🤔 Para Refletir : "Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a." - Samuel Augusto

Games made in Brazil - Conheça jogos feitos por Brasileiros!

Conheça jogos feitos por Brasileiros!

Não é por nada não, mas tem uma seção na Condado pra jogos completos, quase em totalidade de BRs

Piadas à parte, eu curti, mas os vídeos praticamente só tem jogos profissionais (e um Luke Inn perdido no meio). Me lembrou os Reels da Abra. Queria jogos de fora do mercado, como um 21 Minutos, Makers Zone, Aeternum Universus, Umbri, Orca, Zu, etc... E, dos profissionais, acho que dava pra ter feito uma seleção melhorzinha. Não tem Blazing Chrome ou Kaze, mas tem um jogo de Xadrez.

Em termos de jogos profissionais, temos bom games? Temos, mas menos que outros países como a Polônia, por exemplo.

O mercado está atrasado se comparar a outros. Tanto que tem poucos jogos brasileiros em competições estrangeiras, e com exceção de um ou outro ponto fora da curva (cof cof Wildlife cof cof), todos os estúdios brasileiros são pequenos e raramente conseguem se sustentar só lançando jogos pro público. Boa parte dos jogos que você postou não tiveram lucro/foram bancados pelo governo, tanto que a Behold, que tem três jogos nos vídeos, só tá conseguindo se manter fazendo jogos pro público (em grande parte) por ter conseguido financiamento de um milhão do governo federal.

Ah, e tem um bug no link do seu twitter.
 
Voltar
Topo