente, decidi trazer para o fórum do Condado Braveheart uma grande autora brasileira que já se encontra com diversas obras de ficção, suspense, entre outros gêneros para leitura, tanto com livros físicos como digitais que podem ser encontrados para leitura até mesmo no Kindle Unlimited!

Espero que curtam a entrevista com a autora! :D



Entrevista com Ana Luisa Tavares - Autora da Saga Pétalas de Sangue!

WhatsApp Image 2019-08-06 at 22.29.37.jpeg

Gabriel: Fale um pouco sobre você: Sua idade, profissões, detalhes que você gostaria que aparecesse aqui e também, quantos livros você já publicou e antologias que participou.

Ana Luisa:
Tenho 29 anos, farei 30 anos em 1 de agosto. Sou formada em Medicina e estou no 2º ano da residência médica de psiquiatria. Nasci em João Pessoa - Paraíba, mas mudei para São Paulo Capital devido a residência médica. Sou alguém que adora escrever, desenhar e ler. Tenho preferência pelos gêneros fantasia, terror e suspense/drama psicológico, além de ter uma forte atração pelo assunto serial killer. Gosto de parques, museus, teatros, livrarias e bibliotecas. Meus livros publicados são: Pétalas de Sangue - Cidade das Gangues e Pétalas de Sangue - Sentimentos Incertos. Participo das antologias: Insanamente Cruéis, Antes do Oceano - Crônicas de Atlantis , Heróis do Cotidiano , Noite Pérfida e Amaldiçoados pelo Poder. Tenho participação especial também no livro Histórias Curtas do Sétimo Universo - Volume 1.
IMG_20190103_144945_023.jpg

Capa da Antologia Noite Pérfida.
Gabriel: Com quantos anos você começou a produzir seu primeiro livro?

Ana Luisa: Comecei no 2º ano do ensino médio com cerca de 16/17 anos.

Gabriel: O que veio primeiro: A vontade de trabalhar como médica ou a vontade de trabalhar como escritora?