🤔 Para Refletir : "Já fez sua cota diária de PÁ? Não!? Então comece agora! 🖌️" - Victor Sena

Evento de Páscoa: PASCOALIUM FEST

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Membro Membro
Postagens
212
Bravecoins
586
qUpToHV.gif



PASCOALIUM FEST
28/03 - 10/04

Olá, cenourinhas! Tudo bem com vocês? Venho muito empolgadamente avisá-los do nosso EVENTO DE PÁSCOA: PASCOALIUM FEST! O Condado Braveheart convida todos a participarem de uma semana de atividades pascoalinas coelhísticas e um dia de fechamento com vários joguinhos interativos para comemorar o mês do coelho!

CORRIDA DOS COELHOS
Até o dia 10 de Abril teremos a CORRIDA DOS COELHOS!

E o que é isso?

Todos os participantes do evento devem postar fotos, poemas, artes e músicas relacionadas a Páscoa, explicando um pouco sobre suas criações, compartilhando uma memória boa (ou não) de Páscoa ou uma foto com o ovo de Páscoa que comeu esse ano, receita de família de almoço para o feriado, qualquer coisa relacionada a esse dia! Os pontos serão acumulados e somados a pontuação de todos os jogos de Páscoa do evento!

Para participar com o seu tópico basta publicá-lo nas áreas do fórum correspondentes (arte, escrita, sonoplastia, tecnologia, off topic) e me marcar no tópico ou colocar "Pascoalium" junto do título!


ATIVIDADE
PONTUAÇÃO
Postar música relacionada a Páscoa explicando sua escolha​
+ 50 pontos​
Postar receita de família para a Páscoa​
+ 100 pontos​
Postar foto autoral explicando sua escolha​
+ 100 pontos​
Produzir música temática de Páscoa​
+ 400 pontos​
Escrever uma história (sua ou inventada) ou poema​
Entre 200 e 500 pontos​
Produzir uma arte de Páscoa​
Entre 200 e 500 pontos​
OUTROS​
Entre 50 e 500 pontos​




DIA C
No fechamento do evento teremos o DIA C, com vários joguinhos durante a tarde. Teremos um bingo de páscoa, caça aos ovos, e é claro, o nosso tão esperado Quiz de Páscoa!

Para participar desta parte do evento basta se juntar ao nosso servidor no Discord e estar presente no canal de voz Conversas Paralelas no dia 10 de Abril às 18h


ATIVIDADE
PONTUAÇÃO
Caça aos Ovos​
+ 250 pontos (por rodada)​
Bingo​
+ 500 pontos (por rodada)​
Quiz​
Até 3.000 pontos​



PREMIAÇÃO

As pessoas que obtiverem as maiores pontuações somando TODAS AS ATIVIDADES ACIMA terão os seguintes prêmios:

1º LUGAR: @Rulho
  • Caixa de Chocolates da Coral
  • Fundo de Postbit de Coelhos
  • Jogo na Steam
  • 50 Bravecoins
  • Insígnia de Participação
  • Carta digital de 1º Lugar
2º LUGAR: @NumPaD
  • Jogo na Steam
  • 35 Bravecoins
  • Insígnia de Participação
  • Carta digital de 2º Lugar
3º LUGAR: @Proud
  • 25 Bravecoins
  • Insígnia de Participação
  • Carta digital de 3º Lugar



PARTICIPANTEPONTUAÇÃO
3.100​
3.050​
2.900​
2.380​
2.380​
2.250​
1.885​
1.500​
950​
850​
500​
500​
450​
400​
 
Última edição:
Gostei da ideia e pretendo participar, mas tenho algumas perguntas:

As participações são postadas nesse tópico mesmo? Ou nas áreas respectivas?
Fiquei curioso em relação a esse Bingo e o Quiz, como eles funcionam?

Agradeço desde já.

Ebaaaa, que bom que vai participar!
Pode postar nas áreas respectivas ao tema (arte, escrita, sonoplastia, tecnologia, off topic) e me marcar ou colocar "Pascoalium" junto do título!

O Bingo, o Quiz e a Caça aos Ovos vão acontecer todos no dia 10 de Abril no nosso servidor do Discord! Vamos nos juntar lá às 18h c;

Agradeço as perguntas, editei o tópico do evento adicionando essas explicações e acho que agora deve ficar mais claro!



Vou tentar participar :computador:

Que bom, Akko! Espero que consiga, vou ficar muito feliz com a sua participação!
 
QUERO BINGOOOOOOOOOOOO! #idosointensifies

SÓ VAMOSSSS nessa vibe idosa terceira idade jogando bingo numa tarde de sábado #teambingo


Oloooooooooco :sugoi:

Essas premiações aí estão em OTO PATAMÁ, hein?

Muito toperssom. Agora vc me deixou em dúvida se participo ou não.

:s::s:

VEM INTER! Eu vou ficar muito feliz se você participar 🖤 pensa em todo o amor e carinho que coloquei nos prêmios hihi

Nos vemos no Quizz.

Combinado!
 
Será que em 8 dias eu consigo fazer um desenho de páscoa, @Coralium?
Eu tô com uma dúvida: Postar foto autoral justificando sua escolha. O que exatamente seria essa atividade?

Consegue até 2! RIARIAIRAIRA estou ansiosa pra ver o que você vai fazer * 3 *

Sobre sua dúvida, a foto autoral é tipo: foto do ovo de páscoa que você comeu, almoço de páscoa da sua família, roupinha de coelho da páscoa...qualquer coisa que tenha acontecido na sua páscoa e você tirou foto está valendo! É só postar aqui e compartilhar como foi a experiência c:
 
@Coralium
Não esquece de avaliar minha participação tbm, ta meio grandinha eu sei, mas cheio de espirito de chocolate kkk
 
Última edição:
Eu tirei zero? :crying:

Definitivamente não! Eu amei seu texto! Acho que acabei me perdendo na hora de atualizar as pontuações ;-; desculpa mesmo! Já coloquei seu nome ali <3

@Coralium
Não esquece de avaliar minha participação tbm, ta meio grandinha eu sei, mas cheio de espirito de chocolate kkk

MUFASAAA desculpa, ontem à noite não vi que você tinha postado! Já li, vou escrever o comentário e já atualizei sua pontuação <3
 
Gente, só passando aqui no tópico para dizer que todos os prêmios foram entregues!

Obrigado a todos que participaram do evento!

Esse tópico será fechado em breve e posteriormente traremos mais eventos para vocês, fiquem ligados!
 
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo