🤔 Para Refletir : "Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho." - Rafael_Sol_MAKER

[Evento] - Dia Mundial do Desenhista - Condado Artists Alley

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Membro Membro
G A M E D E S I G N E R
Postagens
334
Bravecoins
501
Art Class for Kids.png


Condado Artists Alley
15/04 - 10/06


"Chamando artistas, ilustradores, pixel artists e todos os referentes a área de desenho....Repetindo...Chamando artistas, ilustradores, pixel artists e todos os referentes a área de desenho!"

O Condado Braveheart vem desejar a todos os desenhistas da nossa querida comunidade um ótimo dia para todos! E como vocês sabem, dia 15/04 é comemorado o Dia Mundial do Desenhista, e claro que não iriamos perder essa data por nada! Decidimos fazer um evento pequeno para comemorar essa data tão especial e sabemos que existem grandes artistas no Condado Braveheart! Acompanhem para saber mais!

EDIT: Alteramos a data do evento para aumentar o espaço e poder trazer mais obras para nossa revista Make The Game!

COMO FUNCIONA O EVENTO?!
Do dia 15/04 até 10/06 você deverá postar aqui no tópico um desenho de sua autoria!

Mas qual o tema do desenho?!

TEMA: Mostre o seu amor pelos desenhistas!


Queremos que todos possam produzir o tipo de material que mais gostam ou que sintam mais capacidade, então o tema será algo bem livre, e lembre-se você tem diversas formas de demonstrar amor pelo desenho: Lembrando que não aceitaremos imagens +18!
Como todos sabem, nossa revista Make The Game tem o espaço chamado Brave Art e dessa vez iremos colocar todas as artes dessa evento na sessão!


PREMIAÇÃO DO EVENTO
O evento terá como premiação uma insígnia do Condado Braveheart do Dia Mundial do Desenhista 2021!
E como já ditolá em cima: Os desenhos postados irão ser apresentados na nova edição da Make The Game!
 
Última edição por um moderador:
Saudações Azulinas amigos, como vão?

Já que o assunto é sobre desenhistas e o seu merecido dia (que sinceramente eu não lembrava da existência Hahahaha) decidi falar sobre a palavra mais temida pelos mesmos, Alterações do cliente!

Independete da área em que atue, todos os que trabalham com público estremecem os ossos e sentem calafrios na espinha quando o cliente solicita alterações, muitas das vezes em locais que você jurava pelos Deuses abissais que estavam corretos...

Sabe, eu sofro um pouco com isso na Forja, principalmente no Profana os Deuses sabem o que eu sofro nas mãos daquele lobo caramelo que se intitula @Lycanimus Hahahahaha (Se alguém tiver o telefone da sociedade protetora dos elfos, manda na DM por favor.)

Mas brincadeiras a parte, de longe eu encararia o perfeccionismo do lobo e de outros clientes que atendi como algo negativo ou com frustração e tristeza, pelo contrário, aperfeiçoar uma manifestação artística é um exercício de autoconhecimento grandioso, que nos acrescenta muito como profissionais e seres humanos, expressar-se, seja criando um poderoso guerreiro ou apenas colocando na tela tudo o que sente, mesmo que seja abstrato, é algo fascinante e libertador.

Ser artista é um desafio árduo e as vezes desgastante e cansativo, mas que nos ensina a encarar e vencer os desafios propostos e nos superar a cada nova batalha, aos meus companheiros, Feliz dia do desenhista!



[pixel=6]https://i.imgur.com/6SUgRSn.png[/pixel]

''Cara, Relaxa! É só essa alteração e é GG'' — Caramelo, Lobo. 2021 (Oil in screen)
O GG nunca chega T.T
 
Mano... Que loucura...

Isso que o @SimonMuran comentou é tão real que chega a ser até... Sei lá. Mas, assim... Eu sou um bom desenhista quando o assunto é desenhar direto no papel, mas, como eu nunca tive uma mesa digitalizadora, eu nunca desenhei de verdade no PC. Mas gostaria muito de tentar um dia pra ver se fica igual aos meus desenhos no papel.

Mas, mesmo não desenhando no PC, tem algo que faço todo dia, que é criar logotipos e letras legais, intros legais, etc. E, muitas vezes, eu pesquiso a bendita logo na internet, vejo algo que gostei, salvo a imagem e literalmente desenho por cima usando o Illustrator. Só que o meu desenho é com a ferramenta caneta, portanto eu vou clicando em pontos específicos da imagem até formar o que eu quero desenhar. No final, eu vetorizei a imagem por ter desenhado por cima dela. Depois eu faço minhas alterações pra ficar conforme o que o cliente pediu e GG. Por isso, eu acho que posso publicar aqui tbm, né? Essas foram algumas coisas que fiz que acabaram ficando sem uso:



Sigla%2BMRA%2BWhite.jpg

Logo%2Bde%2BCamisa%2BHer%25C3%25B3ico.png

Logo%2Bde%2BCamisa%2BGolfista.png

Bras%25C3%25A3o%2Bda%2BCamisa.jpg

Bom... Por mais que algumas tenham uma aparência metálica, não se engane. Isso é apenas um bom uso de degradês, pra ficar parecendo metal. Mas é tudo desenho feito com a ferramenta caneta.

Por isso eu penso que os desenhistas de plantão são subestimados. A própria profissão de desenhista é underrated. Dá pra fazer muita coisa bonita com sua imaginação e uns traços bem colocados em combinação com cores bem colocadas.
 
Obrigado a todos @Akko2700 @Laineb @InterPlay @patriciomi @plato @SimonMuran por participarem do evento!

Logo mais suas artes estarão na próxima edição da Make The Game e sua insígnia chegará logo na sua conta! :D

EDIT:

Todas as insígnias já foram enviadas e logo mais teremos as artes na Make The Game!

Iremos fechar o tópico em breve e agradecemos a todos que participaram de mais um evento do Condado Braveheart! :D
 
Última edição:
Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo